LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Isso aí as pessoas entrando na realidade! Eu já contribuo não tenho conta nessa plat

  3. #3
    Só falta o Android seguir essa tendência e nos dar também essa opção. Sonhando com esse dia.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    4% anda foi mto, eu tirei todos os rastreios de apps, e se o Facebook e Instagram vierem querer cobrar pelo app por causa disso eu simplesmente exclui os mesmos, não pago 1 real pra usar rede social

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    4% anda foi mto, eu tirei todos os rastreios de apps, e se o Facebook e Instagram vierem querer cobrar pelo app por causa disso eu simplesmente exclui os mesmos, não pago 1 real pra usar rede social
    Excluo***

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    é só o Facebook dividir a fatia com a Apple q logo logo ela volta atrás.. dinheiro fala melhor doq palavras..

  7. #7
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Essa novela vai longe %uD83E%uDD11

  8. #8
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Só falta o Android seguir essa tendência e nos dar também essa opção. Sonhando com esse dia.
    Nunca que o Google fará isso no Android %uD83D%uDE02.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Só falta o Android seguir essa tendência e nos dar também essa opção. Sonhando com esse dia.
    Só se alguma marca implementar isso na personalização do Android. Eu duvido que a Google dê opções de privacidade no Android puro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Bem feito. E acho é muito ainda.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    é só o Facebook dividir a fatia com a Apple q logo logo ela volta atrás.. dinheiro fala melhor doq palavras..
    Apple tem rixa com Facebook desde a época do Steve Jobs. Não viaja.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Apple tem rixa com Facebook desde a época do Steve Jobs. Não viaja.
    Com tanto dinheiro que a Apple tem eles bem que poderiam criar uma rede social que desbanque o Facebook (o que não é muito difícil).

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    4% anda foi mto, eu tirei todos os rastreios de apps, e se o Facebook e Instagram vierem querer cobrar pelo app por causa disso eu simplesmente exclui os mesmos, não pago 1 real pra usar rede social
    Kkkkkkkk também tô andando e cag*ndo pra redes sociais (Facebook exclui, Instagram estou pensando em fazer o mesmo). Só o WhatsApp que ainda é bem útil e não dá pra ficar sem.

  14. #14
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Só falta o Android seguir essa tendência e nos dar também essa opção. Sonhando com esse dia.
    A Google é a maior agência de publicidade do mundo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by alexandropbm View Post
    Só falta o Android seguir essa tendência e nos dar também essa opção. Sonhando com esse dia.
    Fica só em sonho mesmo%u2026

    Apps grandes desse jeito gratuitos, se devem ao rastreio, que as empresas pagam para usar esses dados.
    Não tem como querer tudo gratuito, sem dar nada em troca .
    Empresas e apps que não te rastreiam, te cobram pelo serviço.

    São dados de visitação para saber os locais que você gosta e te oferecer conteúdo relevante. Eu deixo isso ligado.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    4% anda foi mto, eu tirei todos os rastreios de apps, e se o Facebook e Instagram vierem querer cobrar pelo app por causa disso eu simplesmente exclui os mesmos, não pago 1 real pra usar rede social
    Duvido!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Com tanto dinheiro que a Apple tem eles bem que poderiam criar uma rede social que desbanque o Facebook (o que não é muito difícil).
    Cara, a Apple tem o imessenger, lá fora é bem usado, mas mesmo dentro do iOS a fatia de usuários que usa Facebook messenger é bem maior.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Penso que umas das melhores coisas que fiz foi nunca ter tido conta no Facebook. Na época que era moda, fiquei um pouco receoso de não criar, até pq o Facebook foi uma das primeiras grandes redes sociais, novidade na época e tinha encantado geral. Com todos os escandalos, percebi que tinha tomado a decisão certa. Naturalmente acredito que o melhor para cada pessoa varia e conheco pessoas que realmente se beneficiaram bastante usando a rede, por exemplo minha mãe, que reencontrou amigos de época de colegio e voltou a ter contato.
    Tenho uma conta no instagram e, apesar de passar muitas vezes um bom tempo sem usar, a ideia de apagar a conta me traz o sentimento de que iria me arrepender.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Eu não gosto do Facebook muito menos do Google se o Facebook rastreia as atividades imagine o google agora temos que concordar que para tudo tem um preço se os serviços dessas empresas são "gratuitos" é por causa disso meus caros,ou vocês acham que eles vão administrar servidores pagar funcionários para oferecer serviço só porque eles acham vocês fofinhos?

  20. #20
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Brasileiro nem lê kkkkk só querem clickar ate conseguir voltar a usar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Brasileiro nem lê kkkkk só querem clickar ate conseguir voltar a usar.
    Tudo a ver, a França que o diga.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Brasileiros são todos estúpidos! Pra eles nada vai acontecer.

