LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    WhatsApp Pay fica disponível no Brasil; bancos e bandeiras confirmam suporte

    O serviço chega para facilitar as transações financeiras por meio das conversas com amigos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Nem fodendo... Kkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    Quem não quer usar, não usa... Facebook ouve suas conversas, lê suas mensagens e acaba com sua privacidade, acorda Alice todos app fazem isso e também não pense que a Apple não faz... Whatsapp é clonado, quem mandou sair clicando em todo link, não ativar segurança em 2 etapas e pin... Não sabe usar a tecnologia não desce pro play ... Não existe tecnologia 100% seguro, você que tem que ter atitude e comportamento seguro simples assim,

  4. #4
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Pré-papo! Kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Sinceramente, depois do Pix tudo isso meio que perde o sentido. Se quiser me mandar dinheiro, usa o meu celular que é uma das minhas chaves Pix e manda direto pelo banco. Simples e sem passar meus dados para o Facebook.

  6. #6
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Se pensar 70% dos brasileiros o acesso a internet são as redes sociais. Eles já sabem de.tudo

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sinceramente, depois do Pix tudo isso meio que perde o sentido. Se quiser me mandar dinheiro, usa o meu celular que é uma das minhas chaves Pix e manda direto pelo banco. Simples e sem passar meus dados para o Facebook.
    Whatsapp é mais acessível que usar.um banco e mais simples. Meio que você vai ser obrigado a usar

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Eu entendi que o pagamento é por meio de um cartão. Mas quem recebe o pagamento, o dinheiro fica aonde?? Vai pra conta do Banco, ou o whatsapp vai funcionar como carteira digital?
    Last edited by Jmsn46; 05-04-2021 at 10:09 PM.

  9. #9
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Whatsapp é mais acessível que usar.um banco e mais simples. Meio que você vai ser obrigado a usar
    Mas meio que você precisa de um banco pra usar o Whats pay. Afinal, precisa de um cartão

  10. #10
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Mas meio que você precisa de um banco pra usar o Whats pay. Afinal, precisa de um cartão
    Exato, acho que o pix resolveu todo esse tipo de problema

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Esse negócio de Pix é um paraíso pra bandido. Precisa reforçar mais a segurança. Minha prima perdeu 10k de uma transferência que não foi feita por ela. Simplesmente apareceu que o valor foi transferido pra uma outra pessoa que nem ela conhece.

  12. #12
    Mais uma opção, nunca é demais

  13. #13
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Esse negócio de Pix é um paraíso pra bandido. Precisa reforçar mais a segurança. Minha prima perdeu 10k de uma transferência que não foi feita por ela. Simplesmente apareceu que o valor foi transferido pra uma outra pessoa que nem ela conhece.
    E o banco dela deixou? qndo passo acima de um valor tenho q pedir autorização, por questão de segurança é chato mas entendo as vezes. E outra o PIX não tem limite não ?

  14. #14
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Whatsapp é mais acessível que usar.um banco e mais simples. Meio que você vai ser obrigado a usar
    Mas ainda vai precisar de um banco, não entendi o q se falou, ou vai existir um banco ou wallet sei la do wpp?

  15. #15
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Esse negócio de Pix é um paraíso pra bandido. Precisa reforçar mais a segurança. Minha prima perdeu 10k de uma transferência que não foi feita por ela. Simplesmente apareceu que o valor foi transferido pra uma outra pessoa que nem ela conhece.
    Isso está bem estranho, nada é %100 seguro, mas tenho certeza que o sistema é extremamente seguro, senão não teria sido implementado, tem que ver como esse suposto bandido teve a conta da sua irmã, porque para realizar uma transação é necessário o celular estar habilitado para tal, e se ele conseguiu, como ele obteve acesso ao celular para realizar tal ação, tem que verificar isso mais a fundo, para realmente ver quem é o culpado nessa história.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Esse negócio de Pix é um paraíso pra bandido. Precisa reforçar mais a segurança. Minha prima perdeu 10k de uma transferência que não foi feita por ela. Simplesmente apareceu que o valor foi transferido pra uma outra pessoa que nem ela conhece.
    Ela não tinha nem o PIX e rasparam a conta! Mas, pra transferir a pessoa nem precisa ter, né? Eu acho que clonaram o acesso do app de banco dela (Bradesco), é a única explicação. Depois disso, até deixarei bloqueado a opção de transferência ou pagamentos direto do app da minha conta. Como moro em cidade pequena e não faço tanta movimentação de dinheiro, pra mim isso é tranquilo. Posso até adicionar um valor a plataforma do mercado pago para pagar boletos, é mais seguro. Eu também achava que o PIX tinha limite de transferência até acontecer isso.

