LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Sempre acusam o usuário.
    Aprendeu com a %uD83C%uDF4E.

  3. #3
    Pensei que a xiaomi deveria dar um novo, mas ao ver as fotos e o relato ficaram estranhos. O celular esfumaça e a tela é quebrada em 2 pontos. A traseira perde um pedaço do canto esquerdo superior. É preciso habilidade para quebrar aquele canto kkk

  4. #4
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    forças externas%u201D %uD83D%uDE02kkkkkkkkkk.
    Realmente ela nunca explicar corretamente o q é.

  5. #5
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sempre acusam o usuário.
    Aprendeu com a %uD83C%uDF4E.
    E a %uD83C%uDF4E aprendeu com o note 7

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    Pensei que a xiaomi deveria dar um novo, mas ao ver as fotos e o relato ficaram estranhos. O celular esfumaça e a tela é quebrada em 2 pontos. A traseira perde um pedaço do canto esquerdo superior. É preciso habilidade para quebrar aquele canto kkk
    Eu pensei exatamente isso!

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Provavelmente o Smartphone levou uma queda de quina e descolou a bateria acho que com o impacto abriu a bateria ,isso que dá usar produtos de peças baratas que só visa o processador .

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Provavelmente o Smartphone levou uma queda de quina e descolou a bateria acho que com o impacto abriu a bateria ,isso que dá usar produtos de peças baratas que só visa o processador .
    Se fosse assim nem ligaria.

  9. #9
    É, bem, pela foto,!

  10. #10
    Junior Member MarioWFurlan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Isso que da comprar essas porcarias da china

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Complou poque quis, galantia nao ten
    As empresas estão se eximindo da culpa, eles não vão dar causa ganha pra o consumidor, salvo em casos como do Galaxy note 7 que foi de maneira generalizada

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Comprei o meu tem uns 5 meses e está perfeito, nunca deixem o celular carregando enquanto estão dormindo.

  13. #13
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    E a %uD83C%uDF4E aprendeu com o note 7
    Vdd

  14. #14
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    A xiaomi e tão boa com preço
    Mas nem pra dá um telefone novo pro mlk %uD83E%uDD21

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    É, bem, pela foto,!
    Kkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Igual todas as empresas, culpam o usuário.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quem gosta de dormir com o telefone debaixo do travesseiro muito cuidado, o telefone esquenta durante a noite por causa da busca por sinal da operadora e se o aquecimento for muito forte é bem capaz de pegar fogo, o mesmo vale pra carregar durante a noite, vai que o celular tem um curto e pegue fogo enquanto Você dorme? Não brinquem com isso porque pode ser fatal.

  18. #18
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    Quem gosta de dormir com o telefone debaixo do travesseiro muito cuidado, o telefone esquenta durante a noite por causa da busca por sinal da operadora e se o aquecimento for muito forte é bem capaz de pegar fogo, o mesmo vale pra carregar durante a noite, vai que o celular tem um curto e pegue fogo enquanto Você dorme? Não brinquem com isso porque pode ser fatal.
    Faço isso toda noite, mas ele não esquenta. Antes disso, desligo o 4G pra popular bateria e encerro todos os apps. Amanhece friozinho kkkkk

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Não sei vcs mas parece que ele tacou o smartphone várias vezes na parede para apagar ou ele tentou com um martelo..
    Senão me engano a proteção da tela e traseira não deveria ter esses danos consideráveis, eu sei pois já derrubei e quebrei smartphone já várias vezes e não e uma queda que a bateria explode assim, e novamente olhando o a aparelho parece que a forma como levou a combustão e muito suspeita de ser do usuário..
    Porém sendo leigo e não um engenheiro habilitado não posso confirmar, mas e muito suspeito a forma como ficou o aparelho.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Kkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    E a %uD83C%uDF4E aprendeu com o note 7
    A Samsung trocou todos o notes 7... E sem culpar o usuário

  22. #22
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Nunca assumem nada, sempre jogam a culpa no consumidor. Não quero nem graça Smartphones da Sony, isso pq eu era fã dos Smartphones dela, porém isso mudou com uma sequência monstruosa de defeitos em aparelhos novos. Lembro que o último com apenas 13 dias de uso com todo cuidado do mundo, surgiu uma mancha preta na tela. Levei na Assistência e depois de quase 1 mês eles não consertaram alegando oxidação, kkkk.... Só se está bomba já veio oxidada. Depois de muita reclamação eles pediram para eu levar novamente para fazer o reparo, porém eu já não queria mais , queria outro novo. Para minha surpresa eles me enviaram um modelo muito inferior , óbvio que não aceitei. Depois de.muitas ligações e e-mails mandaram outro, novamente inferior, igual ao anterior, kkkk.... Fui no Procon e só aí me.enviram um igual, porém o aparelho já veio com problema para carregar e no dia seguinte já entrei em contato novamente... E chegaram ao cúmulo de não querer trocar novamente alegando oxidação sendo que o aparelho só estava comigo a 1 dia. Novamente tive que perder tempo e paciência para novamente sem enviarem um modelo inferior. Nessa altura do campeonato eu já estava querendo distância da Sony. Mais uma vez depois de muito estress me enviaram um aparelho deslacrado que claramente já era usado, pois desligava sozinho. Cansei e pedi meu dinheiro de volta.
    Vc compra uma aparelho que provavelmente já veio com problema e eles jogam a culpa no consumidor, tanto que até o que deu problema no primeiro dia eles alegaram oxidação ,.como se eu tivesse causado. Se o consumidor não for para cima eles simplesmente se eximem e vc que se lasque.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A Samsung trocou todos o notes 7... E sem culpar o usuário
    Uma coisa são vários casos, outra coisa é um caso isolado dos milhares desse dispositivo que nunca deram problema e apenas esse, parabéns pela comparação bosta...

  24. #24
    Junior Member Bruno_Caymmi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tenho um Xaomi Mi 8 lite. Comprei a cerca de 30 meses ... no dia 25/07/2021 o aparelho pegou fogo. Pois é, pegou fogo. Não estava carregando e nem levou queda que pudesse causar alguma espécie de "curto". Por volta das 08:00 da manha o aparelho começou a sair faíscas e pegou fogo. Deixo esse alerta a todos os usuários da marca, principalmente do Mi 8 lite ... A gente vê relatos, mas nunca espera que aconteça conosco.