LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Redmi Note 10 vs Redmi Note 9: escolha vai muito além de Qualcomm e MediaTek | Comparativo

    Novo intermediário trouxe muitas mudanças em relação ao antecessor, melhorando especialmente a experiência em consumo de mídia. Mas será que ele vale quem tem o Redmi Note 9 partir para o seu sucessor? O TudoCelular.com te ajuda a descobrir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Espero que ninguém tenha comprado o 9, recentemente. Coitado

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Assim com o A52/A72 evoluíram de forma agradável, aconteceu o mesmo com o Redmi. Bom para o consumidor.

  4. #4
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Redmi Note 9 não sai de fábrica com Miui 12, é Miui 11.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Assim com o A52/A72 evoluíram de forma agradável, aconteceu o mesmo com o Redmi. Bom para o consumidor.
    A diferença é o preço, né

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A diferença é o preço, né
    A diferença tbm é a qualidade e os anos de atualizações que o consumidor vai receber.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    A diferença tbm é a qualidade e os anos de atualizações que o consumidor vai receber.
    sim, ironicamente, a qualidade do Samsung é inferior.

  8. #8
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Estava pensando em ir de note 9 a alguns meses atrás, aguardei o 10 e me parece um smartphone mais interessante que o anterior..
    Meu medo e a Redmi lançar um novo smartphone só que barato com melhor CxB que o note 10 kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    um dia fui comparar a camera de meu redmi note 9s com um note 9 de um amigo....moral: nem mostrei pra ele a diferença entre um e outro. mas é absurda.

  10. #10
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Sou mais o moto G 5G %uD83D%uDE0C.

  11. #11
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Xiaomi lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo mesmo preço eu encontro um Galaxy A32 5G com Dimensity 720, 5G, camera de 48 MP e bateria de 5000 mAh, ou um Moto G 5G Plus com Snapdragon 765, 5G, camera de 48 MP e bateria de 5000 mAh, bem melhor que esse Xiaomi bugado!

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Xiaomi lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo mesmo preço eu encontro um Galaxy A32 5G com Dimensity 720, 5G, camera de 48 MP e bateria de 5000 mAh, ou um Moto G 5G Plus com Snapdragon 765, 5G, camera de 48 MP e bateria de 5000 mAh, bem melhor que esse Xiaomi bugado!
    Entt, até o meu Cell é melhor q os dois kskksskksks

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Xiaomi lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo mesmo preço eu encontro um Galaxy A32 5G com Dimensity 720, 5G, camera de 48 MP e bateria de 5000 mAh, ou um Moto G 5G Plus com Snapdragon 765, 5G, camera de 48 MP e bateria de 5000 mAh, bem melhor que esse Xiaomi bugado!
    A32 KKKKKKKKKK piada do fanboy. Moto G de 2k.

  14. #14
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Entt, até o meu Cell é melhor q os dois kskksskksks
    Qual é o seu celular

  15. #15
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Estava pensando em ir de note 9 a alguns meses atrás, aguardei o 10 e me parece um smartphone mais interessante que o anterior..
    Meu medo e a Redmi lançar um novo smartphone só que barato com melhor CxB que o note 10 kkk
    redmi note 11 ano que vem kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A32 KKKKKKKKKK piada do fanboy. Moto G de 2k.
    Oq tem a ver ter moto g de 2k ? Eles sempre foram intermediário e essa ta sendo a faixa de preço, se fosse um moto e

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Oq tem a ver ter moto g de 2k ? Eles sempre foram intermediário e essa ta sendo a faixa de preço, se fosse um moto e
    tem tanto a ver quanto um mi 11 ultra vs s21 fe

  18. #18
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Não entendo o motivos de tanto se reclamar do redmi note 9. Processador não é ruim. Câmeras dentro do esperado de um intermediário. Geral reclama de bug's, mas o Cel do meu amigo não apresentou nenhum. Bateria dura mais de 1 dia. Pelo preço que ele é cobrado hoje 1.200 dilmas, tá valendo.

