LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Alerta de oferta: Motorola Moto G60 a partir de R$ 2.229 com cashback

    O celular ficou disponível no país pelo preço sugerido de R$ 2.699, mas agora já pode ser encontrado por um custo menor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    67
    Mds, o preço desceu rápido pra caramba, está começando a valer a pena pelo conjunto, mas precisa descer um pouco mais para concorrer com outros da categoria.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Com esse preço aí não vale mesmo, aparelho veio pra competir com poco x3 com mesmo processador snap 732G,tem como não

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quando pegar 1500 vai faler a pena.

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    Mds, o preço desceu rápido pra caramba, está começando a valer a pena pelo conjunto, mas precisa descer um pouco mais para concorrer com outros da categoria.
    Vdd

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Eu que paguei 2 mil num moto g9 plus esse preço está ótimo levando em conta que o moto g60 é bem melhor em quase todos os quesitos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Com esse preço aí não vale mesmo, aparelho veio pra competir com poco x3 com mesmo processador snap 732G,tem como não
    Poco x3 não vende aqui oficialmente..

  8. #8
    pra valer a pena precisaria de uma tela amoled.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Poco x3 não vende aqui oficialmente..
    E por não vender oficialmente deixou de existir? Deixou de ser vendido aqui? Deixou de ser um dos celulares mais buscados aqui?

  10. #10
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Conheço muitas pessoas que tiveram problemas com smartphones da Motorola... Desde Moto E's, até com o Moto Edge Plus.... Sei que problemas podem afetar qualquer produto de qualquer marca, mas tenho a impressão que é mais frequente na motorola!Eu ainda tenho saudades dos Motorolas que fizeram história, esses eu já tive e aprovei: Moto X (1ª geração) e Razr i (com processador intel).

  11. #11
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Conheço muitas pessoas que tiveram problemas com smartphones da Motorola... Desde Moto E's, até com o Moto Edge Plus.... Sei que problemas podem afetar qualquer produto de qualquer marca, mas tenho a impressão que é mais frequente na motorola!Eu ainda tenho saudades dos Motorolas que fizeram história, esses eu já tive e aprovei: Moto X (1ª geração) e Razr i (com processador intel).
    Tenho o terceiro Motorola (todos da família G). Já tive ZTE, Galaxy Note, LG G4 e outros... Minha experiência com longevidade, relação hardware X preço (em especial câmera, bateria, armazenamento interno e possibilidade de inserir memória adicional) me fazem escolher Motorola há muitos anos. Eu gostaria de experimentar outros, mas sempre, na hora da escolha, não encontro nada mais razoável.

  12. #12
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    Mds, o preço desceu rápido pra caramba, está começando a valer a pena pelo conjunto, mas precisa descer um pouco mais para concorrer com outros da categoria.
    Vdd

  13. #13
    Junior Member EdduBueno's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Conheço muitas pessoas que tiveram problemas com smartphones da Motorola... Desde Moto E's, até com o Moto Edge Plus.... Sei que problemas podem afetar qualquer produto de qualquer marca, mas tenho a impressão que é mais frequente na motorola!Eu ainda tenho saudades dos Motorolas que fizeram história, esses eu já tive e aprovei: Moto X (1ª geração) e Razr i (com processador intel).
    Eu também já passei por muitos problemas com Motorola, e hoje tenho um Moto G7 plus, que trava o tempo todo .... só comprei porquê estava com pouca grana .... espeto que este tenha sido meu último Motorola.... Já encomendei um Xiaomi.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Conheço muitas pessoas que tiveram problemas com smartphones da Motorola... Desde Moto E's, até com o Moto Edge Plus.... Sei que problemas podem afetar qualquer produto de qualquer marca, mas tenho a impressão que é mais frequente na motorola!Eu ainda tenho saudades dos Motorolas que fizeram história, esses eu já tive e aprovei: Moto X (1ª geração) e Razr i (com processador intel).
    estatistica - vende mais , tem mais ocorrencia. Mas são muito confiaveis. não dou um centavo a xiaomi, porcaria como sempre dos chineses

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by hunterbls View Post
    pra valer a pena precisaria de uma tela amoled.
    Achava isso, ms a qualidade do g60 tá mto boa, brilho mto bom, cores equilibradas e o preto se aproxima mto do amoled

