LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 240
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Kakakaka imagino a cara de quem comprou a versão exynos %uD83E%uDD21
    Por que? Eu uso um note 10 com exynos e me atende muito bem. Para as minhas necessidades é perfeito.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Kakakaka imagino a cara de quem comprou a versão exynos %uD83E%uDD21
    Estou me sentindo assim kkkkkkkkkkk ????????*♂️????
    Last edited by GabrielCap; 05-10-2021 at 09:29 PM.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by GabrielCap View Post
    Estou me sentindo assim kkkkkkkkkkk
    Os emojis saíram estranhos, mas é um levantando a mão e outro sem expressão (querendo dizer q essa é a minha cara agora...)
    Last edited by GabrielCap; 05-10-2021 at 09:30 PM.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Por que? Eu uso um note 10 com exynos e me atende muito bem. Para as minhas necessidades é perfeito.
    O Exynos 9825 do Note 10 não é o problema, o problema é o Exynos 990 que vinha na versão anterior do S20 FE (porque ele superaquece por nada e consome muita bateria)

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Vcs não fica reclamando do preço de lançamento dos Motorola? Fica falando assim "Ain muito caro tem tanto Cell barato", aí quando é Samsung os cara não crítica o preço de lançamento
    Vocês não, não me inclua.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    GENTE A MAGALU ESTÁ VENDENDO POR 2271 REAIS, E É O SNAP 865 MESMO, CONSTA NA DESCRIÇÃO, JÁ GARANTI O MEU BRANQUINHO UHUUUU

  7. #187
    Junior Member Jocemir_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    GENTE A MAGALU ESTÁ VENDENDO POR 2271 REAIS, E É O SNAP 865 MESMO, CONSTA NA DESCRIÇÃO, JÁ GARANTI O MEU BRANQUINHO UHUUUU
    Cuidado consta na descrição não quer dizer garantia de que você vai receber com essa versão do SD 865. Fica de olho

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by Jocemir_Filho View Post
    Cuidado consta na descrição não quer dizer garantia de que você vai receber com essa versão do SD 865. Fica de olho
    não acredito que uma loja séria como eles façam isso, caso contrário devolvo o aparelho. Porém ele está sendo vendido da própria magalu e não de vendedores parceiros, que aumenta mais a credibilidade.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quem comprou na Magalu faça questão de tirar todos os prints possíveis da descrição do produto. Pra mim só aparece "processador octa-core", com um clock que bate com o núcleo M5 da versão Exynos.

    Eu sinceramente duvido que vai chegar a versão com o 865. Não seria a primeira vez que a Magalu põe coisa com descrição errada.

  10. #190
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Quem comprou na Magalu faça questão de tirar todos os prints possíveis da descrição do produto. Pra mim só aparece "processador octa-core", com um clock que bate com o núcleo M5 da versão Exynos.

    Eu sinceramente duvido que vai chegar a versão com o 865. Não seria a primeira vez que a Magalu põe coisa com descrição errada.
    ta bem especificado que é snapdragom viu amigo ja pedi o meu, printei e gravei a tela

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    5k? Pra mim n vale, mesmo com o snap. Parto logo pro s21, q mesmo com o Exynos ainda tem outros aprimoramentos de hardware que me interessam mais.
    O Fã Edition pra mim perdeu sentido.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Quem tive comprando a versão com Snapdragon 865 nã promoção do magazine a 2270 reais tire print dá descrição do anúncio mostrando que realmente é a versão com Snapdragon 865
    Pois é eu vi esses preços ai da versão Exynos. É bom se prevenir.

  13. #193
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Quem comprou na Magalu faça questão de tirar todos os prints possíveis da descrição do produto. Pra mim só aparece "processador octa-core", com um clock que bate com o núcleo M5 da versão Exynos.

    Eu sinceramente duvido que vai chegar a versão com o 865. Não seria a primeira vez que a Magalu põe coisa com descrição errada.
    RAM 6/128 UFS 3.1 snapdragon 865
    Por 2300 no magazine

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    RAM 6/128 UFS 3.1 snapdragon 865
    Por 2300 no magazine
    O que eu estou dizendo é que a Magalu erra e já errou em descrição antes. Já tem precedente pra esse tipo de coisa, não seria a primeira vez, e por isso é bom deixar tudo documentado. Se chegar a versão Snapdragon foi um excelente negócio, se chegar a Exynos só devolver e, se teimarem, provar.

