LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Junior Member seriomesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Você bebeu ? Em que lugar a OneUi é pior que a MIBUG ?Xiaomi já emitiu vários pedidos de desculpas, teve aparelhos que simplemente pararam de funcionar após att, e a MIUI continua cheia de bugs, travamentos, consumindo bateria exageradamente, aquecimento fora do normal, etc...MIUI ou "MIBUG" Flopou, por culpa da própria Xiaomi XingLing
    eu trabalho na samsung, vc certamente n conhece o trabalho da one ui com o exynos kkkkkkkkkkkkkk horrivel, ja ouviu falar de s20fe? eu odeio aquela desgraça, eu trabalhei em dobro, não, em triplo de tão horrivel q foi a one ui neste aparelho com este processador exynos pacato, o s21 msma bosta, descarrega igual copo de agua furado, tem muitos e muitos bugs quanto qlq outro sistema

  2. #62
    Graças a Deus uso iPhone e não tenho que me preocupar com essas bugigangas, fico com pena da minha mãe que tem o Note 7 apenas

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,156
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Graças a Deus uso iPhone e não tenho que me preocupar com essas bugigangas, fico com pena da minha mãe que tem o Note 7 apenas
    Ela é mais inteligente que você então

  4. #64
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by FernandoXz View Post
    Meu poco x3 pro as vezes fica piscando a tela, é meio raro mas acontece, quando a tela pisca cancela até meu áudio do whatsapp, e dá muita raiva, em jogos eu não vi problemas, o de vcs tem esse problema ? Oque pode ser, já tentei de tudo, já pesquisei varios vídeos, vários sites e nada resolveu, as pessoas falam q pode ser problemas de software
    acho que resolver instalando uma nova rom do zero, tive esse problema com s20, era sensor bugando e so resolveu assim

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,156
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Do jeito que vc diz aí..
    Tá feliz não, pois a Ui da Samsung e pior que a Miui..
    Nossa velho... Isso é ser fanboy ao extremo... A miui melhor que a one ui? Fala sério

  6. #66
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by danilonissani View Post
    O que adianta lançar várias atualização cheias de bug? Mudei para Samsung e me pergunta se estou feliz?
    eu acho que n

  7. #67
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Nossa velho... Isso é ser fanboy ao extremo... A miui melhor que a one ui? Fala sério
    tem mais funcionalidades e buga igual eu prefiro oxygen os

  8. #68
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    "A MIUI vem mantendo o seu design desde a versão 11, sendo que a 12 foi usada apenas para corrigir bugs que deram muita dor de cabeça aos usuários".

    Imagine se não tivesse corrigido...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,156
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    "A MIUI vem mantendo o seu design desde a versão 11, sendo que a 12 foi usada apenas para corrigir bugs que deram muita dor de cabeça aos usuários".

    Imagine se não tivesse corrigido...
    Né huahuahuahua

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Ainda bem que ainda tem a OneUI da Samsung, OxygenOS da Oneplus e Pixel OS* da Google que optam por não copiar o design do IOS e ainda tem menos bugs do que a MIUI.

    * esqueci o nome da versão personalizada do Android para os Pixels da Google.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Miui é bonita mas os bugs matam ela...

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by FernandoXz View Post
    Meu poco x3 pro as vezes fica piscando a tela, é meio raro mas acontece, quando a tela pisca cancela até meu áudio do whatsapp, e dá muita raiva, em jogos eu não vi problemas, o de vcs tem esse problema ? Oque pode ser, já tentei de tudo, já pesquisei varios vídeos, vários sites e nada resolveu, as pessoas falam q pode ser problemas de software
    Comigo não foi com um PocoX3, mas com um Redmi. Após uma atualização automática, começou a piscar a tela; depois começou um loop frenético até que um dia o aparelho morreu de vez.

  13. #73
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Ainda bem que ainda tem a OneUI da Samsung, OxygenOS da Oneplus e Pixel OS* da Google que optam por não copiar o design do IOS e ainda tem menos bugs do que a MIUI.

    * esqueci o nome da versão personalizada do Android para os Pixels da Google.
    provavelmente você não usou todas interfaces então vou colocar a minha impressão e os rankes
    Estabilidade x recursos: Oxygen(equilibrio
    MIUI( a mais instavel mas com mais recursos de todas)
    IOS(pela estabilidade)
    Harmony OS(seria essa posicao se tivesse google)
    OneUI(menos recursos que MIUI e que oxygen, terceira mais estavel)
    Realme UI
    motorola

  14. #74
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Lembrou a da Huawei.