  23. #23
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Bom,por exemplo o pokémon go q precisa da localização

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Brasileiro nem lê kkkkk só querem clickar ate conseguir voltar a usar.
    O buraco é mais embaixo. O rastreamento é desativado por padrão, então
    quem queria o rastreamento teve que ir nas configurações e ativar, deliberadamente.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Eu não gosto do Facebook muito menos do Google se o Facebook rastreia as atividades imagine o google agora temos que concordar que para tudo tem um preço se os serviços dessas empresas são "gratuitos" é por causa disso meus caros,ou vocês acham que eles vão administrar servidores pagar funcionários para oferecer serviço só porque eles acham vocês fofinhos?
    Eu não vejo problemas no Facebook usar minhas informações DO FACEBOOK pra me fornecer uma experiência diferente NO FACEBOOK, ou da Google usar minhas informações do YouTube pra me recomendar vídeos mais interessantes pra mim no YouTube.

    Mas pegaram o conceito de privacidade e enfiaram na pqp. Você não consegue mais usar o Whatsapp sem permitir que seus dados sejam compartilhados com o Facebook. Você entra num site e clica numa foto de micro-ondas e pronto, é bombardeado com propaganda de micro-ondas pela internet inteira.

    O Facebook tem trackers em praticamente todos os sites que são capazes até mesmo de construir um perfil fantasma seu, mesmo que você sequer tenha uma conta, ele ainda é capaz de te identificar pelo jeito como vc navega. Celulares de praticamente todas as fabricantes Android, de todas as faixas de preço, vem com Facebook e seus serviços pré-instalados como apps de sistema, e o único jeito de se livrar totalmente deles é com root (ou parcialmente com ferramentas como adb, ferramentas que o usuário comum nunca vai se dar ao trabalho de usar). Sério que isso é aceitável?

    Lógico que essas empresas não vão vender os dados coletados, pois são seus bens mais preciosos, mas vazamentos acontecem. Facebook deixou escapar 533 milhões de números de telefone de usuários. Estamos falando aqui de uma empresa que pegou a ética e mandou pra casa do c#, e que conseguiu convencer uma parte imensa da população mundial que a internet inteira se resume só ao Facebook.

    E dado que o usuário tem a opção de habilitar voluntariamente o rastreamento, neste caso estou 100% de acordo com a Apple.

  26. #26
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    719
    A bibaiada gosta de ser rastreada atrás.kkkk%uD83C%uDF08

  27. #27
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    719
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eu não vejo problemas no Facebook usar minhas informações DO FACEBOOK pra me fornecer uma experiência diferente NO FACEBOOK, ou da Google usar minhas informações do YouTube pra me recomendar vídeos mais interessantes pra mim no YouTube.

    Mas pegaram o conceito de privacidade e enfiaram na pqp. Você não consegue mais usar o Whatsapp sem permitir que seus dados sejam compartilhados com o Facebook. Você entra num site e clica numa foto de micro-ondas e pronto, é bombardeado com propaganda de micro-ondas pela internet inteira.

    O Facebook tem trackers em praticamente todos os sites que são capazes até mesmo de construir um perfil fantasma seu, mesmo que você sequer tenha uma conta, ele ainda é capaz de te identificar pelo jeito como vc navega. Celulares de praticamente todas as fabricantes Android, de todas as faixas de preço, vem com Facebook e seus serviços pré-instalados como apps de sistema, e o único jeito de se livrar totalmente deles é com root (ou parcialmente com ferramentas como adb, ferramentas que o usuário comum nunca vai se dar ao trabalho de usar). Sério que isso é aceitável?

    Lógico que essas empresas não vão vender os dados coletados, pois são seus bens mais preciosos, mas vazamentos acontecem. Facebook deixou escapar 533 milhões de números de telefone de usuários. Estamos falando aqui de uma empresa que pegou a ética e mandou pra casa do c#, e que conseguiu convencer uma parte imensa da população mundial que a internet inteira se resume só ao Facebook.

    E dado que o usuário tem a opção de habilitar voluntariamente o rastreamento, neste caso estou 100% de acordo com a Apple.
    Vc é %uD83D%uDE35

  28. #28
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    A bibaiada gosta de ser rastreada atrás.kkkk%uD83C%uDF08
    comentário homofóbico, a gente faz questão de reportar

  29. #29
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Brasileiro nem lê kkkkk só querem clickar ate conseguir voltar a usar.
    Exato.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    comentário homofóbico, a gente faz questão de reportar
    Não tem nem como reportar nesse site de merda infelizmente