LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Camaradas amantes de fotografia!

    Lá vai mais uma análise de fotos do Sr. Capivara... Estamos em pleno começo de inverno(Sei que estamos no outuno.. mas está frio!)...

    Sem enrolações... vamos para as análises de fotos:

    FOTO 01 - NOTA 08 - Interessante a fotografia! Diferente e curioso! Faltou uma edição básica...

    FOTO 02 - NOTA 08 - Interessante e Peculiar! Que foto espetacular! Eu imaginaria ela em tom sombrio, a qual a foto ficaria completamente assustadora... Rsrsrs! Enfim é uma foto que permite fazer inúmeras criatividade!

    FOTO 03 - NOTA 08 - Será que tiraram a foto no mesmo lugar da foto 02?? Rsrsrs, brincadeiras a partes! Ficou bem bacana, mas falta uma edição focando mais no cogumelo

    FOTO 04 - NOTA 07 - Silas, Excelente Fotografia! Mais atenção na saturação da foto! Não deixa explodir muito a Saturação e a temperatura da foto! Ainda mais quando foi tirado de um celular antigo! Atenção é bom!

    FOTO 05 - NOTA 08 - Eita... Temos um fã do herói Homem-Aranha! Rsrsrsrs... Enfim, eis que temos um bom exemplo equilibrado de preto e branco em todas as tonalidade de sombra e luz, fazendo que a foto em si destaca-se mais no foco no assunto.

    FOTO 06 - NOTA 08 - ótimo registro de um local em que 99% das pessoas que moram no Brasil jamais irão conseguir visitar esse local! Parabéns pela captura de uma imagem atemporal!

    FOTO 07 - NOTA 08 - ótima foto, faltou corrigir o horizonte... rsrsrs... São poucas fotos que não precisam de fazer muita edição como essa

    FOTO 08 - NOTA 06 - Quase me faz ter crise de TOC Arruma o horizonte aí... eu não estou caindo, não...

    FOTO 09 - NOTA 09 - Magnifica foto tirado por um Xiaomi da linha Mi, onde podemos ver que não foi feito nenhuma edição, ficou perfeito! Até me engana os olhos por achar que trata de uma foto DSLR, rsrsrsrs

    FOTO 10 - NOTA 07 - Foto estranho aqui! São poucas fotos tão estranhas que entram nesse quadro, mas curioso é saber o que cabelo de milho está fazendo em uma cebola?

    Enfim...

    De volta para dormir nos meio das cobertas!
    Pelo menos dessa vez não teve ninguém falando que minha foto é fake kkk
    Vlw capivara, o amigo do bairro

  2. #32
    Tem resultado mais não?

  3. #33
    Junior Member OzeasLeal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Parece que o pessoal esqueceram da página. Kkkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by OzeasLeal View Post
    Parece que o pessoal esqueceram da página. Kkkkk
    Tem que arrumar patrocínio pra nossa Coluna favorita, ai volta a ser semanal kkk

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by el_Lemes View Post
    Tem que arrumar patrocínio pra nossa Coluna favorita, ai volta a ser semanal kkk
    Queria patrocinar... Mas a mãe natureza não deixa!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Queria patrocinar... Mas a mãe natureza não deixa!
    Manda currículo ai pra ser editor, mãe natureza deve deixar ter emprego hehe

  7. #37
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by el_Lemes View Post
    Manda currículo ai pra ser editor, mãe natureza deve deixar ter emprego hehe
    Kkkk....