LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Xiaomi Mi Pad 5 terá bateria de 8.520 mAh, tela com 120 Hz, chip de alto desempenho e mais

    A Xiaomi já começou a produção dos novos tablets da linha Mi Pad 5. O lançamento deve acontecer em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Interrssante

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    tela lcd ou amoled?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Muito bom!

  5. #5
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    CÓPIA lixosa da Apple

  6. #6
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    CÓPIA lixosa da Apple
    Copiou a bateria também hahahaha

  7. #7
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    CÓPIA lixosa da Apple
    Chora pq vc não tem dinheiro nem pra comprar a cópia

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Não interessa se copiou ou deixou de copiar se parece com aquilo ou de outra empresa, o importante é que seja bom e barato e que venha com carregador também

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    tela lcd ou amoled?
    acredito que tera as duas

  10. #10
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Mais um lixo xing xong. Hardware qualquer um faz, quero ver fazer um software que preste. Miui lixo, n presta nem em smartphone, quem dirá em um tablet. Nunca vai chegar ao pés do ipad os e da oneui

  11. #11
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Mi pad 5 reais pra tu ver %uD83E%uDE93%uD83D%uDE11

  12. #12
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Copiou a bateria também hahahaha
    Verdade gostosa

  13. #13
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Mi pad 5 reais pra tu ver %uD83E%uDE93%uD83D%uDE11
    Kkkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    Mais um lixo xing xong. Hardware qualquer um faz, quero ver fazer um software que preste. Miui lixo, n presta nem em smartphone, quem dirá em um tablet. Nunca vai chegar ao pés do ipad os e da oneui
    Fanboy %uD83E%uDD14 Mas estendendo meus argumentos: Realmente creio que os ipads atuais estão algumas gerações a frente dos melhores tablets, mas isso não inutiliza outros concorrentes, pois eles podem muito bem atender as necessidades sem que custem uma casa popular no processo (vide os modelos da Samsung, Microsoft, o mipad anterior, o Amazon fire e por aí vai); sobre as interfaces, a miui já tem uma base de usuários gigantesca, uma das maiores dentre os dispositivos móveis, dizer que é lixo é no mínimo ser ignorante em frente a todas as possibilidades que ela dá; há bugs? Com certeza, assim como a one ui e o próprio iOS, todas elas tem seus prós e contras.

  15. #15
    Tenho um teclast t30, um Tablet barato, processador bom, bateria de 8000 mAh a tela já é de 2k. Android puro, sem nenhum lixo no sistema, e mais barato do que os smartphones atuais. Agora a xiaomi resolve trazer as características para o mercado conhecido por um preço exorbitante...
    Não querendo fazer comparação, mas..... Quem jogada

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Verdade gostosa
    %uD83D%uDC2E%uD83D%uDC2E

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Verdade gostosa
    Gado

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    Mais um lixo xing xong. Hardware qualquer um faz, quero ver fazer um software que preste. Miui lixo, n presta nem em smartphone, quem dirá em um tablet. Nunca vai chegar ao pés do ipad os e da oneui
    "hardware qualquer um faz" faz aí cara, qualquer um faz. É cada merda que leio nesse site que dá vontade que nem tivesse Internet. Mas

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    "hardware qualquer um faz" faz aí cara, qualquer um faz. É cada merda que leio nesse site que dá vontade que nem tivesse Internet. Mas
    Esse "mas" foi o corretor que enfiou acidentalmente.

  20. #20
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Edvan_Rodrigues View Post
    Fanboy %uD83E%uDD14 Mas estendendo meus argumentos: Realmente creio que os ipads atuais estão algumas gerações a frente dos melhores tablets, mas isso não inutiliza outros concorrentes, pois eles podem muito bem atender as necessidades sem que custem uma casa popular no processo (vide os modelos da Samsung, Microsoft, o mipad anterior, o Amazon fire e por aí vai); sobre as interfaces, a miui já tem uma base de usuários gigantesca, uma das maiores dentre os dispositivos móveis, dizer que é lixo é no mínimo ser ignorante em frente a todas as possibilidades que ela dá; há bugs? Com certeza, assim como a one ui e o próprio iOS, todas elas tem seus prós e contras.
    Realmente vc está no passado. Os Tablet da Samsung batem de frente com os da Apple a muitos anos. Além disso, o sistema da Samsung é muito mais completo e permissivo que o da Apple.

