LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Galaxy A52 vs Poco X3 NFC: tela de 120 Hz é realmente tão importante? | Comparativo

    Galaxy A52 é uma melhor compra que o queridinho Poco X3? Confira o nosso comparativo de tela, som, desempenho, câmeras e bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Galaxy A52 é um ótimo modelo e creio que daqui para o final do ano se torne um dos modelos nacionais mais procurados, até pensei se ele poderia concorrer com o Moto G60, mas acredito que o G60 tá mais é para o Galaxy A72, vai ser ótimo ver esse comparativo por aqui.

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A52 é IP67.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Pontuar os dois no som é errado, o estéreo do A52 é híbrido.

    No mais, o POCO é melhor apenas em desempenho.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Esse A52 , estará menos de 1700 daqui um meses ai sim vai valer o preço ,nao tem nenhum celular neste nivel com 3 atualizações de android garantidas.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Eu iria no a52 por ser amoled, mas os 2 são bons, mas se fosse importar pegaria o poco f3

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    RN10 Pro sola

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    A partir de 1700 esse A52 vai ser uma beleza

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Esse A52 , estará menos de 1700 daqui um meses ai sim vai valer o preço ,nao tem nenhum celular neste nivel com 3 atualizações de android garantidas.
    ja teve 1750 no magalu

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    A partir de 1700 esse A52 vai ser uma beleza
    Paguei 1600 nele semana passada em uma promoção da casas Bahia

  11. #11
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    e porque não falaram sobre a memória do aparelho os dois tem 6GB de RAM, mas o A52 tem 128GB de memória enquanto o POCO X3 tem 64GB se pagar mais barato vc não tem garantia, se vc for pagar o que a Xiaomi pede no Brasil sai muito mais caro tem garantia mas tem um péssimo custo beneficio...

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo não sabe que os modos de economia de bateria baixam para menos de 60Hz.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Alguém esperava um resultado diferente?
    O xing sempre apanha!
    Podem vir me encherem o saco xingboys.%uD83D%uDE0E

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Alguém pode me explicar que cagada é essa que a Motorola tá fazendo com as câmeras dessa nova geração 9? Tenho um 9 Power é um 9 play que as câmeras não tem muita diferença do meu moto G5 plus de 4 anos atrás. As câmeras do Galaxy a31 do meu pai está dando uma surra essa câmera de 64 megas do g9 Power. E a de 48 megapixels do play só tira foto de 12mpx. É uma vergonha
    Vou voltar pra Samsung.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Alguém pode me explicar que cagada é essa que a Motorola tá fazendo com as câmeras dessa nova geração 9? Tenho um 9 Power é um 9 play que as câmeras não tem muita diferença do meu moto G5 plus de 4 anos atrás. As câmeras do Galaxy a31 do meu pai está dando uma surra essa câmera de 64 megas do g9 Power. E a de 48 megapixels do play só tira foto de 12mpx. É uma vergonha
    Vou voltar pra Samsung.
    Essas câmeras da Motorola tá um lixo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Alguém pode me explicar que cagada é essa que a Motorola tá fazendo com as câmeras dessa nova geração 9? Tenho um 9 Power é um 9 play que as câmeras não tem muita diferença do meu moto G5 plus de 4 anos atrás. As câmeras do Galaxy a31 do meu pai está dando uma surra essa câmera de 64 megas do g9 Power. E a de 48 megapixels do play só tira foto de 12mpx. É uma vergonha
    Vou voltar pra Samsung.
    Só ativar a função de 48mpx. Por padrão nenhuma câmera de 48 ou superior tira com total resolução

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Alguém esperava um resultado diferente?
    O xing sempre apanha!
    Podem vir me encherem o saco xingboys.%uD83D%uDE0E
    Até o RN10 normal é melhor que o Poco, rs

