LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,829
    Quote Originally Posted by nics View Post
    não sei que universidades tu anda frequentando, se é que frequenta, porque pra falar tanta bosta...........Zz
    Nunca frequentou

  2. #32
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Para ser umas das 1000 , no caso de sp das 200 melhores do mundo, o que o cara menos tem tempo é de fumar ou se drogar com álcool
    As universidades são tão boas que os enfermeiros conseguiram confundir a vacina da gripe com a vacina da covid.

  3. #33
    Junior Member DESEMPREGADO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Só comentário bosta,essas merdas devem estar comentando no meio do esgoto.

  4. #34
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    A PIOR VACINA Q TEM.. NEM NOS ESTADOS UNIDOS E NEM NA EUROPA ELES USAM ESSA MERDA.. CONHEÇO UM MONTE DE GENTE Q TÁ PEGANDO O VÍRUS MSM SENDO VACINADO..
    Amiguinho... Você sabe como funciona a vacina? Acho que não. Então, melhor pesquisar para não comentar besteira.

  5. #35
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Dória é um bandido sem vergonha, é o cachorrinho do PCC que sonha em ser presidente. Nunca será.
    Concordo. Mas foi o único que enfrentou a porra toda dando a cara a tapa. Jamais votaria nesse cara, mas que o bicho foi brabo, isso foi.

  6. #36
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    " Sem efeitos colaterais " poderia colocar a fonte da noticia sobre essa afirmação ? Pois varias pessoas sentiram febre e mal estar depois que tomaram a coronavac , todo produto farmacêutico está sujeito à reacões adversas ....
    Vacina pra gripe comun da efeito colateral.

  7. #37
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by nics View Post
    não sei que universidades tu anda frequentando, se é que frequenta, porque pra falar tanta bosta...........Zz
    Ele descreveu o pessoal que estuda Humanas em qualquer Federal do País.

  8. #38
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Muitos cientistas nos comentários.

  9. #39
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    E acabou de ser anunciado que o México vai produzir 90 milhões de doses da Sputnik-V.
    Só a ANVISA é que está boicotando.
    Você é um Spam.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Amiguinho... Você sabe como funciona a vacina? Acho que não. Então, melhor pesquisar para não comentar besteira.
    fala isso pra baixa eficácia dela..

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Concordo. Mas foi o único que enfrentou a porra toda dando a cara a tapa. Jamais votaria nesse cara, mas que o bicho foi brabo, isso foi.
    pravo pra trazer uma vacina com baixa eficácia?? pq ele não trouxe uma q realmente prestava???

  12. #42
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    fala isso pra baixa eficácia dela..
    A resposta da vacina feita em tempo recorde, é para diminuir internações graves. Uma vacina 100% só ficará pronta daqui uns 2 anos. E, como já era esperado, ela cumpriu o papel, redução de casos graves e internações. Então, pode tomar tranquilo pois o que ela oferece, desde o início e o que foi prometido, ela cumpre. Não caia em fakes.

  13. #43
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    pravo pra trazer uma vacina com baixa eficácia?? pq ele não trouxe uma q realmente prestava???
    Respondi acima. Não seja um posta bosta.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    A resposta da vacina feita em tempo recorde, é para diminuir internações graves. Uma vacina 100% só ficará pronta daqui uns 2 anos. E, como já era esperado, ela cumpriu o papel, redução de casos graves e internações. Então, pode tomar tranquilo pois o que ela oferece, desde o início e o que foi prometido, ela cumpre. Não caia em fakes.
    fala isso pras grandes potencias que não querem nem ela e nem da Russia.. qm sabe elas aderem a da China.. se ela cumpri oq promete neh..

