LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    488
    Ou seja, os telefones tipo o POCO só vale a pena se for importado. Mesmo assim o a52 tem uma ótima performance e tela melhor e já está no Brasil. Quando baixar o preço, aí que não vai valer a pena o POCO mesmo.
    Com o real desvalorizado a Samsung conseguiu ganhar mais mercado ainda.

  2. #32
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    RN10 Pro sola
    Só vc que acha, kkkk olha o tanto de negativo no seu comentario, com seu redmi frustado, sola nada pega uma coça dos galaxys em camera esse 100 megapixel da xiaomi e so engana trouxa

  3. #33
    no fim do ano importei o X3 6/128 por 1.396,00 (não fui taxado)..hoje,depois de alguns meses,custa R$ 1.207,00 no Aliexpress...se for taxado sai por uns 1.400,00....nesse ponto (economia de uns 600,00) ainda vale a pena o X3....pra mim que saiu de um Moto G3 de 2015 (comprado em 2016 e quase 5 anos de uso) é uma ENORME diferença....no valor de 2mil eu importaria o F3 que é MUITO superior ao A52

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by Owl shy View Post
    Sei que estética não vale de nada, mas esse Poco X3 é horrivel ... o celular feio.
    Realmente

  5. #35
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Owl shy View Post
    Sei que estética não vale de nada, mas esse Poco X3 é horrivel ... o celular feio.
    Realmente, tipico da China kkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Se a bateria vai ate 100% eu carrego ate 100, frescura dms, aí so carrego ate 79 pq 80 estraga, pessoa assim nem vive kkk
    O aparelho é seu, a bateria que vai estragar mais rápido é a sua, então faça como quiser...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Não estou dizendo que é o caso desse comparativo, mas está na hora do tudocelular rever esses comparativos de bateria. Tem celular que carrega 70%~80% da bateria em pouco tempo mas leva 30 a 40 minutos pra carregar o restante, distorcendo a percepção do usuário. Além disso sabemos que para manter uma melhor saúde da bateria devemos manter a carga preferencialmente entre 20% e 80%. Então o comparativo que considera apenas o tempo de carregamento do 0 a 100% está defasado.
    Tudo celular nem liga para os nossos comentários, quantas vezes já fizemos tantas reclamações e não fazem nada a respeito, tem uns ai que são puxa saco de Samsung e iPhone com certeza.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Owl shy View Post
    Sei que estética não vale de nada, mas esse Poco X3 é horrivel ... o celular feio.
    Pessoalmente não é feio

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém esperava um resultado diferente?
    O xing sempre apanha!
    Podem vir me encherem o saco xingboys.%uD83D%uDE0E
    Tu é burro kkk

  10. #40
    Junior Member Thomas_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Ue por que não fizeram do A52 5G que tem a mesma tecnologia de 120hz logo?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Horrível é tua cara belzebu!!%uD83D%uDC79
    Fanboy detectado %uD83E%uDDD0

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Tudo celular nem liga para os nossos comentários, quantas vezes já fizemos tantas reclamações e não fazem nada a respeito, tem uns ai que são puxa saco de Samsung e iPhone com certeza.
    Por acaso e vdd, tem gente sempre falando que o A52 tem IP67 e não IP68, isso ai e que eles erram muito e enganam a pessoa