LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    Apple Watch series 7 pode ter monitoramento de glicose, pressão e álcool no sangue

    Uma parceira da Apple acabou revelando alguns detalhes que podem estar presentes nos próximos relógios inteligentes da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    E bateria? Vai ter? Edição de titânio - rsrs, vai ter?

  3. #3
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    E bateria? Vai ter? Edição de titânio - rsrs, vai ter?
    Pra que um Smartwatch com um monte de recursos e instalação de apps se você tem uma miband que a bateria dura mais de uma semana né!?

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    E bateria? Vai ter? Edição de titânio - rsrs, vai ter?
    Na sua lógica é melhor ter um celular daqueles para idosos que a bateria dura 30 dias do que um Mi 11

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Pra que um Smartwatch com um monte de recursos e instalação de apps se você tem uma miband que a bateria dura mais de uma semana né!?
    Eu geralmente ignoro gente mal-educada/ríspida/amarga. Mas esclareço que tenho 2 Apple Watch (5 e 6) e gosto muito deles. E tenho me virado muito bem com a a bateria. Pretendo comprar o 7. E se eu me sentisse seguro com a transação, eu iria experimentar comprar o Mi 11 Ultra.

  6. #6
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu geralmente ignoro gente mal-educada/ríspida/amarga. Mas esclareço que tenho 2 Apple Watch (5 e 6) e gosto muito deles. E tenho me virado muito bem com a a bateria. Pretendo comprar o 7. E se eu me sentisse seguro com a transação, eu iria experimentar comprar o Mi 11 Ultra.
    Não fui mal educado, só discordei de você no mesmo tom de ironia

  7. #7
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu geralmente ignoro gente mal-educada/ríspida/amarga. Mas esclareço que tenho 2 Apple Watch (5 e 6) e gosto muito deles. E tenho me virado muito bem com a a bateria. Pretendo comprar o 7. E se eu me sentisse seguro com a transação, eu iria experimentar comprar o Mi 11 Ultra.
    Mas fiquei sem entender. No começo critica a bateria, e depois diz que tem se virado muito bem. Acho que só não entendi o ponto de vista mesmo. Tenho o 3, bateria dura o dia todo, uso no trabalho e pra sair. Pro meu uso já ta bacana. Mas como explicitei, prefiro mais recursos e a bateria dura o dia todo, como apple watch e mi Watch, do que uma mi band da vida que dura mais de semana, mas não tem as mesmas funções ou recursos. Até porque celular ja carrego toda noite mesmo.