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Conheço muitas pessoas que tiveram problemas com smartphones da Motorola... Desde Moto E's, até com o Moto Edge Plus.... Sei que problemas podem afetar qualquer produto de qualquer marca, mas tenho a impressão que é mais frequente na motorola!Eu ainda tenho saudades dos Motorolas que fizeram história, esses eu já tive e aprovei: Moto X (1ª geração) e Razr i (com processador intel).
    bom dia¹¹ sou vendedor em (loja de rede) e te digo, motorola raramente apresenta qualquer defeito, os mais problematicos são samsung,lg,multilaser e postivo....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Janderson_Mendes View Post
    estatistica - vende mais , tem mais ocorrencia. Mas são muito confiaveis. não dou um centavo a xiaomi, porcaria como sempre dos chineses
    vc não sabe o que esta perdendo amigo...(gosto é gosto, tem 5 anos que uso somente xiaomi, esses dias eu comprei um samsung a71 e me arrependi muito, vendi e voltei para o xiaomi aonde não me arrependo....gosto é gosto....respeito sua opinião

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by EdduBueno View Post
    Eu também já passei por muitos problemas com Motorola, e hoje tenho um Moto G7 plus, que trava o tempo todo .... só comprei porquê estava com pouca grana .... espeto que este tenha sido meu último Motorola.... Já encomendei um Xiaomi.
    100% feliz com meu moto G7 Plus, tenho há mais de um ano. Eu acho que você precisa zerar seu aparelho e verificar se tem algum app estragando sua experiência. Minha irmã tinha problemas com a câmera em um outro aparelho, causados por algum conflito entre os apps messenger, facebook, instagram e outros que ficavam "competindo" para usar a câmera

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197

    A Motorola me confunde, lança modelos novos que não seguem nenhum padrão de sucessão, ou seja, mdelos mais recentes possuem melhores câmeras, processador, memória mas daí perdem recursos que tínhamos nos modelos anteriores.
    Qual é o celular da Motorola lançado em 2021 que tem tudo que tinha o G7 Plus, incluindo carregador de 27W, som estéreo, acabamento em vidro e metal, OIS (estabilização óptica), três microfones, resistência a respingos d'água, proteção gorilla glass?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A Motorola me confunde, lança modelos novos que não seguem nenhum padrão de sucessão, ou seja, mdelos mais recentes possuem melhores câmeras, processador, memória mas daí perdem recursos que tínhamos nos modelos anteriores.
    Qual é o celular da Motorola lançado em 2021 que tem tudo que tinha o G7 Plus, incluindo carregador de 27W, som estéreo, acabamento em vidro e metal, OIS (estabilização óptica), três microfones, resistência a respingos d'água, proteção gorilla glass?
    Tira esses recursos pra incluirem outros. Não tem OIS, mas tem 3 câmeras. não tem acabamento bom, mas tem 120Hz, bateria é o dobro do g7... É asism que funciona.

  21. #21
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Muito caro A72 entrega bem mais

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tira esses recursos pra incluirem outros. Não tem OIS, mas tem 3 câmeras. não tem acabamento bom, mas tem 120Hz, bateria é o dobro do g7... É asism que funciona.
    Depois que vc se acostuma com som estéreo, acabamento premium, 3 microfones que melhoram muito a captação da fala e filtro de ruídos do ambiente, carregamento ultra rápido, fica difícil abrir mão para comprar um modelo sem isso dentro da mesma categoria e preço.

  23. #23
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Conheço muitas pessoas que tiveram problemas com smartphones da Motorola... Desde Moto E's, até com o Moto Edge Plus.... Sei que problemas podem afetar qualquer produto de qualquer marca, mas tenho a impressão que é mais frequente na motorola!Eu ainda tenho saudades dos Motorolas que fizeram história, esses eu já tive e aprovei: Moto X (1ª geração) e Razr i (com processador intel).
    Eu tive um Razr i, era mto bom na época, acabamento digno de flagship, tudo nele era bom!

  24. #24
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by diogofrre View Post
    bom dia¹¹ sou vendedor em (loja de rede) e te digo, motorola raramente apresenta qualquer defeito, os mais problematicos são samsung,lg,multilaser e postivo....
    Eu trabalhei em uma grande varejista nacional, aquela que é dona de 2 grandes marcas.
    E a grande maioria dos aparelhos que eram devolvidos por defeito e voltavam recondicionados para compra eram Motorola e LG disparado, depois vinha a Samsung com aqueles j4 da vida.

