LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Quem for comprar um iPhone considerem no máximo até o 11, passou disso é mais do mesmo, é jogar dinheiro fora ! Dessa eu não sabia que ainda continuavam com telas de 60hz, mas com essas baterias capadas da Apple não tem iPhone que aguente !
    Concordo. Esse 13 é uma piada com essa câmera na diagonal, isso é cagar na cara do consumidor . Tenho um iPhone 8 e vou parar por aí, estou cogitando pegar até um A52, pois sou usuário básico .

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Quem for comprar um iPhone considerem no máximo até o 11, passou disso é mais do mesmo, é jogar dinheiro fora ! Dessa eu não sabia que ainda continuavam com telas de 60hz, mas com essas baterias capadas da Apple não tem iPhone que aguente !
    Mesmo sendo 60, custa mais que a maioria por certas caracteristicas.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Naldo_Parmera View Post
    Concordo. Esse 13 é uma piada com essa câmera na diagonal, isso é cagar na cara do consumidor . Tenho um iPhone 8 e vou parar por aí, estou cogitando pegar até um A52, pois sou usuário básico .
    A32

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eles tem essa filosofia de só colocar nos seus aparelhos o que eles já consideram seguro, estável e pronto pra adoção em massa.

    Ou vocês queriam um iPhone dobrável em 2020 que custasse R$ 20k e esfarelasse em 1 ano só porque é inovação?
    Apple sabe que não precisa por tudo que as outras têm pois sabe que do mesmo jeito cada modelo vai vender mais de 35 milhões (exceto o mini).

    Se ela melhorar o aparelho, só vai diminuir os lucros.

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Cara eu já pensei a mesma coisa... No Brasil eu te diria que não... Já vi venderem bateria pra linha J com selo Anatel, aí vai não opiniões todo mundo reclamando que não durava nada
    Comprei no Submarino.
    Mais de R$100.

    Acho que se fosse genérica, custaria tipo metade ou menos.

  6. #36
    Junior Member WRDantas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Se os fans da Apple gostam de pagar mais por menos isso é problema deles, tipo trocar gato por lebre. Repare que com o preço do iPhone 12 pro Max você compra o dobrável top da Samsung com tela de sei lá quantos hz ! iPhone ultimamente é só mais do mesmo (pelo menos para mim).
    Mas do que adianta uma tela de 120hz, se a maioria dos apps que vão tirar proveito disso, como jogos, são na maioria otimizados pra iOS? Conheço vários que rodam melhor no iPhone do que em Android gamers %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Aí também não pow, acho que a coisa começou a desandar depois do iPhone 5S
    5s foi ótimo. Do 6 pra frente, nem tanto

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eles tem essa filosofia de só colocar nos seus aparelhos o que eles já consideram seguro, estável e pronto pra adoção em massa.

    Ou vocês queriam um iPhone dobrável em 2020 que custasse R$ 20k e esfarelasse em 1 ano só porque é inovação?
    iPhone 6 foi o primeiro dobrável da Apple

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by WRDantas View Post
    Mas do que adianta uma tela de 120hz, se a maioria dos apps que vão tirar proveito disso, como jogos, são na maioria otimizados pra iOS? Conheço vários que rodam melhor no iPhone do que em Android gamers %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Bom, o iPad já tem uma tela de 120 Hz.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Se os fans da Apple gostam de pagar mais por menos isso é problema deles, tipo trocar gato por lebre. Repare que com o preço do iPhone 12 pro Max você compra o dobrável top da Samsung com tela de sei lá quantos hz ! iPhone ultimamente é só mais do mesmo (pelo menos para mim).
    Eu até imagino alguns motivos pra não botarem tela 120 Hz nos iPhone 12, deixando pro próximo.

    - A Samsung (ou seja lá qual for o fornecedor) não daria conta da demanda, pois seriam painéis de 4 tamanhos diferentes pra 4 modelos que estão nos top 5 (off-Mini) de mais vendidos do mundo, com a calibração que a Apple quer, justamente quando estamos em um período de escassez de componentes eletrônicos;

    - Esse ano, o preço deve cair bastante com a popularização do recurso até em intermediários, aumentando ainda mais as margens de lucro da Apple;

    - A geração dos iPhones 12 já passou por uma bela redução na bateria em comparação com os 11, e o novo recurso do 5G já drena boa parte dessa bateria, então sem uma tela capaz de ir de 1 Hz até 120 Hz, a bateria seria terrível;

    - Apesar de excelente, é um recurso extremamente difícil de se fazer marketing sem poder experimentar o dispositivo na mão. Tente explicar pra alguém fora da bolha tecnológica o que é uma tela de 120 Hz.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se uma bateria tem código da ANATEL, significa que é original?
    Minha tem 5 anos já, preciso de uma nova.
    De 2930 já caiu para uns 1800 já.
    Pode ser original, mas nova não é.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    E choca um total de zero pessoas!

