LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    O WhatsApp já não tem privacidade faz tempos. Eles querem sincronizar as contas com os dados que eles já possuem.

  3. #3
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    To cag... pra isso fds Zuckerberg e sua turma.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    A verdade é que essa atitude foi um tiro no pé quando você força a pessoa a aderir uma conta que não quer. Eu NÃO tenho a menor pretensão de aderir a qualquer que seja as contas do Facebook, até mesmo que seja a tão usada WhatsApp. Eu já tinha até avisado aos meus contatos que se acaso não conseguissem falar comigo através dele que buscasse no Telegram ou Signal pois eu não aceitarei os novos termos do WhatsApp!

  5. #5
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Sabe o que realmente seria boa ,si eles coloca se uns temas massa ,pq esse negócio verde e preto tá chato ,inver de colocar essas coisas sem lógica ,colocava muito contas em diversos aparelhos e os temas novos

  6. #6
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Sabe o que realmente seria boa ,si eles coloca se uns temas massa ,pq esse negócio verde e preto tá chato ,inver de colocar essas coisas sem lógica ,colocava muito contas em diversos aparelhos e os temas novos
    Zap tá se f*dendo pros usuários

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Obrigado por não ser assim Telegram %uD83D%uDED0

  8. #8
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Arregou.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Dica para a galera.
    Avisei a família que não falo mais com ninguém pelo Whatsapp.
    Como eu sou o "formata PC" da família quem quiser falar comigo será pelo Telgram ou me ligando.
    Agora boa parte da família está no Telegram e já tem até grupo da família

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Eu não uso WhatsApp e nada que pertença ao Facebook.

  11. #11
    O Brasil é o segundo maior mercado do WhatsApp no mundo. Imagina a derrocada que seria para a empresa ver esse mercado se desfazendo, com a importância que ele representa?!

  12. #12
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Infelizmente por conta do trabalho ainda tenho que usar o WhatsApp. Eu tenho o GBwhats, então pelo menos alguma privacidade consigo ter (ocultar online, áudios escutados, etc). Por outro lado, não conheço quem desenvolve esse mod e não sei quais os riscos que corro por conta disso. Assim que possível, vou me livrar desse app e avisar todo mundo que tô indo pro Signal. Não vou pro Telegram porque infelizmente não dá pra ocultar o online, e isso é chato e invasivo demais.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Infelizmente por conta do trabalho ainda tenho que usar o WhatsApp. Eu tenho o GBwhats, então pelo menos alguma privacidade consigo ter (ocultar online, áudios escutados, etc). Por outro lado, não conheço quem desenvolve esse mod e não sei quais os riscos que corro por conta disso. Assim que possível, vou me livrar desse app e avisar todo mundo que tô indo pro Signal. Não vou pro Telegram porque infelizmente não dá pra ocultar o online, e isso é chato e invasivo demais.
    Dá sim, fica "visto recentemente"

  14. #14
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Dá sim, fica "visto recentemente"
    Que legal, não sabia disso. Tem como ocultar esse visto recentemente também?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Que legal, não sabia disso. Tem como ocultar esse visto recentemente também?
    Não, mas é melhor que nada

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Mais de 80% dos meus contatos já estão no telegram!
    Você tem sorte

  17. #17
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Não, mas é melhor que nada
    Obrigado Gustavo, é verdade. Andei vendo sobre o telegram e vi ele tem aquele negócio chato de mostrar quando alguém leu a mensagem. Você conhece alguma forma de tirar isso? Eu queria mudar pra ele mas não tô a fim se tiver esse negócio chato de comprovante de leitura

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    130
    kkkkkkkkkkkkkkkkk WhatsApp tá dando no fio da luz! Eu chooooooro

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Obrigado Gustavo, é verdade. Andei vendo sobre o telegram e vi ele tem aquele negócio chato de mostrar quando alguém leu a mensagem. Você conhece alguma forma de tirar isso? Eu queria mudar pra ele mas não tô a fim se tiver esse negócio chato de comprovante de leitura
    Então, como tirar não tem, mas dá pra ler as últimas mensagens sem abrir a conversa, é só segurar um pouquinho na foto do contato que aparece

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Esses novos termos são uma porcaria. Tô fora.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Você tem sorte
    se chama estratégia, chamar eles no whatsapp mandando seu link do telegram (t.me/nomedeusuario) e depois bloqueando eles no whatsapp assim q vc ver eles entrando no telegram (dê um oi p eles). Dessa forma vc ajuda a converter tbm

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Obrigado Gustavo, é verdade. Andei vendo sobre o telegram e vi ele tem aquele negócio chato de mostrar quando alguém leu a mensagem. Você conhece alguma forma de tirar isso? Eu queria mudar pra ele mas não tô a fim se tiver esse negócio chato de comprovante de leitura
    telegram X é oficial e vc consegue clicar e segurar no contato e ver todas as msgs sem "marcar como lido"

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Dica para a galera.
    Avisei a família que não falo mais com ninguém pelo Whatsapp.
    Como eu sou o "formata PC" da família quem quiser falar comigo será pelo Telgram ou me ligando.
    Agora boa parte da família está no Telegram e já tem até grupo da família
    e aí só bloquear essas pessoas no whatsapp tbm q ajuda MTO