LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Butanvac passa a ser produzida em São Paulo; testes clínicos começam em breve

    O Instituto Butantan abriu o formulário de pré-cadastro de voluntários para testes da Butanvac em seu site oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Estão só há mais de 1 ano atrasados, ainda tem que fazer todos os testes o que demora...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Excelente notícia!

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Muito boa esse iniciativa do governo brasileiro com o governo americano no desenvolvimento da vacina, usando a tecnologia do Hospital Mount Sinai, de Nova York, para os brasileiros.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Muito boa esse iniciativa do governo brasileiro com o governo americano no desenvolvimento da vacina, usando a tecnologia do Hospital Mount Sinai, de Nova York, para os brasileiros.
    Do governo de SP.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Ótima notícia, melhor ainda por ser nacional. Torcendo pra que seja uma boa vacina

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Do governo de SP.
    Sp nao faz parte do brasil ? ou a vacina é exclusiva de sp ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Tomara que esteja disponível ainda este ano e seja dose única. Pois, pela serie de cagadas que esse desgoverno anda fazendo na politica internacional. Logo, logo a china e índia soltam a peia no BR!!!

  9. #9
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Muito boa esse iniciativa do governo brasileiro com o governo americano no desenvolvimento da vacina, usando a tecnologia do Hospital Mount Sinai, de Nova York, para os brasileiros.
    Meu amigo bot minion: sei que não leu a notícia pois és um bot financiado para comentar a favor do nosso (des)governo federal. Mas aqui não tem nada a ver com o governo federal, que não está mexendo uma palha para vacinar seu povo. Também não tem nada a ver com o governo americano, que está c*gando e andado para os brasileiros. Tem a ver com uma entidade civil sem fins lucrativos, o Instituto Butantan. De nada

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Meu amigo bot minion: sei que não leu a notícia pois és um bot financiado para comentar a favor do nosso (des)governo federal. Mas aqui não tem nada a ver com o governo federal, que não está mexendo uma palha para vacinar seu povo. Também não tem nada a ver com o governo americano, que está c*gando e andado para os brasileiros. Tem a ver com uma entidade civil sem fins lucrativos, o Instituto Butantan. De nada
    Então é melhor você sair do tik tok e da netflix e vim para o mundo real , pois a tecnologia da vacina vem de Nova York , inclusive o próprio joão doria depois de questionado falou a verdade , e outra , em nenhum momento falei governo federal, falei ,governo brasileiro ,acho que você tem algum problema de vista ou então algum problema mental que nao consegue entender o que eu quis dizer .

  11. #11
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Sp nao faz parte do brasil ? ou a vacina é exclusiva de sp ?
    Mas é uma mula mesmo mds

  12. #12
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Então é melhor você sair do tik tok e da netflix e vim para o mundo real , pois a tecnologia da vacina vem de Nova York , inclusive o próprio joão doria depois de questionado falou a verdade , e outra , em nenhum momento falei governo federal, falei ,governo brasileiro ,acho que você tem algum problema de vista ou então algum problema mental que nao consegue entender o que eu quis dizer .
    Melhor você sair do Whatsapp e parar de se informar por correntes de notícias

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Sp nao faz parte do brasil ? ou a vacina é exclusiva de sp ?
    No sentido de quem está tomando iniciativa.
    Seu comentário soa como se fosse o governo federal.

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Melhor você sair do Whatsapp e parar de se informar por correntes de notícias
    Todas as minhas informações sao tiradas do g1,nao precisa chorar .
    Last edited by Rodrigo_Nsilva; 04-28-2021 at 08:18 PM.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Então é melhor você sair do tik tok e da netflix e vim para o mundo real , pois a tecnologia da vacina vem de Nova York , inclusive o próprio joão doria depois de questionado falou a verdade , e outra , em nenhum momento falei governo federal, falei ,governo brasileiro ,acho que você tem algum problema de vista ou então algum problema mental que nao consegue entender o que eu quis dizer .
    Ao menos deveria comemorar que tem uma vacina a mais.
    Bolsonarista comemoriam se fosse do RJ.
    Todo a histeria contra a coronavac é por causa do Dória, medo dele ficar popular e se candidatar em 2022.

    Até tentaram tirar a F1 de SP ....

