LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    SKY adiciona afiliadas das emissoras Record TV e SBT em sua grade de programação

    Elas fazem parte de diferentes regiões do país, com a disponibilidade para a programação local dos canais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Kunytio's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tem alguma chance da Oi TV fazer isso também

  3. #3
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Nunca entendi pq todas as operadoras colocam as afiliadas da Globo e não colocava das outras emissoras

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    68
    Duas emissoras lixo, só pra entupir o satélite com porcaria.

  5. #5
    Junior Member Alessandro T.'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Odiamos! Apesar de ser carioca as programações da Record e SBT aqui do Rio, são um lixo!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eu ia solicitar isso,vcs adivinharam,só poderia ter também a Record litoral, aqui na baixada santista,minha vizinha tem na NET,eu tenho SKY,pra saber notícias da baixada santista tenho que ir na vizinha, isso é chato

  7. #7
    Não gostei aqui em Salvador a programação é super Violenta da Record Tv Itapoan no horário do Balanço Geral São Paulo, prefiro o Balanço Geral e ter a opção de escolha, de qual Canal optar. Não ser obrigada a engolir o que me impõe, Injusto isto. Revejam. Está péssimo.

  8. #8
    Sou do Rio e adoro o Balanço geral de São Paulo, assistiamos todos os dias, agora vocês mudam a grade e não nos dão opção. O balanço geral do Rio é horrivel. Nota zero pra SKY

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Concordo com a Gabriele não gostei da mudança de jornais eu odeio a programação do rio só do rio mas só gosto da de são Paulo. .......agora fiquei sem Assiste o Luís bace das 18h00 até as 19h45 tá um horror

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Horripilante o que vc das afiliadas emissoras fez um horror.....mas antes deixa de pagar TV a cabo e assisti no local mesmo e isso que passar eu em tá horrível isso eu Em.....%uD83D%uDE1A%uD83D%uDE1A%uD83D%uDE1A

  11. #11
    Odiei , sou da bahia e gosto do balanço geral SP nao esse de Salvador afff

  12. #12
    Não gostei disso, o que podemos fazer?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Tá a mesma coisa quando era na local eu vo e deixa de pagar voltar assistir sem Sky porque tá passando as mesma coisa quando.. eu não pagava para assistir eu em tá horrível......Deus e mas pago R$100,00 para assistir jornal local da um tempo até as programações mudo tudo e rio de prêmio é e isso aquilo to fora da uma merda????????????????????????

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Melhor mudar isso em porque se não vai perder muitos cliente !!!!!!!!! Eu quero ver eu mesma só tenho agora os canais de Filme é do viva eu vo deixa esse plano!!!!!
    O resto é porcaria de Coisas locais

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Vcs podem contratar um plano IPTV custa em media 35 reais. E tem todos os canais teste liberado grátis vc só paga se gostar
    Só clicar no link abaixo
    Entrar. Contato via whatsapp

    https://tinyurl.com/yzvgr7av

    Ou
    11 91133-3993

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    vc pode continuar assistindo o balanço geral sp pela record news canal 19 na sky!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Mas não é com Luiz bace essa programação da Record News19

  18. #18
    Obrigada vou olhar

  19. #19
    Junior Member Vivian_Peron's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriele_Araujo View Post
    Sou do Rio e adoro o Balanço geral de São Paulo, assistiamos todos os dias, agora vocês mudam a grade e não nos dão opção. O balanço geral do Rio é horrivel. Nota zero pra SKY
    Sim também sou do rio e prefiro mil vezes banco geral com gotino o do rio e ma borcaria

  20. #20
    Junior Member Vivian_Peron's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Prefiro mil vez a programação de São Paulo do que a do rio nem se compara com a qualidade de conteúdo, e olha que mora no rio de janeiro hen.

  21. #21
    Junior Member Vivian_Peron's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ellington View Post
    vc pode continuar assistindo o balanço geral sp pela record news canal 19 na sky!
    Aode passa me fala que eu vou sintonizar agora

  22. #22
    Junior Member Vivian_Peron's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vivian_Peron View Post
    Aode passa me fala que eu vou sintonizar agora
    No canal 19 passa sim algumas programação de São Paulo, mais ñ é no tempo real

  23. #23
    Junior Member Vivian_Peron's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alessandro T. View Post
    Odiamos! Apesar de ser carioca as programações da Record e SBT aqui do Rio, são um lixo!!
    Concordo plenamente o conteúdo é um lixo so fala de rios de premios e ofertas dos super mercados ufffffa que saco

  24. #24
    Gente a solução é por o endereço de sao paulo capital, compra um aparelho sky pre pago de lá que ja cadastrado no cep de lá, a outra solução contra a programação local é a parabolica com receptor digital, tem esses sathd regional que só a globo é regional e vc nao paga nada para ver canais regionais. Acredito também que a OI TV livre e a claro nao conta com programação local, é uma opção.

  25. #25
    Eu acho pessima a progração regional, quero meu sinal de São Paulo de volta essa Record Minas e horrivel!%uD83D%uDE42

  26. #26
    E tem mais eu pago pra ver sinal de Sao Paulo se for pra ver programação reginal deixo de pagar e compro uma antena simples!%uD83D%uDE42

  27. #27
    Não gostamos %uD83D%uDE12 prefiro como era , Gotino.. Luiz Bacci... Se querem incluir, então que colocasse em outro canal, cada pessoa escolheria qual assistir,;assim como é com as afiliadas globo, no meu caso eu assisto EPTV Sul de Minas

  28. #28
    Achei péssimo!!! Gostamos de ver o Jornal com o Gottino. Já que pagamos, deveríamos ter essa opção tbm!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Detestei!!! Nao quero ver jornal da record de MG%u2026 so assistia o sinal de SP..
    PESSIMO!! Vcs deveriam consultar o cliente antes de fazer essas mudanças.
    Horrivel!!!

  30. #30
    Junior Member Micheli_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    DETESTEI!!! ODIANDO essa alteração!! Para assistir canal local tenho o sinal aberto! INSATISFEITA!!!
    Last edited by Micheli_Gomes; 08-10-2021 at 02:00 PM.