  21. #21
    Junior Member Ger_May's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Eu estou gostando do meu Samsung tab S7. Tem tudo que eu preciso: teclado, caneta, chip 4G e vem co 256GB e Dex.

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Interrssante
    Escreveu errado de propósito?

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante!

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Deivd_Oliveira View Post
    Tenho um teclast t30, um Tablet barato, processador bom, bateria de 8000 mAh a tela já é de 2k. Android puro, sem nenhum lixo no sistema, e mais barato do que os smartphones atuais. Agora a xiaomi resolve trazer as características para o mercado conhecido por um preço exorbitante...
    Não querendo fazer comparação, mas..... Quem jogada
    Problema é que só roda serviço de streaming tipo Netflix/Prime em SD.

  25. #25
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    "hardware qualquer um faz" faz aí cara, qualquer um faz. É cada merda que leio nesse site que dá vontade que nem tivesse Internet. Mas
    Eu por acaso sou empresa de tecnologia? Deixa de ser palhaço. Sempre tem um sequelado pra falar 'vai la e faz então'. Enfim, xiaomi é um lixo, principalmente a miui. A verdade costuma doer mesmo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Realmente vc está no passado. Os Tablet da Samsung batem de frente com os da Apple a muitos anos. Além disso, o sistema da Samsung é muito mais completo e permissivo que o da Apple.
    Inclusive permitindo os mais de 300 serviços Samsung que só fodem a ram, desempenho e tal

  27. #27
    Junior Member Suriel_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    Mais um lixo xing xong. Hardware qualquer um faz, quero ver fazer um software que preste. Miui lixo, n presta nem em smartphone, quem dirá em um tablet. Nunca vai chegar ao pés do ipad os e da oneui
    Compra celular barato e quer desempenho de top de linha? Pobre é foda kkkkkkk

  28. #28
    Junior Member ComboX's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    Eu por acaso sou empresa de tecnologia? Deixa de ser palhaço. Sempre tem um sequelado pra falar 'vai la e faz então'. Enfim, xiaomi é um lixo, principalmente a miui. A verdade costuma doer mesmo
    Então faz ai, um hardware potente. Eu uso o REDMI NOTE 8 PRO é o melhor MIUI bem adaptado e incrível otimização. E olha que esse é meu segundo Xiaomi. O cara vem aqui para dar opinião e sai chingando empresa ai é foda.

  29. #29
    Junior Member ComboX's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Edvan_Rodrigues View Post
    Fanboy %uD83E%uDD14 Mas estendendo meus argumentos: Realmente creio que os ipads atuais estão algumas gerações a frente dos melhores tablets, mas isso não inutiliza outros concorrentes, pois eles podem muito bem atender as necessidades sem que custem uma casa popular no processo (vide os modelos da Samsung, Microsoft, o mipad anterior, o Amazon fire e por aí vai); sobre as interfaces, a miui já tem uma base de usuários gigantesca, uma das maiores dentre os dispositivos móveis, dizer que é lixo é no mínimo ser ignorante em frente a todas as possibilidades que ela dá; há bugs? Com certeza, assim como a one ui e o próprio iOS, todas elas tem seus prós e contras.
    Edvan, você é foda cara dos argumentos bem construídos.

  30. #30
    Junior Member pedrolucasmelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Suriel_Souza View Post
    Compra celular barato e quer desempenho de top de linha? Pobre é foda kkkkkkk
    Eu falei modelo de celular em específico? Xiaominion