LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Após anos, Halo: Spartan Assault e Halo: Spartan Strike são lançados para iOS

    Finalmente os jogadores da Apple poderão se divertir com títulos da franquia Halo em seus dispositivos, Halo: Spartan Assault e Halo: Spartan Strike foram lançados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Lançou apenas para IOS, Helo é muito famoso, um dos melhores jogos. E é mais um jogo para os usuários do IOS se gabarem encima dos usuários do Android.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Como sempre o iOS é beneficiado com o que há de melhor, não há plataforma melhor para jogos e apps

  4. #4
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lançou apenas para IOS, Helo é muito famoso, um dos melhores jogos. E é mais um jogo para os usuários do IOS se gabarem encima dos usuários do Android.
    Na verdade os usuários do iOS podem se gabar de tudo sobre o pessoal do Android hehehe ...'

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Pessoal do Android quer falar dos apps pra Windows Phone, mas se esquecem que ainda são pisados pelo iOS.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    E para sua própria plataforma móvel também (Windows Phone).

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Faltou dizer na matéria que a Microsoft lançou também para sua própria plataforma móbile, o Halo Spartan Strike, pois o outro já tinha há tempos na loja..

  8. #8
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by AndersonGaigher View Post
    E para sua própria plataforma móvel também (Windows Phone).
    Você acha que o Tudo Celular vai noticiar isso ? são pequenos detalhes que eles esquecem ...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Você acha que o Tudo Celular vai noticiar isso ? são pequenos detalhes que eles esquecem ...
    Foi ironia, fagner?

  10. #10
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Foi ironia, fagner?
    meio que sim cara, te garanto se não tivesse lançado para o WP eles iriam falar que Microsoft lança Halo para o iOS e deixa o WINDOWS PHONE DE FORA.. para essas coisas eles fazem a matéria bem legal ...'

  11. #11
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Foi ironia, fagner?
    A sorte é que o Vídeo deixa bem claro que foi lançado para WindowsPhone ...'

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    meio que sim cara, te garanto se não tivesse lançado para o WP eles iriam falar que Microsoft lança Halo para o iOS e deixa o WINDOWS PHONE DE FORA.. para essas coisas eles fazem a matéria bem legal ...'
    Isso com toda certeza.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by VoltestesHahay View Post
    Pessoal do Android quer falar dos apps pra Windows Phone, mas se esquecem que ainda são pisados pelo iOS.
    Um dos motivos que não troco de plataforma é essa, fidelidade com o usuário!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    meio que sim cara, te garanto se não tivesse lançado para o WP eles iriam falar que Microsoft lança Halo para o iOS e deixa o WINDOWS PHONE DE FORA.. para essas coisas eles fazem a matéria bem legal ...'
    Verdade, isso seria o título para dar mais ênfase! rsrs

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lançou apenas para IOS, Helo é muito famoso, um dos melhores jogos. E é mais um jogo para os usuários do IOS se gabarem encima dos usuários do Android.
    Lançou para WP também.

  16. #16
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Muito caro 18 reais por um jogo assim,prefiro eperar a versao para android e baixar o apk

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Lançou apenas para IOS, Helo é muito famoso, um dos melhores jogos. E é mais um jogo para os usuários do IOS se gabarem encima dos usuários do Android.
    Se o ios pisa em cima do android imagina o que o sistema da apple faz com o windows phone??? espanca!!!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Se o ios pisa em cima do android imagina o que o sistema da apple faz com o windows phone??? espanca!!!!!
    Depende o que você diz como " pisar " . O IOS tem maiores detalhes em jogos sim, mas o multitarefa dele é pobre . Quem já testou todos os sistemas sabe os pontos positivos e negativos de cada um deles . Alguns preferem um sistema mais fechado outros abertos . Atualmente o IOS tem mais bugs que o Android e o mau do Android já passou que era as travadeiras radicais de outrora . Em top de linha a fluidez e´absurda igualando ou até mesmo ultrapassando o mais novos Iphone .Sobre atualizações também é relativo visto que o 4s ficou inutilização com o IOS 8x com umas travadas grotescas . Mas o IOS em jogos é bem servido e a API Metal realmente melhora qualidade gráfica nos jogos . Partículas, iluminação, faíscas e outras coisinhas ...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    244
    Lançou apenas para IOS, Helo
    é muito famoso, um dos
    melhores jogos. E é mais um
    jogo para os usuários do IOS
    se gabarem encima dos
    usuários do Android.


    .
    ..
    .
    Spartan Strike existe no Windows Phone desde que eu me entendo por gente, e Spartan Assault chegou na plataforma no mesmo dia do iOS.

  20. #20
    Junior Member Andr_Barreiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Olha eu uso ios haha sou foda. Vc usa android haha q lixo. Na vdd eu tenho android no cel e um pc ios e tenho um ps4 os jogos exclusivos xbox eu baixo pro pc e o q n tiver no android se eu quiser eu baixo em apk tbm. Entao fds se vc tem ios e quer falar mal do android caguei se eu quiser eu compro a sua mae e uso de teclado pra jogar halo spartan assault, strike, 1, 2, 3, 4, 5, combat evolved, halo wars, halo odst, e homem aranha.

  21. #21
    Junior Member Andr_Barreiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andr_Barreiro View Post
    Olha eu uso ios haha sou foda. Vc usa android haha q lixo. Na vdd eu tenho android no cel e um pc ios e tenho um ps4 os jogos exclusivos xbox eu baixo pro pc e o q n tiver no android se eu quiser eu baixo em apk tbm. Entao fds se vc tem ios e quer falar mal do android caguei se eu quiser eu compro a sua mae e uso de teclado pra jogar halo spartan assault, strike, 1, 2, 3, 4, 5, combat evolved, halo wars, halo odst, e homem aranha.
    Vai se gabar na áfrica