LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se o mesmo aparelho fosse Samsung ou Motorola, eu esperaria uns 7000-7500,00.
    Como é vendido pela Xiaomi, espero 8500-8700,00.

  3. #3
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Só maluco compra xing no Brasil, muito melhor importar e sonegar imposto que o preço cai bastante.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se o mesmo aparelho fosse Samsung ou Motorola, eu esperaria uns 7000-7500,00.
    Como é vendido pela Xiaomi, espero 8500-8700,00.
    Hahahahah. Chora viu da Sony.

  5. #5
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    387
    Se no Aliexpress o mais barato está por 4,4k, imaginem o quanto não vai custar aqui? Chuto uns 7k no mínimo. Não tem jeito, quem quer flagship de forma oficial no Brasil tem que apelar pra Samsung uns 3/4 meses depois do lançamento, ou pegar um iPhone atrelado a plano de operadora. Eu costumava importar, mas depois dos correios me roubarem 2x desisti da importação. Comprei meus 2 últimos aparelhos (Mi 9 e Poco F2 Pro) no mercado cinza (camelô) e os próximos provavelmente comprarei assim tbm, é a única forma de ter algo bom sem ter que pagar um rim por isso!

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Hahahahah. Chora viu da Sony.
    Sony nunca venderia um celular tipo Mi Note por 7300,00 reais como xiaomi faz.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Só maluco compra xing no Brasil, muito melhor importar e sonegar imposto que o preço cai bastante.
    Vc não estaria sonegando.
    Vão te taxar.

  8. #8
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony nunca venderia um celular tipo Mi Note por 7300,00 reais como xiaomi faz.
    E aquele Sony de 2k euros ?

  9. #9
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,841
    Me pergunto se realmente existe no Brasil pessoas tão loucas para pagar tão caro nesses aparelhos via DL, vai vim mais de 6 mil fácil

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Vai passar dos 10K fácil.

  11. #11
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Só maluco compra xing no Brasil, muito melhor importar e sonegar imposto que o preço cai bastante.
    Falo e disse vovózinho.%uD83D%uDCB2

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony nunca venderia um celular tipo Mi Note por 7300,00 reais como xiaomi faz.
    Realmente não... Venderia por 8999.00 larga de ser fanboy cara no Brasil não existe termo "barato"

  13. #13
    Tive a oportunidade de estar no Paraguai a poucos dias, e, encontrei o Xiaomi Mi11 nas lojas de grandes marcas como: Nissei, Mega eletronicos, Cellshop, sendo vendido a R$ 4600,00, a vista., e realmente o telefone é um espetaculo.

  14. #14
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Silva View Post
    Tive a oportunidade de estar no Paraguai a poucos dias, e, encontrei o Xiaomi Mi11 nas lojas de grandes marcas como: Nissei, Mega eletronicos, Cellshop, sendo vendido a R$ 4600,00, a vista., e realmente o telefone é um espetaculo.
    Não tem nada de espetáculo e apenas mais um com processador snapdragon, e câmeras fajultas, isso ai não vale 2500,

  15. #15
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Não tem nada de espetáculo e apenas mais um com processador snapdragon, e câmeras fajultas, isso ai não vale 2500,
    Só por curiosidade, o que seria um "espetáculo" de smartphone na sua opinião?

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Só por curiosidade, o que seria um "espetáculo" de smartphone na sua opinião?
    Não alimente os trolls.

  17. #17
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Só por curiosidade, o que seria um "espetáculo" de smartphone na sua opinião?
    câmeras descentes ''ambas'' garantia de atualização, e sistema menos bugado

  18. #18
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    câmeras descentes ''ambas'' garantia de atualização, e sistema menos bugado
    Rapaz.... Câmera descente nesse caso já é questão de opinião, pq esse aparelho tem uma das melhores do mercado, mas se pra vc não é, então...
    Atualização ele vai ter sim, todos os flag tem, (e nem vem comparar com iPhone pq apesar de ter 30 anos de att garantida, ele não vive 2 anos com aquela bateria podre), e quem tem grana pra pegar, vai trocar ele por outro lançamento antes mesmo de as att morrerem...
    Sobre o sistema ... Bom, eu uso a MIUI 12.0.1, não tenho o que reclamar. Mas é aquela coisa, né... O que é bom pra um, pode não ser pra outros...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Só maluco compra xing no Brasil, muito melhor importar e sonegar imposto que o preço cai bastante.
    Verdade, já comprei vários Xiaomi e inclusive um tablet pelo Aliexpress, e não paguei imposto, muito mais barato

  20. #20
    Junior Member Marta_Martins's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Rapaz.... Câmera descente nesse caso já é questão de opinião, pq esse aparelho tem uma das melhores do mercado, mas se pra vc não é, então...
    Atualização ele vai ter sim, todos os flag tem, (e nem vem comparar com iPhone pq apesar de ter 30 anos de att garantida, ele não vive 2 anos com aquela bateria podre), e quem tem grana pra pegar, vai trocar ele por outro lançamento antes mesmo de as att morrerem...
    Sobre o sistema ... Bom, eu uso a MIUI 12.0.1, não tenho o que reclamar. Mas é aquela coisa, né... O que é bom pra um, pode não ser pra outros...
    isso karem eu usei o Mi9 até uma semana atrás, é um excelente aparelho, E ESSE MIUI, tbm n tive do que reclamar...só vem MI11...pra eu comprar um iphone hj só se eu tiver muito bem de vida viu... e rasando dinheiro...pq tudo que qualquer pessoa procura no cel potente, encontra na xiaomi