LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

SKY adiciona afiliadas das emissoras Record TV e SBT em sua grade de programação

Elas fazem parte de diferentes regiões do país, com a disponibilidade para a programação local dos canais.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Kunytio's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Tem alguma chance da Oi TV fazer isso também

Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Nunca entendi pq todas as operadoras colocam as afiliadas da Globo e não colocava das outras emissoras

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Duas emissoras lixo, só pra entupir o satélite com porcaria.

Junior Member Alessandro T.'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Odiamos! Apesar de ser carioca as programações da Record e SBT aqui do Rio, são um lixo!!

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Eu ia solicitar isso,vcs adivinharam,só poderia ter também a Record litoral, aqui na baixada santista,minha vizinha tem na NET,eu tenho SKY,pra saber notícias da baixada santista tenho que ir na vizinha, isso é chato

Não gostei aqui em Salvador a programação é super Violenta da Record Tv Itapoan no horário do Balanço Geral São Paulo, prefiro o Balanço Geral e ter a opção de escolha, de qual Canal optar. Não ser obrigada a engolir o que me impõe, Injusto isto. Revejam. Está péssimo.

Sou do Rio e adoro o Balanço geral de São Paulo, assistiamos todos os dias, agora vocês mudam a grade e não nos dão opção. O balanço geral do Rio é horrivel. Nota zero pra SKY

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Concordo com a Gabriele não gostei da mudança de jornais eu odeio a programação do rio só do rio mas só gosto da de são Paulo. .......agora fiquei sem Assiste o Luís bace das 18h00 até as 19h45 tá um horror

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Horripilante o que vc das afiliadas emissoras fez um horror.....mas antes deixa de pagar TV a cabo e assisti no local mesmo e isso que passar eu em tá horrível isso eu Em.....%uD83D%uDE1A%uD83D%uDE1A%uD83D%uDE1A

Odiei , sou da bahia e gosto do balanço geral SP nao esse de Salvador afff