LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member AdrianJK's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Para funcionar a cobrança ele precisa estar com chip. Ou seja, ele tem internet embarcada sem custo?

  2. #32
    Junior Member Enio_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho um... Que na verdade foi uma caixinha de decepção, nada contra a parte de smartphone, até então funciona tudo bem
    Já o leitor de chip parou de ler cartão de nenhuma forma, e foram vários cartões, e ao entrar em contato com a PagSeguro depois de vários testes, que me fez imaginar que nem eles sabem como funciona a nova tecnologia vendida por eles, foi aberto uma solicitação de reparo, o que me pediram para enviar por conta deles o aparelho para imagino eu ser são Paulo.
    O que me deixaria no mínimo sem celular e s a
    em "maquininha" por uns 15 a 20 dias...
    Resultado sem chances de poder fazer isso.. e se imagina se ser assim, jamais teria comprado.
    Então...pensem bem pra não ter a mesma sorte que eu!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Se tivesse uma câmera com mais de 60 megapixels ai vale a pena mas 13 megapixels? Aí eu não abro mão do meu

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Estão falando coisa com coisa eu adquirir uma e não é nada simples ate a qualidade do aúdil e muito boa , câmera não é muito avançada, mai e muito boa , sem falar que não trava roda tudo perfeitamente, e um pouco passada mais e top pesoal, recomendo , ela único problema que eu sempre falo e digo novamente e o esquentamento do aparelho fica um pouco aquecido, mais máquina e top

  5. #35
    Junior Member shema's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    A pergunta : _Esse smartphone , tem NFC , ( ou essa maquininha ?) , Eu posso usar o smartphone pra fazer compras com ele ? , ou somente '' vendas'' o que a mini ''nfc'' ja faz !
    se não faz compras com o smartphone , é um engodo ! aparece ''smartphone com nfc , logo não seria , seria smartphone , com uma maquina com nfc !
    que não é a mesma coisa !

    se alguém puder me esclareça ! , não posso dizer que é ''lindo'' pelo que vi , mas , apesar da bateria sofrível , para um consumo tão intenso 9( claro que esquenta muito ...)

    se o NFC , for de uso do smartphone , e possa com google pay e cartão adequado usar para pagamentos por contato , e não a maquininha de recebimentos e só !
    comprarei um ! se não...sem chance !

    alguém pode me esclarecer !

  6. #36
    comprei um FDS KKK, pra uso diário e trabalho, 359,00 ta valendo a pena

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Pessoal reclamando kkkkkkkkk, por 359 reais, frete grátis, 12x sem juros esta muito barato, nem importado acha algo com preço parecido, comprei pra uso secundário, uso no trabalho e quando vou ao banco etc.. e pra uso diário a bateria dura o dia todo tranquilo.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    olá, ele paga por nfc sim, só basta ativar nas conf. ativar seu cartão no google pay, e ativar a aproximação em seu banco, bateria é boa, esquenta bastante, mas carrega em menos de uma hora.

  9. #39
    Eu comprei um até agora não chegou e eu já tô pagando e nada

  10. #40
    Junior Member Saad_Abdou's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Estou pesquisando para comprar este smartphone para trabalhar. E estou percebendo que muitos falam da bateria/aparelho que superaquece e isto é um problema grave. Já vimos muitos casos que outros aparelhos chegaram a explodir por causa disso. Agora vou pensar melhor....

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Pelo preço não é pra arrumar mas sim comprar outro !!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Valdner_Duarte View Post
    Furada. Se quebrar uma das telas, não vai conseguir o reparo. Não cobre mal uso, me informei na ouvidoria do PagSeguro, não dão informação sobre o tempo para reparo nem o valor da troca de tela quebrada (display + touch) que é o mais comum de acontecer, e são 2, 01 na frente (celular) e outra atrás (máquina de cartão). O fabricante é a TecToy, não fazem o reparo, o reparo é feito por intermédio deles PagSeguro, assistências em geral, não tem acesso a peças de reposição, o serviço é terceirizado, eles encaminham para alguma assistência que eles não sabem informar para gente antecipadamente. O cliente paga o reparo fora da garantia.
    Pelo preço não é pra arrumar mas sim comprar outro !!!

  13. #43
    Quote Originally Posted by shema View Post
    A pergunta : _Esse smartphone , tem NFC , ( ou essa maquininha ?) , Eu posso usar o smartphone pra fazer compras com ele ? , ou somente '' vendas'' o que a mini ''nfc'' ja faz !
    se não faz compras com o smartphone , é um engodo ! aparece ''smartphone com nfc , logo não seria , seria smartphone , com uma maquina com nfc !
    que não é a mesma coisa !

    se alguém puder me esclareça ! , não posso dizer que é ''lindo'' pelo que vi , mas , apesar da bateria sofrível , para um consumo tão intenso 9( claro que esquenta muito ...)

    se o NFC , for de uso do smartphone , e possa com google pay e cartão adequado usar para pagamentos por contato , e não a maquininha de recebimentos e só !
    comprarei um ! se não...sem chance !

    alguém pode me esclarecer !
    O smartphone e a maquininha sao nfc, so usar as confs certas, aconselho o google pay para uso

  14. #44
    Junior Member Paulo_Ryan's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Gente alguém sabe me dizer algum site pra comprar tela dele que eu quebrei ela e na minha Cidade não achei

  15. #45
    Quote Originally Posted by Paulo_Ryan View Post
    Gente alguém sabe me dizer algum site pra comprar tela dele que eu quebrei ela e na minha Cidade não achei
    Bom dia Paulo você conseguiu achar a tela para a troca ? Se sim me manda no WhatsApp 62984565210 onde por favor

  16. #46
    Horrível esse aparelho já troquei umas cinco vezes meu aparelho dando problema no alto-falante estou tentando reivindicar meu dinheiro de volta mas como já tem um ano eles alega que não devolve o dinheiro porque só devolve o dinheiro com 7 dias porém é como já fiz a troca já cinco vezes e acabei comprando um aparelho normal porque eu tô cansado de mandar o aparelho tem que ficar sem aparelho durante 30 dias então essa porcaria aqui eu tô devolvendo ele ou então vou vender ele fazer qualquer coisa mas com ele eu não fico mais é horrível para mim foi uma decepção esse telefone da PagSeguro

  17. #47
    Junior Member Adm_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Boa tarde, tenho este aparelho há quase 1 ano , nunca apresentou problemas, funciona tudo normalmente, o único ponto negativo é encontrar uma capa compatível

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Eu compro seu pagphone me chama no 7781505248

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Bom dia
    Tenho um pagphone lacrado na caixa
    Pois foi trocar de outro
    Eu ainda nem abri da caixa
    Está com nota do mês de junho de 2023
    Vendo por 540 Reais

    Interessados manda e-mail
    antssfilho@gmail.com

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    84988425011
    Tenho 8 p vender