LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Da hora saber que a Samsung é uma das poucas no Android a manter essa longetividade em seus tops. Gosto da linha S, mas o que mata é esse Exynos!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    ENQUANTO ISSO O IPHONE DE BOSTA FICA SEM BATERIA
    Parou em 2017?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    A matéria está muito atrasada e desinformada. Sim no Brasil tb já está rolando o update de segurança e melhorias no recurso de mensagens. Já atualizei o meu. Tá de boa e liso rodando super leve como sempre.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Da hora saber que a Samsung é uma das poucas no Android a manter essa longetividade em seus tops. Gosto da linha S, mas o que mata é esse Exynos!
    Na minha modestia opinião, o Eynos 8895 não foi ruim não, e ainda bateu de frente com o Snap 835.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Da hora saber que a Samsung é uma das poucas no Android a manter essa longetividade em seus tops. Gosto da linha S, mas o que mata é esse Exynos!
    o único que cagou tudo foi o 990, o 9825 por exemplo foi excelente

  6. #36
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    A matéria está muito atrasada e desinformada. Sim no Brasil tb já está rolando o update de segurança e melhorias no recurso de mensagens. Já atualizei o meu. Tá de boa e liso rodando super leve como sempre.
    Recebi no meu ainda pouco. Meu celular tbm ainda Rosa Liso. Merecia pelo menos o Android 10 oficial da Samsung!

  7. #37
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Luiz_Jnr View Post
    Recebi no meu ainda pouco. Meu celular tbm ainda Rosa Liso. Merecia pelo menos o Android 10 oficial da Samsung!
    Roda Liso

  8. #38
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Mano Samsung deveria ter até 0s da anos de atualização pq o s6 edge foi meu primeiro melhor depois s7 edge agora s8, comprei o s10 plus com seguro fui roubado até hj o seguro dele tá até 2022 nada de eu recebe outro aparelho ou o 5 mil reais de volta agora voltei usa meu s8 de volta quer tavam quardado não tem nem atualização one ui 3 ainda tá no 1 ?

  9. #39
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Hahaha Samsung atualiza one ui 3 né pela moh deus tem gente que ainda tem s5 s6 s7 s8 o aparelho é bom vamos atualizar né vc só querem ganha é não fazer nada pó usuário da linha s6 s7s8 %uD83D%uDE20

  10. #40
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    A matéria está muito atrasada e desinformada. Sim no Brasil tb já está rolando o update de segurança e melhorias no recurso de mensagens. Já atualizei o meu. Tá de boa e liso rodando super leve como sempre.
    Concordo amigo

  11. #41
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Luiz_Jnr View Post
    Recebi no meu ainda pouco. Meu celular tbm ainda Rosa Liso. Merecia pelo menos o Android 10 oficial da Samsung!
    Concordo amigo tbm

  12. #42
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Linha J ja era também
    E fio esqueci que a linha j não tem mas na fabricação não

  13. #43
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Já começou faz tempo, uma que nem linha J existe mais...
    Sim kkkk

  14. #44
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Mano Samsung deveria ter até 0s da anos de atualização pq o s6 edge foi meu primeiro melhor depois s7 edge agora s8, comprei o s10 plus com seguro fui roubado até hj o seguro dele tá até 2022 nada de eu recebe outro aparelho ou o 5 mil reais de volta agora voltei usa meu s8 de volta quer tavam quardado não tem nem atualização one ui 3 ainda tá no 1 ?
    Pátria educadora... Pqp.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu Galaxy S 8 tem sido excelente, mas hoje depois de acabar a bateria, liguei para carregar e não passa do Zero, quem me pode ajudar a resolver este problema ??

  16. #46
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Hahaha Samsung atualiza one ui 3 né pela moh deus tem gente que ainda tem s5 s6 s7 s8 o aparelho é bom vamos atualizar né vc só querem ganha é não fazer nada pó usuário da linha s6 s7s8 %uD83D%uDE20
    A minha mãe usa um Samsung J7 com 1.5gb de RAM e sem espaço no armazenamento. A garra que ela tem para usar este aparelho é comovente.

  17. #47
    Junior Member TamaraF's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    O meu s8 deu bug da tela verde ontem

  18. #48
    Junior Member TamaraF's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Foi atualizado em julho e ontem apareceu esse bug. Nem touch funciona mais.

  19. #49
    Junior Member DJaps_Fabio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Falta de respeito com os consumidores!!!!!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Hahaha Samsung atualiza one ui 3 né pela moh deus tem gente que ainda tem s5 s6 s7 s8 o aparelho é bom vamos atualizar né vc só querem ganha é não fazer nada pó usuário da linha s6 s7s8 %uD83D%uDE20
    Todo aparelho tem o seu período de suporte bem definido. Quando vc comprou o S8, sabia que ele recebia 2 updates de sistema e total de 4 anos de patches de segurança. Não adianta ficar reclamando depois que deveria ou aguentaria receber nova versão de sistema.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    A minha mãe usa um Samsung J7 com 1.5gb de RAM e sem espaço no armazenamento. A garra que ela tem para usar este aparelho é comovente.
    Pra quem só usa o básico dá e sobra

  22. #52
    Junior Member Migon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_Jnr View Post
    Recebi no meu ainda pouco. Meu celular tbm ainda Rosa Liso. Merecia pelo menos o Android 10 oficial da Samsung!
    Concordo

  23. #53
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    A Samsung realmente está impressionando com esse suporte para seus smartphones top de linha. Imagino até quando o S21 vai ter atualização de segurança? Enquanto isso, outras fabricantes Android deixam de lado os seus top de linha com 2 anos de lançamento

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Anos atrás, era impensável um Android lançado 4 anos atrás ainda seria suportado.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Que massa Samsung, parabéns......sei que é só de segurança, mas poderia aproveitar o embalo e dar suporte tb pra RAM virtual kkkkk. Ai é querer demais né? Kkkkk

  26. #56
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    A Sammy realmente tá de parabéns! Tá aí mais um motivo para eu esperar um pouco antes de trocar meu GN9

  27. #57
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A Samsung realmente está impressionando com esse suporte para seus smartphones top de linha. Imagino até quando o S21 vai ter atualização de segurança? Enquanto isso, outras fabricantes Android deixam de lado os seus top de linha com 2 anos de lançamento
    Pois é amigo! Estou esperando o lançamento do Galaxy S22 Ultra, então verei qual vale mais à pena no fim do ano que vem (GN20U ou GS22U) Se o Note tiver saído de linha e o S22U não atender minhas expectativas quanto à S-Pen, eu pego o Tab S7 e continuo com o atual.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Nossa... Quase 1 ano depois de ter dito que não atualizaria... Samsung tá de parabéns pela atenção nos tops de linha...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Parabéns pra Samsung, é raro ver um celular de quase 5 anos atrás ainda recebendo alguma atualização.

  30. #60
    Junior Member EliasBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Tá real Parabéns Samsung