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Tinha o 11 pro, tou com o 12, esperanso ancisamente o 13 pro <3

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eles tem essa filosofia de só colocar nos seus aparelhos o que eles já consideram seguro, estável e pronto pra adoção em massa.

    Ou vocês queriam um iPhone dobrável em 2020 que custasse R$ 20k e esfarelasse em 1 ano só porque é inovação?
    É óbvio que sim, quem é fam da marca desejaria um iPhone dobrável em 2020 que custasse R$ 10k e que não esfarelasse em 1 ano. Com crescinemto de 65% e 23 bilhões US$ de lucro em 2020, tu ainda vem com essa conversa de se conformar, por isso ela deita e rola em cima dos consumidores, principalmente aqui no Brasil.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    E qual a novidade?
    Há muito tempo que a Apple faz isso.
    Na China, essa nova linha não foi bem recebida justamente por não ter novidades.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by SARS2 View Post
    É óbvio que sim, quem é fam da marca desejaria um iPhone dobrável em 2020 que custasse R$ 10k e que não esfarelasse em 1 ano. Com crescinemto de 65% e 23 bilhões US$ de lucro em 2020, tu ainda vem com essa conversa de se conformar, por isso ela deita e rola em cima dos consumidores, principalmente aqui no Brasil.
    Com a tecnologia que tem HOJE, acha mesmo que tem como fazer um dobrável sem defeitos ou vícios? Apple não gosta de lançar coisa mal acabada / versão beta, e eu sinceramente acredito que o valor de U$ 2 tri da empresa e os recordes de vendas da linha iPhone 12 mostram que a estratégia dá certo pra eles. Celular com touchscreen já existia antes do iPhone e cadê o sucesso? Qual a referência de tablet hoje em dia? É um daqueles Tablet PC que se controlava com uma caneta?

    E é muito injusto falar que ela não inova. Mercado de laptops high end tá muito agitado desde que lançaram o M1, iPhone com sensor LiDAR e resistência a água maior que qualquer concorrente que não seja um "rugged", lançaram um competidor extremamente competente do Tile, fizeram avanços absurdos para o usuário ter mais controle de sua privacidade (iOS 14.5), o Apple Watch que sinceramente dispensa comentários. Mas chega um ponto que não tem mais pra onde ir a não ser que se mude radicalmente a forma como usamos a tecnologia, e é aí que entram os dobráveis, que ainda precisam amadurecer bastante.

  17. #47
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Quem for comprar um iPhone considerem no máximo até o 11, passou disso é mais do mesmo, é jogar dinheiro fora ! Dessa eu não sabia que ainda continuavam com telas de 60hz, mas com essas baterias capadas da Apple não tem iPhone que aguente !
    Bateria calada com o meu 11 pro max fazendo 12 horas de tela ligada? Kkkkkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Com a tecnologia que tem HOJE, acha mesmo que tem como fazer um dobrável sem defeitos ou vícios? Apple não gosta de lançar coisa mal acabada / versão beta, e eu sinceramente acredito que o valor de U$ 2 tri da empresa e os recordes de vendas da linha iPhone 12 mostram que a estratégia dá certo pra eles. Celular com touchscreen já existia antes do iPhone e cadê o sucesso? Qual a referência de tablet hoje em dia? É um daqueles Tablet PC que se controlava com uma caneta?

    E é muito injusto falar que ela não inova. Mercado de laptops high end tá muito agitado desde que lançaram o M1, iPhone com sensor LiDAR e resistência a água maior que qualquer concorrente que não seja um "rugged", lançaram um competidor extremamente competente do Tile, fizeram avanços absurdos para o usuário ter mais controle de sua privacidade (iOS 14.5), o Apple Watch que sinceramente dispensa comentários. Mas chega um ponto que não tem mais pra onde ir a não ser que se mude radicalmente a forma como usamos a tecnologia, e é aí que entram os dobráveis, que ainda precisam amadurecer bastante.
    Eu faço de suas palavras as minhas. Comentário do perfeito. Finalmente alguém sensato aqui

  19. #49
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Se os fans da Apple gostam de pagar mais por menos isso é problema deles, tipo trocar gato por lebre. Repare que com o preço do iPhone 12 pro Max você compra o dobrável top da Samsung com tela de sei lá quantos hz ! iPhone ultimamente é só mais do mesmo (pelo menos para mim).
    iPhone 12 pro max 256GB: 1250 dólares.