  17. #17
    Quote Originally Posted by J41319 View Post
    Isso está bem estranho, nada é %100 seguro, mas tenho certeza que o sistema é extremamente seguro, senão não teria sido implementado, tem que ver como esse suposto bandido teve a conta da sua irmã, porque para realizar uma transação é necessário o celular estar habilitado para tal, e se ele conseguiu, como ele obteve acesso ao celular para realizar tal ação, tem que verificar isso mais a fundo, para realmente ver quem é o culpado nessa história.
    Como se o processo todo não fosse rastreado né. Tem angu nesse caroço.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Eu entendi que o pagamento é por meio de um cartão. Mas quem recebe o pagamento, o dinheiro fica aonde?? Vai pra conta do Banco, ou o whatsapp vai funcionar como carteira digital?
    Deu a entender que ou vai pro banco ou pro facebook pay.

  19. #19
    Quote Originally Posted by AlucarKiller View Post
    Exato, acho que o pix resolveu todo esse tipo de problema
    é bem mais prático usar direto no whats app, não?

  20. #20
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    E o banco dela deixou? qndo passo acima de um valor tenho q pedir autorização, por questão de segurança é chato mas entendo as vezes. E outra o PIX não tem limite não ?
    Pix só tem limite pra bancos tradicionais. Nubank, banco Inter não tem limite. Mas independente disso, essa história desse cara aí tá bem estranha.. pra rasparem a conta dela via Pix, o bandido no mínimo precisaria ter acesso ao celular dela (o app do banco não habilita a mesma conta já logada em outro dispositivo)

  21. #21
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Como se o processo todo não fosse rastreado né. Tem angu nesse caroço.
    Também acho que tem algo nisso aí. Tá muito mal contado a história.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pix só tem limite pra bancos tradicionais. Nubank, banco Inter não tem limite. Mas independente disso, essa história desse cara aí tá bem estranha.. pra rasparem a conta dela via Pix, o bandido no mínimo precisaria ter acesso ao celular dela (o app do banco não habilita a mesma conta já logada em outro dispositivo)
    Dependendo do banco é possível ter vários aparelhos habilitados para transação, um exemplo disso é o Santander, e alguns bancos digitais, mas a história está mal contada, no mínimo que fez isso teria que ter acesso a conta dela no celular ou ao cartão e senha para autorização, e dependendo do banco, toda vez que tem algum aparelho novo cadastrado, eles enviam mensagem por sms ou pelo app.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Esse negócio de Pix é um paraíso pra bandido. Precisa reforçar mais a segurança. Minha prima perdeu 10k de uma transferência que não foi feita por ela. Simplesmente apareceu que o valor foi transferido pra uma outra pessoa que nem ela conhece.
    Não tenho duvidas de que involuntariamente sua irmã cooperou com esse roubo do dinheiro dela. só o que existe são armadilhas digitais bem elaboradas por essas mentes diabolicas, certamente clonaram o acesso dela ao app do banco, e fizeram a limpa

  24. #24
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pix só tem limite pra bancos tradicionais. Nubank, banco Inter não tem limite. Mas independente disso, essa história desse cara aí tá bem estranha.. pra rasparem a conta dela via Pix, o bandido no mínimo precisaria ter acesso ao celular dela (o app do banco não habilita a mesma conta já logada em outro dispositivo)
    Nubank tem limite de pix sim, tentei transferir uma vez 80 mil reais e eles não deixaram, tive que transferir via TED agendando pro próximo dia