LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    kkkkkkkkkk vc é tão mongo bozóminion que eu te pedisse para se jogar duma ponte. vc se jogaria mandei colocar avatar de kid e vc colocou vc é muito otário,mongo ,redarded é porque é uma criança querendo aparecer. lambe bolas do bozó kkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    kkkkkkkkkk vc é tão mongo bozóminion que eu te pedisse para se jogar duma ponte. vc se jogaria mandei colocar avatar de kid e vc colocou vc é muito otário,mongo ,redarded é porque é uma criança querendo aparecer. lambe bolas do bozó kkkkkkkkkkkkkk.
    kkkkkkkkkk vc é tão mongo bozóminion que eu te pedisse para se jogar duma ponte. vc se jogaria mandei colocar avatar de kid e vc colocou vc é muito otário,mongo ,redarded é porque é uma criança querendo aparecer. lambe bolas do bozó kkkkkkkkkkkkkk.

  3. #63
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    fala ai sozinho louco de pedra kkkkk
    Last edited by Rodrigo_Nsilva; 06-17-2021 at 02:24 AM.

  4. #64
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    kkkkkkk esse troll só toma no ass; também é lerdo demais ele eo amiguinho huehueh sei la o que dois são muito mongo .kkkkkk
    kkkkkkk esse troll só toma no ass; também é lerdo demais ele eo amiguinho huehueh sei la o que dois são muito mongo kkkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Segundo estudos a Coronavac atinge 28% de eficácia em idosos acima de 80 anos. Até benzedeiras chegam nesse percentual kkkkkk
    Informação tirada da bunda, e fica a questão, o que coronavac tem a ver com a notícia? Pois o maior fato é que mesmo em vacinados com 90 anos, o índice de necessidade hospitalar caiu para 0 (em quem tomou as duas doses com margem).

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Quero saber a eficácia, se tratando de Brasil não sei não, ainda mais sabendo que a maioria das "universidades" comem mortadela e fumam maconha, estudar que é bom nada. Que Deus nos proteja.
    O Butantan produz atualmente 6 vacinas e 13 soros. Ao invéz de ficar bostejando pela boca vai estudar e faz melhor então. Vou deixar o link pra vc pelo menos lê, se conseguir é claro.. https://butantan.gov.br/perguntas-frequentes

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    eu prefiro a sua mãevac
    Rodrigo o melhor seria calarsuaboc

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Troll muito inocente esse facil de descobrir .sou membro SENIOR. vc é membro JUNIOR TROLL FAKE . infantil demais só %uD83D%uDE06
    mano, eu realmente não fiz isso aí, qual a necessidade? se o tal Rodrigo fez, a culpa é minha tbm?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Troll fake do HUEHUEH coitado infantil demais .
    ???????

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Quero saber a eficácia, se tratando de Brasil não sei não, ainda mais sabendo que a maioria das "universidades" comem mortadela e fumam maconha, estudar que é bom nada. Que Deus nos proteja.
    Típico comentário de quem nunca teve capacidade pra passar num vestibular zZzZzzZzzzz e logicamente não conhece uma univer

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Troll muito inocente esse facil de descobrir .sou membro SENIOR. vc é membro JUNIOR TROLL FAKE . infantil demais só %uD83D%uDE06
    e tá aí q foi criado ontem

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Fake news, a vacina não é 100% brasileira. A própria universidade dos EUA já desmentiu o Butantã.
    As máquinas usadas para fabricar a vacina e estrangeira, está feliz?