LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Com 2.500 você compra o Ipad mais simples, que não chega nem aos pés do Mi Pad. Não fala besteira.
    Ipad simples tem um hardware do nível do snapdragon 870, o que mata é a memória de 32gb que não dá para nada. Mas um de 128gb já apareceu por r$3000, eu comprei meu galaxy tab s7 256gb 8gb de ram por r$3400 no Brasil e não compensa importar esse tablet da xiaomi

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Ipad simples tem um hardware do nível do snapdragon 870, o que mata é a memória de 32gb que não dá para nada. Mas um de 128gb já apareceu por r$3000, eu comprei meu galaxy tab s7 256gb 8gb de ram por r$3400 no Brasil e não compensa importar esse tablet da xiaomi
    Comprou em promoção, da mesma forma que o outro tbm terá promoções.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Ipad simples tem um hardware do nível do snapdragon 870, o que mata é a memória de 32gb que não dá para nada. Mas um de 128gb já apareceu por r$3000, eu comprei meu galaxy tab s7 256gb 8gb de ram por r$3400 no Brasil e não compensa importar esse tablet da xiaomi
    Mas não tem mesma qualidade de tela, não tem a de bateria, não tem de memória e ainda continua sendo um desempenho inferior.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Mas não tem mesma qualidade de tela, não tem a de bateria, não tem de memória e ainda continua sendo um desempenho inferior.
    Só memória é ruim de resto leva vantagem pela otimização do sistema iOS, eu tenho um ipad 2018 que usa o hardware do iPhone 7 e o desempenho é extraordinário no roblox, consegue ser mais estável rodando que no meu tab s7 e inclusive que no meu iPhone xs Max que tem hardware mais atual , a questão é otimização mesmo, a Apple consegue manter boa otimização depois de algum tempo de uso , e isso leva uma vantagem enorme em relação a concorrência.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Ipad simples tem um hardware do nível do snapdragon 870, o que mata é a memória de 32gb que não dá para nada. Mas um de 128gb já apareceu por r$3000, eu comprei meu galaxy tab s7 256gb 8gb de ram por r$3400 no Brasil e não compensa importar esse tablet da xiaomi
    Claro que um A12 de 2018 está no nível do snap 870. Como não pensei nisso? Cada uma... Fora que não tô falando só de processador, tô falando no conjunto ao todo. iPad perde.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    Mas não tem mesma qualidade de tela, não tem a de bateria, não tem de memória e ainda continua sendo um desempenho inferior.
    Como você já está falando da qualidade de tela sendo que nem lançou? Nem mesmo a bateria se tem noção da otimização. Não fala besteira...
    E um snap 870 ser inferior a um A12 bionic, aham...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Roberto_Bruno View Post
    Só faltaria um suporte a caneta como a S-pen.
    Eu só vou comprar se tiver o suporte. (se for pra ter tela grande tem tv por menos de 2 mil)... sem caneta no meu conceito o tablet é inutil.E pela enrolação deles, se demorar muito pego um TAB S7 mesmo.(Eu estou achando a xiaomi muito lerda.)

  8. #68
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Variantes de idênticas de Tablet...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by MildJonathan View Post
    Eu só vou comprar se tiver o suporte. (se for pra ter tela grande tem tv por menos de 2 mil)... sem caneta no meu conceito o tablet é inutil.E pela enrolação deles, se demorar muito pego um TAB S7 mesmo.(Eu estou achando a xiaomi muito lerda.)
    Caramba, tu usa tua TV de tablet? Não sabia que tinha TV touch por 2k

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Até o iPad OS esses xinglings copiam. Pqp, que vergonha. Não conseguem criar UM DESIGN ORIGINAL
    Ela copia, faz melhor e entrega a preço justo

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    e sem contar que o tablet pode estragar com um ano e pouco de uso e o conserto não valer a pena e ter que jogar fora o tablet, compra achando que ira valer por muitos anos e dá problema
    Qual iPad tem conserto barato?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    É só tu ler e vai ver que o cara que achou o bug fez o alarde por piada já que o problema de segurança é pouco provável de ser explorado e não representa risco algum pro usuário.
    Se tem problema de segurança, representa risco. Se tem brecha é provável que seja explorado. Paz

  13. #73
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Lança logo porr@

  14. #74
    Junior Member Sr_Motorola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Variantes de idênticas de Tablet...
    Melhor que os que Samsung faz.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    26
    Aguardando a Mi Pen

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    asdhasjkdhjkashdjkh akjdkash jkdhajsk hjkdahsjk dhajk d
    Last edited by MildJonathan; 06-14-2021 at 08:11 AM.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Caramba, tu usa tua TV de tablet? Não sabia que tinha TV touch por 2k
    Não tem, eu uso o controle remoto sabe tecnologia sem fio muito boa por sinal.
    Mas da de usar o celular também, e tem alguns que tu usa o celular como cursor se quiser como o Fire Stick.
    Muito bom e bem batarinho.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Ipad simples tem um hardware do nível do snapdragon 870, o que mata é a memória de 32gb que não dá para nada. Mas um de 128gb já apareceu por r$3000, eu comprei meu galaxy tab s7 256gb 8gb de ram por r$3400 no Brasil e não compensa importar esse tablet da xiaomi
    Infelizmente ninguém bate a Apple em nível de construção de tablets desde a sua versão mais simples a mais cara, nem estamos falando de nível de tela mais a otimização do produto l, a fluidez é o nível de simplicidade, uso os 3 sistemas, ipadOs, Android, é Windows, nenhum bate o nível do iPadOs isso posso garantir.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Dessa vez não será tão custo benefício
    Vou esperar o tablet da realme mesmo

  20. #80
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Ipad simples tem um hardware do nível do snapdragon 870, o que mata é a memória de 32gb que não dá para nada. Mas um de 128gb já apareceu por r$3000, eu comprei meu galaxy tab s7 256gb 8gb de ram por r$3400 no Brasil e não compensa importar esse tablet da xiaomi
    Compensa sim, já tive o Mi Pad 1 na época ,tegra k1 paguei 900 reais, acho que em 2015. Rodava tudo liso, jogava Trine 2 por horas, mesmo sendo de 64Gb ainda compensava, ainda mas devido os jogos exclusivos da linha Tegra. Queria um Mi Pad com Tegra novamente, é um processador incrível, arquitetura de placa de vídeo de PC. O sd870 vai entregar um belo desempenho, até pq até hoje o sd845 é ótimo e roda tudo, claro que não com gráficos no máximo.

  21. #81
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Correção Pro vira com 870 e a base com 860, o D1200 não é cpu a nível dr Pro muito menos superior ao 870 pra isso. Rumor mais que errado.