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Quero saber a eficácia, se tratando de Brasil não sei não, ainda mais sabendo que a maioria das "universidades" comem mortadela e fumam maconha, estudar que é bom nada. Que Deus nos proteja.
    Eu acho que os universitários da área de medicina no br são livres desse mal.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    É dessa que eu quero hehe, mas pelo jeito vai ser o que vir

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Quero saber a eficácia, se tratando de Brasil não sei não, ainda mais sabendo que a maioria das "universidades" comem mortadela e fumam maconha, estudar que é bom nada. Que Deus nos proteja.
    Falou o cara que nunca entrou em uma, conhece tudo por vídeos de internet

  18. #48
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Segundo estudos a Coronavac atinge 28% de eficácia em idosos acima de 80 anos. Até benzedeiras chegam nesse percentual kkkkkk

  19. #49
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Vacina de 28% de eficácia ? Não, obrigado.

  20. #50
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Não entendi o motivo de usar o nome "butanvac" , associando à "coronavac ",sendo que as tecnologias são do hospital de nova york ,mont sinai , o dória a todo custo tentando lamber as bolas dos chineses , e por baixo do tapete pedindo ajuda dos americanos kkkkkkkkkkk .
    Last edited by Rodrigo_Nsilva; 06-16-2021 at 09:40 PM.

  21. #51
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    187
    ja fiz meu cadastro

  22. #52
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    kkkkkkkkkk vc é tão mongo bozóminion que eu te pedisse para se jogar duma ponte. vc se jogaria mandei colocar avatar de kid e vc colocou vc é muito otário,mongo ,redarded é porque é uma criança querendo aparecer. lambe bolas do bozó kkkkkkkkkkkkkk.
    Você é tão infeliz e carente que só vem aqui pra bostejar nos comentários dos outros , adolescente mimado na internet é foda .

  23. #53
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    kkkkkkkkkk vc é tão mongo bozóminion que eu te pedisse para se jogar duma ponte. vc se jogaria mandei colocar avatar de kid e vc colocou vc é muito otário,mongo ,redarded é porque é uma criança querendo aparecer. lambe bolas do bozó kkkkkkkkkkkkkk.
    Venham gente vamos dar atenção pro carente , assim ele nao se sente sozinho e solitário ,kkkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    pravo pra trazer uma vacina com baixa eficácia?? pq ele não trouxe uma q realmente prestava???
    A que realmente prestava ele não teria nenhum lucro futuro cima, só burro não ve que ele queria agradar os chineses.

  25. #55
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Tomara que esteja disponível ainda este ano e seja dose única. Pois, pela serie de cagadas que esse desgoverno anda fazendo na politica internacional. Logo, logo a china e índia soltam a peia no BR!!!
    India? Tu ta bem informado hein...sqn.

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    " Sem efeitos colaterais " poderia colocar a fonte da noticia sobre essa afirmação ? Pois varias pessoas sentiram febre e mal estar depois que tomaram a coronavac , todo produto farmacêutico está sujeito à reacões adversas ....
    A fonte é twitter do Butantan dizendo que a vacina salvaria todos dos casos graves...e o pessoal ainda continua acreditando...

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Concordo. Mas foi o único que enfrentou a porra toda dando a cara a tapa. Jamais votaria nesse cara, mas que o bicho foi brabo, isso foi.
    Foi brabo kkkkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    fala isso pras grandes potencias que não querem nem ela e nem da Russia.. qm sabe elas aderem a da China.. se ela cumpri oq promete neh..
    Pois é, falando em Russia ela esta muito mais preocupada em vender suas vacinas que vacinar seu proprio povo, deveriam ser um dos lideres em vacinação já que tem vacina própria, mas não é o que acontece, o pessoal quer comprar essas vacinas sem se questionar porque nem eles estão usando.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Não entendi o motivo de usar o nome "butanvac" , associando à "coronavac ",sendo que as tecnologias são do hospital de nova york ,mont sinai , o dória a todo custo tentando lamber as bolas dos chineses , e por baixo do tapete pedindo ajuda dos americanos kkkkkkkkkkk .
    Butan de Butantan + vac de vacina. Ou vc preferia coronavac II ou doriavac? Quem sabe até mesmo bozovac?

  30. #60
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Butan de Butantan + vac de vacina. Ou vc preferia coronavac II ou doriavac? Quem sabe até mesmo bozovac?
    eu prefiro a sua mãevac