LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Doze horas por dia! Samsung é acusada de exploração de menores na China

    Uma organização descobriu que a Samsung explora menores de idade para trabalharem na China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Até perece, que as grandes potências e empresas estão ligando para direitos humanos!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Absurdo isso, parece escravidão. Espero que seja punida a pagar justa indenização a todos os empregados.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Absurdo isso, parece escravidão. Espero que seja punida a pagar justa indenização a todos os empregados.
    Deixe de consumir os produtos fabricados na China (quase todos), do contrário, sua reclamação é mera hipocrisia.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Não estou defendendo a Samsung (ou qq outra que faça isso)...

    mas talvez (eu disse TALVEZ) este seja a única forma q essas crianças e adultos aí tenham de conseguir algum $$, pra colocar algo em casa...

    Não vou julgar baseado na minha realidade. Não dá pra julgar sem conhecer a realidade deles.

    Se eu me basear pela minha realidade, é trabalho escravo e a(s) empresa(s) tem/têm que ser punida(s).

    Mas pra quem não tem nem essa possibilidade, talvez enxergue com outros olhos, talvez enxergue como uma oportunidade q ela não tem.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Deixe de consumir os produtos fabricados na China (quase todos), do contrário, sua reclamação é mera hipocrisia.
    Quase todos os produtos são feitos na China, então é impossível parar de consumi-los. Hipocrisia seria se eu tivesse a empresa na qual colocasse os funcionários pra trabalharem por 12 horas e ainda reclamasse da mesma prática adotada pelos chineses. Isso seria hipocrisia.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Que feio samsung,uma empresa com tanta grana fazer esse tipo de coisa!
    Por isso que admiro a Apple,só emprega pessoas dentro da lei,respeita a carga horária,e ainda oferece ótimas estruturas e tratamentos para seus funcionários!

  8. #8
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    As empresas lucram bilhões e ainda querem escravizar seus funcionários, lamentável isso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    67
    Nossa quanta informações tem na matéria só porque uma empresa e acusada não quer dizer que seja culpada e porque na França e não na própria China. I as autoridade chinesa não encontraram irregularidades pq a própria foxxcon já foi condenada pelas autoridade chinesa

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Quase todos os produtos são feitos na China, então é impossível parar de consumi-los. Hipocrisia seria se eu tivesse a empresa na qual colocasse os funcionários pra trabalharem por 12 horas e ainda reclamasse da mesma prática adotada pelos chineses. Isso seria hipocrisia.
    La e trampo de 12h aqui a molecada e 24h roubando oq eles montam la rss

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    E por isso q tem muitos mestres em tecnologia la e aqui mestres em patifaria,qm achar ruim e so migrar para o brasil e se juntar aos q roubam oq eles mantam la

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Que feio samsung,uma empresa com tanta grana fazer esse tipo de coisa!
    Por isso que admiro a Apple,só emprega pessoas dentro da lei,respeita a carga horária,e ainda oferece ótimas estruturas e tratamentos para seus funcionários!
    Vc sabe que isso que Vc falou é mentira né..

  13. #13
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Que feio samsung,uma empresa com tanta grana fazer esse tipo de coisa!
    Por isso que admiro a Apple,só emprega pessoas dentro da lei,respeita a carga horária,e ainda oferece ótimas estruturas e tratamentos para seus funcionários!
    pobre desinformado, sabe-se que a fabricante das telas dos iphones são desenvolvidas pela Samsung, fabricafas pela china. Hipocrisia mandou recados!