    Galaxy Z Fold 2: mais de 2000 dólares.

    Esqueça a Brasil, aqui é uma realidade paralela. O negócio é lá fora

  20. #50
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Eu até imagino alguns motivos pra não botarem tela 120 Hz nos iPhone 12, deixando pro próximo.

    - A Samsung (ou seja lá qual for o fornecedor) não daria conta da demanda, pois seriam painéis de 4 tamanhos diferentes pra 4 modelos que estão nos (off-Mini) de mais vendidos do mundo, com a calibração que a Apple quer, justamente quando estamos em um período de escassez de componentes eletrônicos;

    - Esse ano, o preço deve cair bastante com a popularização do recurso até em intermediários, aumentando ainda mais as margens de lucro da Apple;

    - A geração dos iPhones 12 já passou por uma bela redução na bateria em comparação com os 11, e o novo recurso do 5G já drena boa parte dessa bateria, então sem uma tela capaz de ir de 1 Hz até 120 Hz, a bateria seria terrível;

    - Apesar de excelente, é um recurso extremamente difícil de se fazer marketing sem poder experimentar o dispositivo na mão. Tente explicar pra alguém fora da bolha tecnológica o que é uma tela de 120 Hz.
    Cara, não duvide do marketing da Apple. Nisso eles estão anos à frente. Kkkkkkk é mto bom

  21. #51
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Bom, o iPad já tem uma tela de 120 Hz.
    Desde 2017 ;-;

  22. #52
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by BryanSartori View Post
    Desde a morte de Jobs, a única novidade é o iPhone ainda existir.
    Kkkkkkkkkkk boa sorte para tentar fazer uma empresa com um valor de mercado de mais de 2.3 TRILHÕES DE DÓLARES ir à falência kkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    A ultima grande mudança no iPhone foi com o X. De resto, somente upgrade pontual todo ano de CPU, GPU e câmera.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Tinha o 11 pro, tou com o 12, esperanso ancisamente o 13 pro <3
    Você precisa é de um professor de português e não de um iPhone 13!

  25. #55
    Beleza, mas vamos fazer o seguinte, filmem qualquer coisa com algum Android, agora filmem qualquer coisa com umiPhone XR no mínimo, obviamente o XR vai dar uma surra em todos. Aplicativos? Todos apps são mais otimizados no iOS galera, não tem erro. Eu sinceramente curto bastante android, mas esse ano quero um iPhone 12 (esperar baixar mais o preço) vai ser meu primeiro iPhone na vida, pelo menso tem que ter tela full hd amoled...

  26. #56
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Na verdade do iphone 11 para 12 não vi diferença nenhuma

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Beleza, mas vamos fazer o seguinte, filmem qualquer coisa com algum Android, agora filmem qualquer coisa com umiPhone XR no mínimo, obviamente o XR vai dar uma surra em todos. Aplicativos? Todos apps são mais otimizados no iOS galera, não tem erro. Eu sinceramente curto bastante android, mas esse ano quero um iPhone 12 (esperar baixar mais o preço) vai ser meu primeiro iPhone na vida, pelo menso tem que ter tela full hd amoled...
    Tem que ser muito alienado e fora do contexto pra dizer uma bobagem dessas.
    Se você quer comprar iPhone, não precisa ficar inventando desculpas esfarrapadas. Gaste seu dinheiro como quiser, afinal trabalhou pra isso. Mas dizer que nenhum Android chega aos pés em gravação de vídeo? Aplicativo otimizado? Haja paciência ehin....

  28. #58
    Lixo eletrônico

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    desde quando eles mostram novidades em seus aparelhos??sempre é o mesmo, só que mais caro.

  30. #60
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Beleza, mas vamos fazer o seguinte, filmem qualquer coisa com algum Android, agora filmem qualquer coisa com umiPhone XR no mínimo, obviamente o XR vai dar uma surra em todos. Aplicativos? Todos apps são mais otimizados no iOS galera, não tem erro. Eu sinceramente curto bastante android, mas esse ano quero um iPhone 12 (esperar baixar mais o preço) vai ser meu primeiro iPhone na vida, pelo menso tem que ter tela full hd amoled...
    Iphone é garantia de qualidade, ponto final. Até pensei em comprar um Galaxy S, mas cada vez que leio as queixas das atualizações ruins, aparelho esquentando em tarefas básicas, bateria drenando em standby eu desisto de voltar para um Android topo de linha.