LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Fotos dos leitores #350 - Xiaomi Mi 9 Lite conquista mais uma vitória

    Você pode enviar quantas fotos desejar para a nossa coluna, assim aumentará suas chances de ser escolhido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Não é possível %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  3. #3
    Junior Member lol0369's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    26
    Estão de brincadeira só pode, olha essa mais votada da última edição, totalmente artificial.... não deveria ter sido nem colocada na lista.

  4. #4
    Junior Member lol0369's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    26
    Estão de brincadeira só pode, olha essa mais votada da última edição, totalmente artificial.... não deveria ter sido nem colocada na lista.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by lol0369 View Post
    Estão de brincadeira só pode, olha essa mais votada da última edição, totalmente artificial.... não deveria ter sido nem colocada na lista.
    Se tem exif é verdade, começa criar caso não kkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Obrigado por mais essa pessoal, tamo junto %u270C%uD83C%uDFFC

  7. #7
    Junior Member Marcos_Diego's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    13
    Nem participo mais. Estão fugindo das regras.

  8. #8
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Uma cebola no escuro com um pouco de luz entrando kkkkk isso me lembra o dinossauro de brinquedo no mato kkk

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by el_Lemes View Post
    Obrigado por mais essa pessoal, tamo junto %u270C%uD83C%uDFFC
    Você não ia tirar foto do Capivara?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Você não ia tirar foto do Capivara?
    Aqui tem um parque com umas, qlqr dia vou fazer essa homenagem kkk

  11. #11
    Junior Member ArchibauldMichi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17
    ...ninguém liga, eu sei...votei cebola. A número 1, com o percevejo, também votaria nela...mas quem liga?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    Incrível essa foto 9...

  13. #13
    Foto 1 tá de brincadeira né. %uD83E%uDEC2

  14. #14
    Junior Member Joeidson's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    51
    Essas fotos com o horizonte todo torto.. misericórdia! Não deveriam nem ser aceitas.

  15. #15
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Mano escolheram a foto de uma cebola kkkkkkkj

  16. #16
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Joeidson View Post
    Essas fotos com o horizonte todo torto.. misericórdia! Não deveriam nem ser aceitas.
    concordo!!

  17. #17
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Se essas são as melhores, imagino então as piores kkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by lol0369 View Post
    Estão de brincadeira só pode, olha essa mais votada da última edição, totalmente artificial.... não deveria ter sido nem colocada na lista.
    Não é artificial, a edição de estrelas da xiaomi não fica assim, essa foto é verdadeira.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Thiago_Datto View Post
    Não é artificial, a edição de estrelas da xiaomi não fica assim, essa foto é verdadeira.
    Deve ser usuário de umas marcas ai que não tem ou não presta a longa exposição haha

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Incrível essa foto 9...
    Esse não soube brincar kkk

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by el_Lemes View Post
    Aqui tem um parque com umas, qlqr dia vou fazer essa homenagem kkk
    obrigado....

  22. #22
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    fto 9 tirada em Dubai karaleo

  23. #23
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Mano escolheram a foto de uma cebola kkkkkkkj
    E foi a que recebeu meu voto

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Eu gostaria que uma foto minha aparecesse, 8 tentativas já, e nada (´;%uFE35;`)

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Sr Capivara deve tá aproveitando o frio na serra, nada de análise técnica ...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Meikitata View Post
    Eu gostaria que uma foto minha aparecesse, 8 tentativas já, e nada (´;%uFE35;`)
    Desiste não

  27. #27
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by el_Lemes View Post
    Sr Capivara deve tá aproveitando o frio na serra, nada de análise técnica ...
    Sim... Muito frio... Agora nesse horário está começando a esfriar

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Meikitata View Post
    Eu gostaria que uma foto minha aparecesse, 8 tentativas já, e nada (´;%uFE35;`)
    Não desista!

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Camaradas amantes de fotografia!

    Lá vai mais uma análise de fotos do Sr. Capivara... Estamos em pleno começo de inverno(Sei que estamos no outuno.. mas está frio!)...

    Sem enrolações... vamos para as análises de fotos:

    FOTO 01 - NOTA 08 - Interessante a fotografia! Diferente e curioso! Faltou uma edição básica...

    FOTO 02 - NOTA 08 - Interessante e Peculiar! Que foto espetacular! Eu imaginaria ela em tom sombrio, a qual a foto ficaria completamente assustadora... Rsrsrs! Enfim é uma foto que permite fazer inúmeras criatividade!

