LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Tava bom pra ser verdade, não estão dando conta...

  3. #3
    Junior Member Luis Domi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Não está funcionando hoje 08/06/21 no app da Caixa internet Banking tentei enviar um valor e ao seleciona-lo o aplicativo exibe uma mensagem de erro.

  4. #4
    Não está funcionando hoje 21/06/2021! Tá dócil em Itaú

  5. #5
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by B_rbara_Arantes View Post
    Não está funcionando hoje 21/06/2021! Tá dócil em Itaú
    Exatamente, fiz um Pix pra minha mãe que tem conta no Itaú e o dinheiro não caiu. Engraçado é que descontou na minha conta

  6. #6
    Quote Originally Posted by EltonFreitas97 View Post
    Exatamente, fiz um Pix pra minha mãe que tem conta no Itaú e o dinheiro não caiu. Engraçado é que descontou na minha conta
    Boa noite, meu também. Minha esposa transferiu via pix do Bradesco pra minha conta no Itaú e nao caiu.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Não está funcionando hoje 9/8/21.

  8. #8
    Fui fazer um PIX, inseri a chave, apareceu o nome do recebdor, confirmei (pois estava correto), fiz a transferência, porém na hora de emitir o comprovante em PDF, apresentou os dados PIX (a chavecorreta) porém o recebedor diferente. Sem contar que está tudo bugado o aplicativo, pois as fontes não estão em formato correto. Uso o Itaú empresas

  9. #9
    Quote Originally Posted by EltonFreitas97 View Post
    Exatamente, fiz um Pix pra minha mãe que tem conta no Itaú e o dinheiro não caiu. Engraçado é que descontou na minha conta
    como foi resolvido esse caso?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Bruno_Ferreira86 View Post
    Boa noite, meu também. Minha esposa transferiu via pix do Bradesco pra minha conta no Itaú e nao caiu.
    como foi resolvido esse caso?

  11. #11
    Junior Member prmartins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Venancio View Post
    Fui fazer um PIX, inseri a chave, apareceu o nome do recebdor, confirmei (pois estava correto), fiz a transferência, porém na hora de emitir o comprovante em PDF, apresentou os dados PIX (a chavecorreta) porém o recebedor diferente. Sem contar que está tudo bugado o aplicativo, pois as fontes não estão em formato correto. Uso o Itaú empresas
    Foi resolvido o seu caso? estou com o mesmo problema

  12. #12
    Junior Member RayaneSouza_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EltonFreitas97 View Post
    Exatamente, fiz um Pix pra minha mãe que tem conta no Itaú e o dinheiro não caiu. Engraçado é que descontou na minha conta
    Como vc resolveu comigo tá acontecendo o mesmo