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não entendo o motivos de tanto se reclamar do redmi note 9. Processador não é ruim. Câmeras dentro do esperado de um intermediário. Geral reclama de bug's, mas o Cel do meu amigo não apresentou nenhum. Bateria dura mais de 1 dia. Pelo preço que ele é cobrado hoje 1.200 dilmas, tá valendo.
    se nao usar dura mais de um dia mesmo

  20. #20
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Qual é o seu celular
    O dele é um redmi note 8 frustado kkk

  21. #21
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    Xiaomi lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo mesmo preço eu encontro um Galaxy A32 5G com Dimensity 720, 5G, camera de 48 MP e bateria de 5000 mAh, ou um Moto G 5G Plus com Snapdragon 765, 5G, camera de 48 MP e bateria de 5000 mAh, bem melhor que esse Xiaomi bugado!
    Só li verdades, esse redmi não vale um dipirona

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não entendo o motivos de tanto se reclamar do redmi note 9. Processador não é ruim. Câmeras dentro do esperado de um intermediário. Geral reclama de bug's, mas o Cel do meu amigo não apresentou nenhum. Bateria dura mais de 1 dia. Pelo preço que ele é cobrado hoje 1.200 dilmas, tá valendo.
    Deve ser pq é pior que o note 8

  23. #23
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Deve ser pq é pior que o note 8
    Sim, teve um grande retrocesso. Mas mesmo assim, consegui ter um bom custo benefício.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não entendo o motivos de tanto se reclamar do redmi note 9. Processador não é ruim. Câmeras dentro do esperado de um intermediário. Geral reclama de bug's, mas o Cel do meu amigo não apresentou nenhum. Bateria dura mais de 1 dia. Pelo preço que ele é cobrado hoje 1.200 dilmas, tá valendo.
    "Mas no Cel do meu amigo não apresentou nenhum"... Como você sabe que não apresentou se não é você quem usa?

  25. #25
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    "Mas no Cel do meu amigo não apresentou nenhum"... Como você sabe que não apresentou se não é você quem usa?
    E a pessoa que usa não pode falar não ?

  26. #26
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Espero que ninguém tenha comprado o 9, recentemente. Coitado
    Compraram pq n sabem pesquisar. Td mundo sabe q é melhor comprar a Versão de 4GB ao invés da de 3GB

  27. #27
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A32 KKKKKKKKKK piada do fanboy. Moto G de 2k.
    @Hugo8888 Tá xiaomiminion compre o seu Redmi Note 10 com 4G e Snapdragon 675 defasado de 3 anos atras em 2021 por 2200 reais.
    Last edited by UrsoTech; 05-09-2021 at 07:12 PM. Reason: errei

  28. #28
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não entendo o motivos de tanto se reclamar do redmi note 9. Processador não é ruim. Câmeras dentro do esperado de um intermediário. Geral reclama de bug's, mas o Cel do meu amigo não apresentou nenhum. Bateria dura mais de 1 dia. Pelo preço que ele é cobrado hoje 1.200 dilmas, tá valendo.
    Acho que o problema foi a versão de 3 de ram que capou o desempenho, e processador mediatek que embora tem um bom desempenho acaba perdendo em câmera, ainda mais que quem compra o redmi note padrão gosta de usar gcam, que dá uma boa melhora em fotos.
    Mas é um aparelho bom se vc pegar a versão de 4/128

  29. #29
    Junior Member Cezar_Sellane's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não entendo o motivos de tanto se reclamar do redmi note 9. Processador não é ruim. Câmeras dentro do esperado de um intermediário. Geral reclama de bug's, mas o Cel do meu amigo não apresentou nenhum. Bateria dura mais de 1 dia. Pelo preço que ele é cobrado hoje 1.200 dilmas, tá valendo.
    Cara ninguém falou que é ruim, só foi pior que o esperado... O 8 foi bem melhor que ele por exemplo, eu acho que ele foi concertado pelo note 9S, esse sim foi "digno" e veio com um custo benefício bem melhor. Mas ainda sim é inferior ao note 10

  30. #30
    Junior Member Cezar_Sellane's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by UrsoTech View Post
    @Hugo8888 Tá xiaomiminion compre o seu Redmi Note 10 com 4G e Snapdragon 675 defasado de 3 anos atras em 2021 por 2200 reais.
    Foi mal amigão mas, 2200? Eu comprei o de 128GB por 1425 versão global ainda KK