LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by Devin_Mandrake View Post
    A xaomi tem uma das melhores tecnologia em minha opinião que sou usuário delas ficaria grato em receber esse tão valioso presente obg
    Também tenho um Xiaomi.
    Quero participar!

  2. #32
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,153
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Também tenho um Xiaomi.
    Quero participar!
    kkkkkkkkkkkkkkk O cúmulo do ridículo

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Nao , disse o usuário que possui um celular que custou mais de 2 mil reais , acho que você que é o usuario de j5.
    De novo, mais de 2 mil reais mal compra um J5 hoje em dia.

  4. #34
    Junior Member Bruna_Borrego's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tudo celular, que babacas. Custava colocar no título da notícia que era na China. Nem pelo tempo perdido, pela falsa ilusão de me iludir achando que teria uma chance.

  5. #35
    Junior Member Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by br_br View Post
    Tá de sacanagem né?! Kkkkkkkkkk processador pior, câmeras extremamente inferiores, telas menores, bateria menor e ainda usa one ui q n é nada comparada a miui... Deve ser bait, n é possível
    Mi Mix Fold é super interessante e certamente um baita aparelho, mas a primeira incursão da Xiaomi na área de dobráveis. Apesar das especificações de ponta. Certamente erros e problemas de otimização vão surgir, ela vai aprender e se aprimorar. Já a Samsung tem o expertise do produto.
    Fora o Design do Z Fold 2 que é muito melhor resolvido.

  6. #36
    Junior Member HelcioMacedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Dá pra ser mais desonesto no Click Bait ou vcs estão já no melhor nivel?

  7. #37
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,153
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    De novo, mais de 2 mil reais mal compra um J5 hoje em dia.
    precisa usar Óculos então.

  8. #38
    Junior Member Patrick_Kyle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Smartphone dobrável. Estamos no futuro do pretérito

  9. #39
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    314
    Só na China %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 tá de sacanagem

  10. #40
    Quero participar do sorteio

  11. #41
    Junior Member Bruno_Barone's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Só queria o botão do deslike. Só isso.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Guigotech2021 View Post
    Tudo bem sabemos que vc tem uma queda pelo fold... Mas a notícia é do xiaomi... É do lançamento "deles", se X ou y é melhor... Ponto. O conteúdo é para mostrar que aqui no BR só pagamos o produto com tributo.
    Acredito que não tem que desenhar mais que isso. Se vc ou qualquer outro acha o aparelho da huawei, Samsung melhor blza esse não é o post que pergunta isso. Ou será que não ficou claro? Ou será que não leu a matéria?
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D %uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%u DC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC 4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "one ui nao é nada comparada a miui "
    disse o usuário do redmi note 7 .
    Usuário de mi 10 q já teve um Galaxy s10+, e vc já teve quais?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Olha que Alívio ao ler a noticia que era apenas na china, se fosse um Galaxy s21 ou galaxy Z Fold ai sim teria mais credibilidade e visibilidade essa notícia .
    cara eu sou técnico e uso um celular que custa mais de 2 mil. agora me fala, qual seria o aparelho da Samsung que custa 2 mil que barra o xiaomi note 10 ?. pega ai seu aparelho "samsung" e vai fazer um reparo nele tipo trocar a tela.
    se a tela do samsung a71 custa em media 1.100 imagina os mais caros

  15. #45
    eu fico olhando os comentários e me pergunto quem é mais besta ?.

    tantos tolos dizendo que X é melhor que Y afs.
    gente Samsung é uma porcaria moço. vcs por acaso antes de compra um celular pesquisam o valor da manutenção do mesmo ?.
    Samsung s8
    Samsung s9 plus
    Samsung a71
    Samsung note 10 lite

    sabe por quanto é vendido eles aqui em Brasília com a tela danificada ?

    de 100 a 200 reais. Samsung hoje é líder em ter as peças mais cara de mercado. valor de uma tela samsung hoje e quase o valor de um aparelho funcionando no olx kkkk.

    outra coisa. vcs estão no brasil amados aui não rola essas coisa de sortear um aparelho de baixo custo imagina uma joia dessa