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Vá lá lêr a materia do G1 .com , infantil iguinorante .
    Menos pior que Jovem Pan

  17. #17
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ao menos deveria comemorar que tem uma vacina a mais.
    Bolsonarista comemoriam se fosse do RJ.
    Todo a histeria contra a coronavac é por causa do Dória, medo dele ficar popular e se candidatar em 2022.

    Até tentaram tirar a F1 de SP ....
    mas eu disse , "muito boa essa iniciativa "

  18. #18
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Melhor você sair do Whatsapp e parar de se informar por correntes de notícias
    https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/jornal-nacional/noticia/2021/03/27/entenda-as-tecnologias-que-as-vacinas-versamune-e-butanvac-usam-para-combater-o-coronavirus.ghtml
    ai está

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Muito boa esse iniciativa do governo brasileiro com o governo americano no desenvolvimento da vacina, usando a tecnologia do Hospital Mount Sinai, de Nova York, para os brasileiros.
    Essa tecnologia é mais antiga que andar para frente.
    Vacina boa é a velha e confiável Coronavac.
    Sem efeitos colaterais, protege contra as cepas que estão no Brasil e evita 100% de internações.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Temos de agradecer ao Governador Doria que bancou a iniciativa de trouxa a Coronavac para o Brasil.
    E essa nova.
    Só falta a ANVISA parar de boicotar a Sputnik-V e dar acesso a vacinas a todos os brasileiros.

  21. #21
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Essa tecnologia é mais antiga que andar para frente.
    Vacina boa é a velha e confiável Coronavac.
    Sem efeitos colaterais, protege contra as cepas que estão no Brasil e evita 100% de internações.
    " Sem efeitos colaterais " poderia colocar a fonte da noticia sobre essa afirmação ? Pois varias pessoas sentiram febre e mal estar depois que tomaram a coronavac , todo produto farmacêutico está sujeito à reacões adversas ....
    Last edited by Rodrigo_Nsilva; 04-28-2021 at 09:15 PM.

  22. #22
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Quero saber a eficácia, se tratando de Brasil não sei não, ainda mais sabendo que a maioria das "universidades" comem mortadela e fumam maconha, estudar que é bom nada. Que Deus nos proteja.
    Para ser umas das 1000 , no caso de sp das 200 melhores do mundo, o que o cara menos tem tempo é de fumar ou se drogar com álcool

  23. #23
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by ReinerA7X View Post
    Quero saber a eficácia, se tratando de Brasil não sei não, ainda mais sabendo que a maioria das "universidades" comem mortadela e fumam maconha, estudar que é bom nada. Que Deus nos proteja.
    não sei que universidades tu anda frequentando, se é que frequenta, porque pra falar tanta bosta...........Zz

  24. #24
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Sp nao faz parte do brasil ? ou a vacina é exclusiva de sp ?
    falasse governo paulista, sua anta

  25. #25
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by nics View Post
    falasse governo paulista, sua anta
    Calma ... nao precisa abortar por isso.

  26. #26
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Temos de agradecer ao Governador Doria que bancou a iniciativa de trouxa a Coronavac para o Brasil.
    E essa nova.
    Só falta a ANVISA parar de boicotar a Sputnik-V e dar acesso a vacinas a todos os brasileiros.
    Dória é um bandido sem vergonha, é o cachorrinho do PCC que sonha em ser presidente. Nunca será.

  27. #27
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Fake news, a vacina não é 100% brasileira. A própria universidade dos EUA já desmentiu o Butantã.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Os Governadores vão usar essa vacina do Butantan pra lavar dinheiro dos desvios.. só não vê qm não quer..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Temos de agradecer ao Governador Doria que bancou a iniciativa de trouxa a Coronavac para o Brasil.
    E essa nova.
    Só falta a ANVISA parar de boicotar a Sputnik-V e dar acesso a vacinas a todos os brasileiros.
    A PIOR VACINA Q TEM.. NEM NOS ESTADOS UNIDOS E NEM NA EUROPA ELES USAM ESSA MERDA.. CONHEÇO UM MONTE DE GENTE Q TÁ PEGANDO O VÍRUS MSM SENDO VACINADO..

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    E acabou de ser anunciado que o México vai produzir 90 milhões de doses da Sputnik-V.
    Só a ANVISA é que está boicotando.