  15. #75
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    provavelmente você não usou todas interfaces então vou colocar a minha impressão e os rankes
    Estabilidade x recursos: Oxygen(equilibrio
    MIUI( a mais instavel mas com mais recursos de todas)
    IOS(pela estabilidade)
    Harmony OS(seria essa posicao se tivesse google)
    OneUI(menos recursos que MIUI e que oxygen, terceira mais estavel)
    Realme UI
    motorola
    MIUI mais instável que IOS , harmony, Oxygen , OneUI. não se seja uma diferença tão grande e que não valha a pena pelo preço e pelo hardware

  16. #76
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    MIUI mais instável que IOS , harmony, Oxygen , OneUI. não se seja uma diferença tão grande e que não valha a pena pelo preço e pelo hardware
    pelo preço e qualidade eu pegaria mi 10s(R$1000) ,
    poco f3(R$1600) , oneplus CE (R$1500), realme gt(2200),
    oneplus 9(R$2700),
    acima disso não tem muito ganho na minha visão
    Mi11( 3900) , s21u , mi11 ultra, iphone 13 pro max

  17. #77
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Graças a Deus uso iPhone e não tenho que me preocupar com essas bugigangas, fico com pena da minha mãe que tem o Note 7 apenas
    Em comparação, a cada atualização vai ficando mais e mais capenga e vai te forçar a comprar um novo, grande coisa...

  18. #78
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Vários modelos esperando a 12.5...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    207
    Se resolver as questões de diminuir volume automaticamente e de apagar a tela ao dar play no whatsapp já vai ser um ganho enorme

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Maioria dos aparelhos nem vão ver esse update assim como não irão ver o Android 12....

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Tô quase comprando um Xiaomi novamente... a Samsung me decepciona muito com a One UI

  22. #82
    Só queria atualização Da MIUI NO REDMI NOTE 10 5G

  23. #83
    Quando que o meu celular Xiaomi Redmi 9A vai receber a atualização do MIUI 12.5?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AngeloRolim5653 View Post
    Quando que o meu celular Xiaomi Redmi 9A vai receber a atualização do MIUI 12.5?
    Tbm quero saber ja foi liberada a versão chinesa e ainda falta outras versões

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    6
    Quero saber quando vai ser liberada a versão indiana da Miui 12.5 e android 11 para o redmi 9A|

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Você bebeu ? Em que lugar a OneUi é pior que a MIBUG ?Xiaomi já emitiu vários pedidos de desculpas, teve aparelhos que simplemente pararam de funcionar após att, e a MIUI continua cheia de bugs, travamentos, consumindo bateria exageradamente, aquecimento fora do normal, etc...MIUI ou "MIBUG" Flopou, por culpa da própria Xiaomi XingLing
    A one ui tem tentado copiar rivais mas falha com funções pela metade, bugs e reinícios forçados, mas esse nem é o pior problema da Samsung, o problema grande vem na bateria, tenho um s20fe que uso profissional e um poco f3 pessoal, é impressionante a diferença entre os dois, chego a carregar o s20fe 3 vezes para obter o mesmo tempo de tela que tenho no f3 com uma unica carga...Mas todos sabemos que samsung e boa bateria não existem na mesma frase, tenho um galaxy watch, que uso como um relogio normal, por que se ativo o smart dele a bateria dura 1 hora kkkkkkkkkkkkkkkkk, alem de ser muito chato de conectar com celulares de outras marcas, que a samsung obriga instalar dezenas de app de spam, que chamam de add-on. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by seriomesmo View Post
    eu trabalho na samsung, vc certamente n conhece o trabalho da one ui com o exynos kkkkkkkkkkkkkk horrivel, ja ouviu falar de s20fe? eu odeio aquela desgraça, eu trabalhei em dobro, não, em triplo de tão horrivel q foi a one ui neste aparelho com este processador exynos pacato, o s21 msma bosta, descarrega igual copo de agua furado, tem muitos e muitos bugs quanto qlq outro sistema
    eu imagino o celular da Samsung cheio de led que fica acesso por dentro, sem a gente ver sabe? só pra consumir energia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas admito, quando faz frio a samsung funcionou bem como um aquecedor de mão, mesmo em stan-by o troço não baixa de 33, 34 graus kkkkkkkkkkkkkkk.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Será mesmo? Essa interface consegue superar a finada TouchWiz de tão ruim e mal otimizada...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    "A MIUI vem mantendo o seu design desde a versão 11, sendo que a 12 foi usada apenas para corrigir bugs que deram muita dor de cabeça aos usuários".

    Imagine se não tivesse corrigido...
    Quais foram os bugs corrigidos? No Redmi Note 8 que eu tive ela drenava a bateria em 3h e o celular parecia meu iPhone 4s que tive lá em 2015 de tão lento que estava

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Em comparação, a cada atualização vai ficando mais e mais capenga e vai te forçar a comprar um novo, grande coisa...
    Na verdade fica capenga por causa da bateria(que se degrada em qualquer celular, nos Androids não tem a redução e por isso que o celular se desliga antes dos 0% depois de 2 anos de uso), e o celular não fica mais tão lento como era nos iPhone 3GS, 4 e 4s, o meu 6 tá bem usável no iOS 12(só fica lento quando tá com a bateria no fim, diferente do 4s que eu tive que demorava séculos pra carregar o feed do Instagram/Facebook, fora a dor de cabeça que era abrir qualquer app)...