    Um exemplo, o Galaxy A02 e o A02s, vendidos e entregues pela Magalu, estão lá no site constando que tem "Bússola" e "Sensor de luz", quando claramente eles NÃO tem.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Quem comprou na Magalu faça questão de tirar todos os prints possíveis da descrição do produto. Pra mim só aparece "processador octa-core", com um clock que bate com o núcleo M5 da versão Exynos.

    Eu sinceramente duvido que vai chegar a versão com o 865. Não seria a primeira vez que a Magalu põe coisa com descrição errada.
    Só olhar o modelo. A versão com SD865 é o modelo SM-G780GZWRZTO

    Que é o que está sendo anunciado lá

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Eu tava vendo aqui no magazine Luíza mostrando a versao com Snapdragon 865 a 2,270 reais 8/128
    Mais no Brasil ele só foi lançado na versão 6/128GB
    Acho que é erro de descrição da loja em cuidado para não receber exy990
    Era um erro. Já foi corrigido para 6/128

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Fernando_Bellas View Post
    Comprei da versão Exynos por 2500 sem arrependimentos, não esquenta mais que o S9 que usei, pagar 3k nesse só daqui a uns meses
    Já está custando 2,1 mil na magazine Luiza, e exynos é terrível para quem gosta de jogar e usar emuladores. Eu não uso exynos mesmo

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Quem comprou na Magalu faça questão de tirar todos os prints possíveis da descrição do produto. Pra mim só aparece "processador octa-core", com um clock que bate com o núcleo M5 da versão Exynos.

    Eu sinceramente duvido que vai chegar a versão com o 865. Não seria a primeira vez que a Magalu põe coisa com descrição errada.
    Concordo com você. Esta empresa sempre faz isso. Comprei um forno industrial e me mandaram outro forno totalmente diferente. Eu não compro mais nesta empresa.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    não acredito que uma loja séria como eles façam isso, caso contrário devolvo o aparelho. Porém ele está sendo vendido da própria magalu e não de vendedores parceiros, que aumenta mais a credibilidade.
    Bom dia, comprei lá também, se não vier com Snap nem abro a cx, devolvo na hora , furei print de tudo.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AluizioLoos View Post
    Bom dia, comprei lá também, se não vier com Snap nem abro a cx, devolvo na hora , furei print de tudo.
    * furei kk. Print

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AluizioLoos View Post
    * furei kk. Print
    Tirei print

  22. #202
    Junior Member jeanbr's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Já ta custando R$2.271,99 será que vale nesse preço?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Alguém aí já retirou na loja ou recebeu e confirma que é Snapdragon mesmo?

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Pena que só tem 6GB de RAM!

  25. #205
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    eu fiz a compra ontem no magazineluiza, hj eles extornaram meu dinheiro e cancelaram meu pedido e aumentaram o valor, tem algo errado ai.

  26. #206
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Luan_Nogueira View Post
    eu fiz a compra ontem no magazineluiza, hj eles extornaram meu dinheiro e cancelaram meu pedido e aumentaram o valor, tem algo errado ai.
    Poxa que pena mesmo

  27. #207
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Rapaz, pelo preço estou avaliando a troca do meu S10 por ele, será que vale ?

  28. #208
    Comprei com Exynos na semana passada por 2,250 kkkkkk pqp
    Bateria não faz 5h de tela ligada mesmo com a configuração ZERADA sem nada quase...
    Last edited by Adriano_Arrais; 05-13-2021 at 04:47 PM.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    No site do EXTRA, tem um na versão de 256gb que tá por R$ 2.499,00, porém não fala o modelo, liguei lá e atendente falou que era o SM-G80G (Versão Snapdragon). Será que dá para confiar?
    Last edited by Lcsan; 05-11-2021 at 05:39 PM.

  30. #210
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lcsan View Post
    No site do EXTRA, tem um na versão de 256gb que tá por R$ 2.499,00, porém não fala o modelo, liguei lá e atendente falou que era o SM-G80G (Versão Snapdragon). Será que dá para confiar?
    Melhor não amigo. Até agora não vi ninguém falando sobre Dragãosnap 865 Plus na variante de 256/8. As fontes que encontrei nos canais do YT eram todas 128gb.
    Só faça a aquisição se estiver explícito na descrição que está contido o processador Dragãosnap 865 Plus e tire foto do site para comprovar.