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Só ativar a função de 48mpx. Por padrão nenhuma câmera de 48 ou superior tira com total resolução
    Não sai de 12mpx.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Não estou dizendo que é o caso desse comparativo, mas está na hora do tudocelular rever esses comparativos de bateria. Tem celular que carrega 70%~80% da bateria em pouco tempo mas leva 30 a 40 minutos pra carregar o restante, distorcendo a percepção do usuário. Além disso sabemos que para manter uma melhor saúde da bateria devemos manter a carga preferencialmente entre 20% e 80%. Então o comparativo que considera apenas o tempo de carregamento do 0 a 100% está defasado.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Não estou dizendo que é o caso desse comparativo, mas está na hora do tudocelular rever esses comparativos de bateria. Tem celular que carrega 70%~80% da bateria em pouco tempo mas leva 30 a 40 minutos pra carregar o restante, distorcendo a percepção do usuário. Além disso sabemos que para manter uma melhor saúde da bateria devemos manter a carga preferencialmente entre 20% e 80%. Então o comparativo que considera apenas o tempo de carregamento do 0 a 100% está defasado.
    Em resumo, na minha visão vale mais a pena um aparelho que carregue até 70% em 35 minutos mas leve 1h e 20 min pra chegar aos 100% que um aparelho que carregue 100% em 1h e 10 min mas leve 50 minutos pra chegar aos mesmo 70%.

  21. #21
    Junior Member Jorge_Val_rio's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Alguém pode me explicar que cagada é essa que a Motorola tá fazendo com as câmeras dessa nova geração 9? Tenho um 9 Power é um 9 play que as câmeras não tem muita diferença do meu moto G5 plus de 4 anos atrás. As câmeras do Galaxy a31 do meu pai está dando uma surra essa câmera de 64 megas do g9 Power. E a de 48 megapixels do play só tira foto de 12mpx. É uma vergonha
    Vou voltar pra Samsung.
    Tinha Motorola z2play nunca mais uso essa marca tô com o mi 10t é outro nível

  22. #22
    Junior Member LeVieira's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jorge_Val_rio View Post
    Tinha Motorola z2play nunca mais uso essa marca tô com o mi 10t é outro nível
    Po aparelho z2 de 2017 comparar com o mi10t é foda heim.....

  23. #23
    Junior Member Owl shy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Sei que estética não vale de nada, mas esse Poco X3 é horrivel ... o celular feio.

  24. #24
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    717
    Quote Originally Posted by Owl shy View Post
    Sei que estética não vale de nada, mas esse Poco X3 é horrivel ... o celular feio.
    Horrível é tua cara belzebu!!%uD83D%uDC79

  25. #25
    Quote Originally Posted by LeVieira View Post
    Po aparelho z2 de 2017 comparar com o mi10t é foda heim.....
    Ele não comparou só falou que o Z2 não tem uma câmera boa.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Até o RN10 normal é melhor que o Poco, rs
    Só que não kkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    e porque não falaram sobre a memória do aparelho os dois tem 6GB de RAM, mas o A52 tem 128GB de memória enquanto o POCO X3 tem 64GB se pagar mais barato vc não tem garantia, se vc for pagar o que a Xiaomi pede no Brasil sai muito mais caro tem garantia mas tem um péssimo custo beneficio...
    Meu poco tem 128GB e tem garantia...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Não faça sua escolha baseada nos números já era esperado que vcs iriam pixar o saco do Galaxy como sempre

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Não estou dizendo que é o caso desse comparativo, mas está na hora do tudocelular rever esses comparativos de bateria. Tem celular que carrega 70%~80% da bateria em pouco tempo mas leva 30 a 40 minutos pra carregar o restante, distorcendo a percepção do usuário. Além disso sabemos que para manter uma melhor saúde da bateria devemos manter a carga preferencialmente entre 20% e 80%. Então o comparativo que considera apenas o tempo de carregamento do 0 a 100% está defasado.
    Se a bateria vai ate 100% eu carrego ate 100, frescura dms, aí so carrego ate 79 pq 80 estraga, pessoa assim nem vive kkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Resumindo: o A52 é um POCO melhor.