LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    Só foi a oi expandir a fibra, que a vivo e a claro começaram a se mexer

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by matheusroza View Post
    Só foi a oi expandir a fibra, que a vivo e a claro começaram a se mexer
    Por isso a concorrência é boa.

  4. #4
    Junior Member AlmirSilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Oz
    Posts
    39
    Será que esta é uma opção em fibra? A claro esta disponibilizando fibra de forma muito lenta, mas sua malha necessita de cabo coaxial para levar internet até seus cliente. Serviço péssimo.

  5. #5
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AlmirSilva View Post
    Será que esta é uma opção em fibra? A claro esta disponibilizando fibra de forma muito lenta, mas sua malha necessita de cabo coaxial para levar internet até seus cliente. Serviço péssimo.
    Aqui onde moro em Porto Alegre esta velocidade ainda usa tecnologia FTTC, a fibra vem até o poste e dali até minha casa vem o bom e velho (e lento) cabo coaxial, que acaba limitando as velocidades.
    Creio que eles vão oferecer fibra FTTH pra minha região só daqui um ou dois anos.
    Atualmente eu tenho 240Mbps e consigo atingir só 20Mbps de upload por conta da limitação do cabo coaxial.

  6. #6
    Junior Member xxshade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Aqui onde moro em Porto Alegre esta velocidade ainda usa tecnologia FTTC, a fibra vem até o poste e dali até minha casa vem o bom e velho (e lento) cabo coaxial, que acaba limitando as velocidades.
    Creio que eles vão oferecer fibra FTTH pra minha região só daqui um ou dois anos.
    Atualmente eu tenho 240Mbps e consigo atingir só 20Mbps de upload por conta da limitação do cabo coaxial.
    os vergonhosos 20 mega de up são do pacote mesmo, não limitação do cabo. (tenho esse pacote e pesquisei no site pra ver essa info, uma bela sacanagem isso de up)

  7. #7
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by xxshade View Post
    os vergonhosos 20 mega de up são do pacote mesmo, não limitação do cabo. (tenho esse pacote e pesquisei no site pra ver essa info, uma bela sacanagem isso de up)
    Sim, são do pacote, mas a questão é a limitação que o cabo coaxial oferece, não há meios de atingir (no formato que eles utilizam) a mesma taxa de download e upload usando o maldito cabo coaxial

  8. #8
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    VER GO NHO SO SRA CLARO OFERECER 50 MEGAS POR R$99,00 MENSAIS ????????????????????????? TÁ DE BRINVADEIRA POIS A VIVO TEM INTERNET FIBRA OPTICA DE 100 MEGAS POR R$99,00
    A TIM COM O LIVE 60 MEGAS TÁ COM PREÇOS DE R$80,00 MENSAIS
    FALTA REGULAMENTAR INTERNET MÍNIMA EM VELOCIDADE:
    MENOS DE 100 MEGAS = ATÉ R$100 MENSAIS
    ACIMA DISSO O PREÇO SAI ACIMA DE 100 POR MÊS
    PREÇOS QUE SÃO UM ESCÁRNIO E A VELOCIDADE CONTRATADA NÃO BATE NEM NO NÚMERO CONTARTADO NO SPEEDTEST
    LA MEN TÁ VEL

  9. #9
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Sim, são do pacote, mas a questão é a limitação que o cabo coaxial oferece, não há meios de atingir (no formato que eles utilizam) a mesma taxa de download e upload usando o maldito cabo coaxial
    POR ISSO QUE A CLARO NÃO VAI TROCAR ESSA INFRA TÃO CEDO POIS VAI CUSTAR UMA FORTUNA ENTÃO AUMENTA A VELOCIDADE PRA NÃO CHEGAR NO NUMERO REAL EM TESTE DA INTERNET

  10. #10
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    "A Claro acaba de apresentar ao público seus novos planos de internet de
    alta velocidade para o mercado brasileiro, renovando o portfólio e
    passando a oferecer, em todo o país"
    Em todos o País? Desde quando todas as cidades do Pais possuem internet fixa da Claro. KKKKK.. Tecnologia?? Pelo jeito ainda no Cabo esses produtos.

    A Claro deveria entregar os pontos e abandonar o mercado de Internet Fixa e focar no Móvel.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Sim, são do pacote, mas a questão é a limitação que o cabo coaxial oferece, não há meios de atingir (no formato que eles utilizam) a mesma taxa de download e upload usando o maldito cabo coaxial
    Isso não tem nada a ver... DOCSIS 3.1 pode ter até 1Gb de upload. Depende da quantidade de portadoras que a Claro libera em seu node!

  12. #12
    Junior Member Alfredo Massa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Fraudadores, mentirosos.

  13. #13
    Junior Member Tania_Araujo's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Li q está velocidade será só em São Paulo, alguém sabe explicar melhor quais serão os Estados q terão este direito?

  14. #14
    Tenho 300 mega, e pago caro... mas aqui em casa só chegam 40 mega... e não adianta reclamam pra Claro e tbm pra ANATEL, tudo farinha do mesmo saco. Até fazem alguma coisa se a gente denunciar, mas dura no máximo uns 5 dias, depois volta tudo para 35, 40 mega... o povo brasileiro tá fod!d0. %uD83D%uDE21

  15. #15
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bustamante View Post
    Tenho 300 mega, e pago caro... mas aqui em casa só chegam 40 mega... e não adianta reclamam pra Claro e tbm pra ANATEL, tudo farinha do mesmo saco. Até fazem alguma coisa se a gente denunciar, mas dura no máximo uns 5 dias, depois volta tudo para 35, 40 mega... o povo brasileiro tá fod!d0. %uD83D%uDE21
    Abra uma nova reclamação junto a claro e Anatel, pega o protocolo e abra também uma no site consumidor.gov.br, normalmente resolve é o único que as operadoras acabam por responder, aproveita e cópia e cola nas redes sociais da Claro. Nós comentários, normalmente causa efeito, se nada resolver, ingressa com ação judicial.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eta paizinho de ignorantes, será que vocês não percebem que tudo o que vem dessas operadoras junto com órgãos do governo que são comandados pelas próprias operadoras, (proprinagem) é simplesmente para pegar os trouxas dos brasileiros e subsidiar os custos de seus países de origem, reduzindo os custos por lá com serviços 1.000 vezes melhores. Para de serem babacas e caiam na real. "Me engane que eu gosto!!!"

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bustamante View Post
    Tenho 300 mega, e pago caro... mas aqui em casa só chegam 40 mega... e não adianta reclamam pra Claro e tbm pra ANATEL, tudo farinha do mesmo saco. Até fazem alguma coisa se a gente denunciar, mas dura no máximo uns 5 dias, depois volta tudo para 35, 40 mega... o povo brasileiro tá fod!d0. %uD83D%uDE21
    Se tratando de Internet residencial não vi melhor do que a copel pesquisa se tem na sua região.

  18. #18
    OFERTA COMBINADA É SEU RABO CLARO

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eles nem tem plano de internet de 300 megas. Os planos deles são 50, 125, 250,500

  20. #20
    Junior Member Felipe_Rom_o's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Internet horrorosa....
    Falta de respeito total com o consumidor