LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    288
    Eu já ativei em tudo

  3. #3
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Os ataques a contas aumentou muito, invadiram minha conta do mercado livre e tentaram fazer uma compra sem minha autorização.

  4. #4
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    96
    Não pode deixar trocar o número do celular da conta sem antes pedir um código SMS do número antigo, e se não tiver o código, efetuar a mudança em 30 dias, alertando o usuário constantemente, as contas hj em dia são roubadas através da clonagem dos cookies do navegador, e como a senha normalmente esta salva, a pessoa pega conta sem o dono sequer perceber.
    Last edited by edukn; 05-06-2021 at 07:30 PM.

  5. #5
    Há anos uso o Authenticator da Microsoft, inclusive com o Google, porém o Google exige que tenha seu próprio app no aparelho. Acho ruim isso. Mesma coisa para serviços que enviam SMS para verificação, fala sério.

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Isso é pra saber o número dos usuários, assim vender mais anúncios direcionados, a internet hoje virou uma merda.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Isso é pra saber o número dos usuários, assim vender mais anúncios direcionados, a internet hoje virou uma merda.
    O envio de código para um telefone não é o único método de Autenticação de 2 fatores. Há também o uso de apps como o Google Authenticator, o uso de outro dispositivo que já tenha a conta, o uso de uma chave-maestra....
    Pesquise mais sobre o assunto antes de falar asneiras meu caro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by mestre-vidente View Post
    Somente o gado esquerdoso acredita em empresas criadas pelo anticristo. Eu desativo tudo em minhas máquinas (antivírus, biometria, localização) e removo todos os bloatwares. Próxima etapa é eliminar o Windows do PC e instalar uma solução open source. As big techs trabalham para o governo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Já fazem muitos meses que uso esse método em todas as contas, pessoalmente gosto basts

  10. #10
    O problema é que a segurança em duas etapas gera conflito com o "encontrar dispositivo", ou seja, se vc perder o celular e tentar encontrá-lo, ele vai receber um código pra vc digitar no site ou no outro celular que vc estiver usando para localizar o seu aparelho. Mas como vc irá pegar o código se o celular sumiu??? Eu digo isso pq já testei.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    8
    E eu que perdi meu numero de celular, mas consegui recuperar junto com a operadora dps, antes não consegui entrar na minha conta google em nenhum lugar, acho horrivel as operadoras cancelarem o numero das pessoas, hoje em dia o numero de celular e muito mais, é um "CPF" no mundo da internet, acho que deveria ser infinito a pessoa ter 1 numero a vida toda sem precisar recarregar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Roni_N View Post
    E eu que perdi meu numero de celular, mas consegui recuperar junto com a operadora dps, antes não consegui entrar na minha conta google em nenhum lugar, acho horrivel as operadoras cancelarem o numero das pessoas, hoje em dia o numero de celular e muito mais, é um "CPF" no mundo da internet, acho que deveria ser infinito a pessoa ter 1 numero a vida toda sem precisar recarregar
    A anatel e procon tinha que fazer as empresas terem mais respeito de ficarem ligando para as pessoas, que o fazem ter que trocar de numero, e as ligações mudas ou procurando pessoas desconhecidas

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Que viagem é essa.... Meu irmão....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by MestreBenga View Post
    O envio de código para um telefone não é o único método de Autenticação de 2 fatores. Há também o uso de apps como o Google Authenticator, o uso de outro dispositivo que já tenha a conta, o uso de uma chave-maestra....
    Pesquise mais sobre o assunto antes de falar asneiras meu caro.
    vá se fuder

  15. #15
    Junior Member Silvana_dca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    infernal. Tenho várias contas de diferentes projetos acessadas por diferentes pessoas e agora sempre que alguém precisa acessar, tem que pedir para outra estar atenta e liberar o acesso, mesmo que seja de madrugada. Dizem que dá para adicionar outros números, mas não aparece essa possibilidade em lugar algum.