LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Nossa, seria ótimo se o WhatsApp não dependesse mais do celular pra carregar as conversas consigo. Mas pelo jeito isso vai fazer com que o WhatsApp tenha que de alguma forma guardar as mensagens dos usuários nos servidores, algo ele eles sempre recusaram (até por questões judiciais). Tomara que chegue logo na versão final.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Nossa, seria ótimo se o WhatsApp não dependesse mais do celular pra carregar as conversas consigo. Mas pelo jeito isso vai fazer com que o WhatsApp tenha que de alguma forma guardar as mensagens dos usuários nos servidores, algo ele eles sempre recusaram (até por questões judiciais). Tomara que chegue logo na versão final.
    No Telegram e Signal tem o Chat Secreto. Nesta modalidade, as mensagens ficam em apenas um dispositivo. E ele é apagado nos dois dispositivos. E as mensagens não podem ser salvas e nem tirar print.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Roberto_Vald_s View Post
    Nossa, seria ótimo se o WhatsApp não dependesse mais do celular pra carregar as conversas consigo. Mas pelo jeito isso vai fazer com que o WhatsApp tenha que de alguma forma guardar as mensagens dos usuários nos servidores, algo ele eles sempre recusaram (até por questões judiciais). Tomara que chegue logo na versão final.
    mas se bem que o wp já guarda em servidores, é só fazer backup que vai estar no do goole...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    WhatsApp virou um serviço essencial. Seja para uso pessoal ou corporativo, não dá para viver sem ele. O usuário pode até ter um outro mensageiro alternativo, como Signal, Telegram ou iMessage, mas se livrar totalmente do Whatsapp é praticamente impossível. Essa dependência que ele tem do celular é algo ruim. Quando ele funcionar "sozinho" vai melhorar e muito a maneira que nos comunicamos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by LucasCerqueira View Post
    mas se bem que o wp já guarda em servidores, é só fazer backup que vai estar no do goole...
    google*

  7. #7
    Este recurso é importante, porém vem sendo prometido a praticamente 2 anos...

  8. #8
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Infelizmente, creio que nunca vamos poder utilizar esse app sem o nefasto whatsapp web. Ridículo.

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Esse recurso tem q<e ter prioridade no WhatsApp business

  10. #10
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Isso vai me ajudar muito, mas a dúvida que tenho é, essa sincronização é em tempo real? porque se for o caso, as pessoas usam o whatsapp, mas a mensagem poderia chegar no telegram e isso seria maravilhoso.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    Deveria ter opcao de editar, muito melhor que apagar e mandar um novo texto. Outra coisa que deveria arrumar é qudo destinatario que ainda nao viu a mensagem nao ver a "mensagem deletada". Chegar mensagens quando as varias sao enviadas ao mesmo tempo chegam tudo embaralhadas, fora de ordem. Me incomoda demais isso.

  12. #12
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    O mais ridículo para mim ainda é não poder restaurar backup de conservas entre Android e IOS...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    Deveria ter opcao de editar, muito melhor que apagar e mandar um novo texto. Outra coisa que deveria arrumar é qudo destinatario que ainda nao viu a mensagem nao ver a "mensagem deletada". Chegar mensagens quando as varias sao enviadas ao mesmo tempo chegam tudo embaralhadas, fora de ordem. Me incomoda demais isso.
    TG tem tudo e muito mais.

    Eu que não vou deixar o mark pegar meus dados, não aceitarei os novos termos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    WhatsApp virou um serviço essencial. Seja para uso pessoal ou corporativo, não dá para viver sem ele. O usuário pode até ter um outro mensageiro alternativo, como Signal, Telegram ou iMessage, mas se livrar totalmente do Whatsapp é praticamente impossível. Essa dependência que ele tem do celular é algo ruim. Quando ele funcionar "sozinho" vai melhorar e muito a maneira que nos comunicamos.
    Não extremante.
    Tô sem WhatsApp e quem precisa falar comigo que se vire e baixe o Telegram.
    Começou comigo e minha esposa, agora quase todo mundo da família dela e da minha usa o Telegram. Principalmente a minha, que todo mundo aprendeu a gostar dele por causa dos recursos a mais que tem nos grupos.