LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Digidog: cão-robô da polícia de Nova York é removido das ruas após reações negativas

    Entenda o que pode ter levado a população de Nova York a ter reações negativas a respeito do cão policial "Digidog" Spot, da Boston Dynamics.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Julio_almeida's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    84
    Só eu vejo o futuro do filme "eu robo" que medo dessas maquinas ficarem de olhos vermelhos

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Quote Originally Posted by Julio_almeida View Post
    Só eu vejo o futuro do filme "eu robo" que medo dessas maquinas ficarem de olhos vermelhos
    uhummm... esses dias atrás o meu note acendeu uma luz vermelho, taquei fogo nele

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    uhummm... esses dias atrás o meu note acendeu uma luz vermelho, taquei fogo nele
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    "Robôs são retirados das ruas por reação negativa da população, um vereador disse parecer um episódio de Black Mirror a ideia do robô trabalhar com a polícia". Quanta baboseira, o futuro está aí batendo na nossa porta e os EUA vão querer ficar para trás por causa de fofoca de vizinho? Que floquinhos de neve.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Reações negativas = mimizentos milenials ou membros dos DCEs de esquerda. Vai que o cachorro robô late alto e assusta uma vítima da sociedade né?

  7. #7
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Mds, quanta frescura, deixa o robô fazer o trabalho dele poxakkkk

  8. #8
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    "Robôs são retirados das ruas por reação negativa da população, um vereador disse parecer um episódio de Black Mirror a ideia do robô trabalhar com a polícia". Quanta baboseira, o futuro está aí batendo na nossa porta e os EUA vão querer ficar para trás por causa de fofoca de vizinho? Que floquinhos de neve.
    Kkkkjkkk vai deixando as coisas acontecerem assim e vamos cair em um mundo muito pior do qual foi retratado em Black Mirror... Não é apenas frescura. Os livros, filmes e séries já mostram quais são os resultados disso.