    FOTO 03 - NOTA 08 - Será que tiraram a foto no mesmo lugar da foto 02?? Rsrsrs, brincadeiras a partes! Ficou bem bacana, mas falta uma edição focando mais no cogumelo

    FOTO 04 - NOTA 07 - Silas, Excelente Fotografia! Mais atenção na saturação da foto! Não deixa explodir muito a Saturação e a temperatura da foto! Ainda mais quando foi tirado de um celular antigo! Atenção é bom!

    FOTO 05 - NOTA 08 - Eita... Temos um fã do herói Homem-Aranha! Rsrsrsrs... Enfim, eis que temos um bom exemplo equilibrado de preto e branco em todas as tonalidade de sombra e luz, fazendo que a foto em si destaca-se mais no foco no assunto.

    FOTO 06 - NOTA 08 - ótimo registro de um local em que 99% das pessoas que moram no Brasil jamais irão conseguir visitar esse local! Parabéns pela captura de uma imagem atemporal!

    FOTO 07 - NOTA 08 - ótima foto, faltou corrigir o horizonte... rsrsrs... São poucas fotos que não precisam de fazer muita edição como essa

    FOTO 08 - NOTA 06 - Quase me faz ter crise de TOC Arruma o horizonte aí... eu não estou caindo, não...

    FOTO 09 - NOTA 09 - Magnifica foto tirado por um Xiaomi da linha Mi, onde podemos ver que não foi feito nenhuma edição, ficou perfeito! Até me engana os olhos por achar que trata de uma foto DSLR, rsrsrsrs

    FOTO 10 - NOTA 07 - Foto estranho aqui! São poucas fotos tão estranhas que entram nesse quadro, mas curioso é saber o que cabelo de milho está fazendo em uma cebola?

    Enfim...

    De volta para dormir nos meio das cobertas!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Camaradas amantes de fotografia!

    Lá vai mais uma análise de fotos do Sr. Capivara... Estamos em pleno começo de inverno(Sei que estamos no outuno.. mas está frio!)...

    Sem enrolações... vamos para as análises de fotos:

    FOTO 01 - NOTA 08 - Interessante a fotografia! Diferente e curioso! Faltou uma edição básica...

    FOTO 02 - NOTA 08 - Interessante e Peculiar! Que foto espetacular! Eu imaginaria ela em tom sombrio, a qual a foto ficaria completamente assustadora... Rsrsrs! Enfim é uma foto que permite fazer inúmeras criatividade!

    FOTO 03 - NOTA 08 - Será que tiraram a foto no mesmo lugar da foto 02?? Rsrsrs, brincadeiras a partes! Ficou bem bacana, mas falta uma edição focando mais no cogumelo

    FOTO 04 - NOTA 07 - Silas, Excelente Fotografia! Mais atenção na saturação da foto! Não deixa explodir muito a Saturação e a temperatura da foto! Ainda mais quando foi tirado de um celular antigo! Atenção é bom!

    FOTO 05 - NOTA 08 - Eita... Temos um fã do herói Homem-Aranha! Rsrsrsrs... Enfim, eis que temos um bom exemplo equilibrado de preto e branco em todas as tonalidade de sombra e luz, fazendo que a foto em si destaca-se mais no foco no assunto.

    FOTO 06 - NOTA 08 - ótimo registro de um local em que 99% das pessoas que moram no Brasil jamais irão conseguir visitar esse local! Parabéns pela captura de uma imagem atemporal!

    FOTO 07 - NOTA 08 - ótima foto, faltou corrigir o horizonte... rsrsrs... São poucas fotos que não precisam de fazer muita edição como essa

    FOTO 08 - NOTA 06 - Quase me faz ter crise de TOC Arruma o horizonte aí... eu não estou caindo, não...

    FOTO 09 - NOTA 09 - Magnifica foto tirado por um Xiaomi da linha Mi, onde podemos ver que não foi feito nenhuma edição, ficou perfeito! Até me engana os olhos por achar que trata de uma foto DSLR, rsrsrsrs

    FOTO 10 - NOTA 07 - Foto estranho aqui! São poucas fotos tão estranhas que entram nesse quadro, mas curioso é saber o que cabelo de milho está fazendo em uma cebola?

    Enfim...

    De volta para dormir nos meio das cobertas!
    Me preocupei com o horizonte (foto 7), mas com o navio balançando não é fácil! Hehehe