  25. #25
    Tou comentando agora com o meu moto g60
    E posso dizer que é um celular ótimo
    E não adianta comparar com modelos da Samsung, Xiaomi, etc
    Pq vcs tem que entender uma coisa de uma vez por todas NEM TODO MUNDO GOSTA DE UI'S MODIFICADAS E BLOATWARES
    E a motorola por mais que tenha alguns adicionais de gestos e alguns poucos apps extras é mais semelhante ao Android puro no Brasil com bons celulares (pq a Nokia usa Android One mas os celulares são meia boca kkk)

  26. #26
    Junior Member Fanoel_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    A Motorola me confunde, lança modelos novos que não seguem nenhum padrão de sucessão, ou seja, mdelos mais recentes possuem melhores câmeras, processador, memória mas daí perdem recursos que tínhamos nos modelos anteriores.
    Qual é o celular da Motorola lançado em 2021 que tem tudo que tinha o G7 Plus, incluindo carregador de 27W, som estéreo, acabamento em vidro e metal, OIS (estabilização óptica), três microfones, resistência a respingos d'água, proteção gorilla glass?
    Tenho Ate Hoje o meu, única coisa ruir nele e a bateria de 3000 mais com o carregador que carrega rápido beleza, E a questão das Actualização que poderia ir muito bem ate o andróide 12. deixei de compra esse novo moto g60 e comprei um Samsung A 52 5G Que Vai receber 3 anos de actualização do sistema.

  27. #27
    Junior Member Jrcf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Tou comentando agora com o meu moto g60
    E posso dizer que é um celular ótimo
    E não adianta comparar com modelos da Samsung, Xiaomi, etc
    Pq vcs tem que entender uma coisa de uma vez por todas NEM TODO MUNDO GOSTA DE UI'S MODIFICADAS E BLOATWARES
    E a motorola por mais que tenha alguns adicionais de gestos e alguns poucos apps extras é mais semelhante ao Android puro no Brasil com bons celulares (pq a Nokia usa Android One mas os celulares são meia boca kkk)
    motorola só tem rom limpa porque eles tem preguiça mesmo, não é pra agradar consumidor, quem quer agradar consumidor atualiza os aparelhos, agora pagar 2k em um aparelho que vai ter 1 atualização e olhe lá, é pura piada, então é por isso que a rom é limpa, é mais fácil pra eles só jogar lá a rom.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Tou comentando agora com o meu moto g60
    E posso dizer que é um celular ótimo
    E não adianta comparar com modelos da Samsung, Xiaomi, etc
    Pq vcs tem que entender uma coisa de uma vez por todas NEM TODO MUNDO GOSTA DE UI'S MODIFICADAS E BLOATWARES
    E a motorola por mais que tenha alguns adicionais de gestos e alguns poucos apps extras é mais semelhante ao Android puro no Brasil com bons celulares (pq a Nokia usa Android One mas os celulares são meia boca kkk)
    Concordo contigo. Eu tenho Motorola e não pretendo voltar pra Samsung tão cedo.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Jrcf View Post
    motorola só tem rom limpa porque eles tem preguiça mesmo, não é pra agradar consumidor, quem quer agradar consumidor atualiza os aparelhos, agora pagar 2k em um aparelho que vai ter 1 atualização e olhe lá, é pura piada, então é por isso que a rom é limpa, é mais fácil pra eles só jogar lá a rom.
    Não falei do que a motorola faz ou pensa sobre o Android, eu disse o olhar de consumidor que é isso que acontece, tem muita gente que odeia essas ui diferentes que empresas colocam e apps inuteis que ninguém usa, e é por isso que grande maioria do público da Motorola compra os seus celulares (até mesmo sabendo q talvez não tenha tantas atualizações no futuro)
    Se vc não liga pra isso, parabéns
    Eu prefiro o Android sem ui modificada e apps inúteis (e principalmente sansung com aquela assistente de voz horrível e a xiaomi cheia de propaganda nos menus kkk)

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Quando pegar 1500 vai faler a pena.
    Quando tiver 1500 me avisem ... Tenho um G5Splus , desde 2017 novo ainda , tá na hora de trocar , pois interface me deixa na mão de vez em quando ..