LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Macoy_Iskhaq's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    A culpa não é do consumidor... A culpa não é do minerador, nem de gamers, nem profissionais que usam GPU. É obrigação de uma empresa prever o mercado e se adequar ao mesmo, e não simplesmente aproveitar para aumentar o preço. Isso é falta de concorrência, veja, hoje só temos monopólios em conluio, cadê as pequenas empresas emergentes para desafiá-los.
    O problema é que as proprias fabticantes estão construindo pra elas mesmas, o problema da cripto moeda é esse. Porque elas vão vender algo que é mais lucrativo manter. Que se foda o consumidor, o mercado de placas não precisa mais dele. Vocês são muito inocentes kk

  2. #32
    Junior Member Macoy_Iskhaq's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Vocês são muito inocentes. Como se as fabrincates fossem vender algo que é mais lucrativo manter. Se eu fosse dono dos mercados Guanabara ou fabricante de arro e feijão fecharia tudo e transformava em garimpo de bitcoin, muito mais lucrativo e foda-se o povo se virando com inflacão de alimento por falta de produção. Estão fazendo isso na India e na Africa, foda-se o desemprego em massa, é mais lucrativo garimpar criptomoeda do que plantar arroz.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Malditos mineradores, destruíram o mercado essas pragas

  4. #34
    Junior Member Einsteindsr's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Macoy_Iskhaq View Post
    O problema não é o trabalhador minerar. Problema vai ser quando O Açucar União, as fabricantes de arroz e feijão verem que é muito mais facil usarem seus galpões gigantescos e seus recursos quase ilomitados pordendo comprar milhares de placa em uma tacada para minerar em vez de esquentar a cabeça com safra. Ai vou querer ver o povo usar criptomoeda pra comer.
    Mano, é melhor estudar um pouco antes de alfinetar os mineradores. Um produtor de arroz, por exemplo, não vai abandonar o setor pra minerar, jamais. Se já tem um negócio consolidado no arroz o que ele pode fazer é comprar ou alugar um novo galpão pra usar como mineração e ter renda extra com menos custos. Quajto mais melhor. Se ele deixar o arroz de lado, vai ter menos lucro do que ter galpões minerando e consumindo muita energia elétrica.

  5. #35
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    A culpa não é do consumidor... A culpa não é do minerador, nem de gamers, nem profissionais que usam GPU. É obrigação de uma empresa prever o mercado e se adequar ao mesmo, e não simplesmente aproveitar para aumentar o preço. Isso é falta de concorrência, veja, hoje só temos monopólios em conluio, cadê as pequenas empresas emergentes para desafiá-los.
    Essas desculpas não fazem sentido m, já parou pra pensar, dizem que estão sem estoque de placas e Chips para fabricação, pois o motivo é que "os mineradores compraram muito", se compram muito qual o motivo de um fabricante não querer vender? E se venderam muito, pq não investir pra fabricar mais. Ainda colocam a culpa na pandemia, escassez de Chips e tal. E pra completar, como há público (otários), vendem a preços exorbitantes poucas unidades, colocando culpa na demanda (a meu ver só de fachada).

    NÃO FAZ SENTIDO UMA EMPRESA QUE VENDE NÃO QUERER VENDER, SEJA PRA QUALQUER PUBLICO!
    "Vou fazer uma placa capada só pra gamers porque não quero ficar vendendo pra mineradores" blá blá blá

    A verdade tá ai, cai quem quer!

  6. #36
    Junior Member joseclaudio13's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quanta baboseira. Até parece que o fabricante está infeliz com o tanto de placas que está vendendo e o preço na estratosfera. Quer enganar quem?

  7. #37
    Junior Member Iquehd2010's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Se esse fato vier a se tornar real, a NVIDIA VAI TER O MAIOR ENCALHE DE PLACAS DA HISTÓRIA, já que quem está sustentando a venda de placas hoje são esse povão que as compra para minerar. A NVIDIA NÃO PODE RESTRINGIR O USO DOS PRODUTOS, AS PESSOAS PAGAM CARO E PODEM E DEVEM FAZER O QUE QUISER COM A PLACA!!! EU MESMO VOU COMPRAR ESTAS NOVAS PARA DEFECAR EM CIMA!!! kkkkkkk

  8. #38
    Junior Member Thaylo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Higor_Alessandro View Post
    se pode é facil pq não.burro que pode e nao faz
    Moss cadê as placas tô louco pra comprar uma 3090 com preço bacana tenho uma família pra sustentar parem de pilantragem seus ricos de merda sejam mais humanos eu só quero minera e tão difícil assim usar um bom equipamento nós dia de hoje?

  9. #39
    Junior Member Thaylo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    LHR = menos desempenho, ou seja, não deve rodar nenhum jogo no Ultra e deve custar no mínimo o preço de um Gol 2013/2014...
    LHR e podre tem muitas limitações muito s bloqueios meu camarada