LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 240 de 240
  1. #211
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Rapaz, pelo preço estou avaliando a troca do meu S10 por ele, será que vale ?
    Vale sim amigo. Se fosse você faria isso. IP68, som estéreo, processador melhor, câmeras melhores e etc...
    Vou comprar o meu no final de Junho!
    Estava querendo o A72, pois presumi erroneamente que o S20 FE Dragãosnap chegaria por mais de 4 mil reais.
    Até 3 mil reais, não tem conjunto mais equilibrado no mercado hodiernamente.
    Tomara que chegue variantes 256gb/8 de Ram, na qual até agora não encontrei à venda..

  2. #212
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by jeanbr View Post
    Já ta custando R$2.271,99 será que vale nesse preço?
    É inquestionável que é o conjunto mais equilibrado até 3 mil reais. Em câmeras, processador, recursos (IPG8, Som estéreo) e etc...

  3. #213
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    5k? Pra mim n vale, mesmo com o snap. Parto logo pro s21, q mesmo com o Exynos ainda tem outros aprimoramentos de hardware que me interessam mais.
    O Fã Edition pra mim perdeu sentido.
    No varejo online é facilmente encontrado por menos de .2.500 reais!
    Exynos JAMAIS. A bateria do S20 FE não é das melhores, é mediana, ainda a Samsung coloca um processador que esquenta e diminui a autonomia?

  4. #214
    Junior Member Ryan_Gregorio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Vou comprar no final Junho. Melhor custo benefício até 2.5k. O único que chega perto desse celular é o Moto G100. Entretanto, o mesmo não se encontra por menos de 3mil reais, e ainda falta alguns recursos, tais como som estéreo, IP68, câmeras noturnas melhores e etc..

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Um cara do Adrenaline que comprou na Magalu e já recebou confirmou que é a versão SNAPDRAGON.

    Por 2.2k, temos o novo "top custo benefício" imbatível. Moto G100 e Moto Edge estão fora de questão depois dessa surra.

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Agora o S20 FE tá valendo a pena, mesmo que o Snap 865 dele provavelmente tenha sido capado pra forçar a compra dos S21...

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Pena que só tem 6GB de RAM!
    Reduziram a RAM dele, triste mesmo :-(

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adriano_Arrais View Post
    Comprei com Exynos na semana passada por 2,250 kkkkkk pqp
    Não está aquecendo e bateria a princípio durante o dia todo... mas eu sou um usuário tranquilo!
    Eu tava pensando em comprar ele mas fiquei receoso por causa do aquecimento e bateria não durar muito.
    Sou um usuário mais básico, gosto de redes sociais, assistir séries e escutar música e só, não costumo jogar no smartphone.
    Será que seria uma boa escolha pra passar uns dois a três anos com ele?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Eu tava pensando em comprar a versão com Exynos por aparecer com bons preços mas fiquei receoso por causa do aquecimento e bateria não durar muito.
    Sou um usuário mais básico, gosto de redes sociais, assistir séries e escutar música e só, não costumo jogar no smartphone.
    Será que seria uma boa escolha pra passar uns dois a três anos com ele?

  10. #220
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Ryan_Gregorio View Post
    Vale sim amigo. Se fosse você faria isso. IP68, som estéreo, processador melhor, câmeras melhores e etc...
    Vou comprar o meu no final de Junho!
    Estava querendo o A72, pois presumi erroneamente que o S20 FE Dragãosnap chegaria por mais de 4 mil reais.
    Até 3 mil reais, não tem conjunto mais equilibrado no mercado hodiernamente.
    Tomara que chegue variantes 256gb/8 de Ram, na qual até agora não encontrei à venda..
    Valeu Ryan, mas a vontade já passou. Meu S10 tá perfeito até hoje e não estou usando para jogar. Vou pular a geração s20 e s21 e esperar pela próxima para pensar em trocar. Boa sorte aí na sua aquisição!

  11. #221
    Quote Originally Posted by Kuroo View Post
    Eu tava pensando em comprar a versão com Exynos por aparecer com bons preços mas fiquei receoso por causa do aquecimento e bateria não durar muito.
    Sou um usuário mais básico, gosto de redes sociais, assistir séries e escutar música e só, não costumo jogar no smartphone.
    Será que seria uma boa escolha pra passar uns dois a três anos com ele?
    EXYNOS nunca foi bom para jogos e sempre teve desempenho pior, não está perdendo nada %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F talvez melhore no s22 com a gpu AMD

  12. #222
    Quote Originally Posted by Adriano_Arrais View Post
    Comprei com Exynos na semana passada por 2,250 kkkkkk pqp
    Não está aquecendo e bateria a princípio durante o dia todo... mas eu sou um usuário tranquilo!
    Talvez seja o de sempre, aquece ao usar jogos e aplicativos mais pesados

  13. #223
    Quote Originally Posted by Ryan_Gregorio View Post
    Vale sim amigo. Se fosse você faria isso. IP68, som estéreo, processador melhor, câmeras melhores e etc...
    Vou comprar o meu no final de Junho!
    Estava querendo o A72, pois presumi erroneamente que o S20 FE Dragãosnap chegaria por mais de 4 mil reais.
    Até 3 mil reais, não tem conjunto mais equilibrado no mercado hodiernamente.
    Tomara que chegue variantes 256gb/8 de Ram, na qual até agora não encontrei à venda..
    S10 também tem ip68, na verdade a linha s tem isso por padrão a bastante tempo...

  14. #224
    Junior Member Pedro_Voigt's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_Arrais View Post
    Comprei com Exynos na semana passada por 2,250 kkkkkk pqp
    Não está aquecendo e bateria a princípio durante o dia todo... mas eu sou um usuário tranquilo!
    Cara acabei de comprar por 200 reais a mais o com snapdragon, desculpa estragar seu dia, Abraço

  15. #225
    Junior Member Zacson's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Em qual loja tem a versao com snapdragon?

  16. #226
    Junior Member Jhean_Paulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Comprei o meu pelo site da Magazine Luiza! Fiquei receoso achando por se tratar do modelo com Exynos.
    Chegando em casa após as configurações baixei o app CPU-Z e sim é o Snapdragon 865.
    Não apresentou aquecimento nem travamentos.
    Paguei 2.443

  17. #227
    Junior Member Jhean_Paulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    No magazine Luíza
    O s20 FE tá saindo a 2,300 reais e na descrição mostra o processador Snapdragon 865
    Será que é ele mesmo ou eles tão fazendo isso para enganar o pessoal e empurrar o estoque restante do exy990 rsrs
    Achei que fosse o Exynos.
    Porém comprei pelo site da Magali e realmente é com o Snapdragon 865.
    Sem aquecimento e travamentos.

  18. #228
    Junior Member Jhean_Paulo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jhean_Paulo View Post
    Achei que fosse o Exynos.
    Porém comprei pelo site da Magali e realmente é com o Snapdragon 865.
    Sem aquecimento e travamentos.
    Magalu****

  19. #229
    Pela descrição do modelo já está na Magazine.
    Por 2250 em pagamento a vista.
    Mas sobraram só as cores ruins. Ahauahauauaa

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Lcsan View Post
    No site do EXTRA, tem um na versão de 256gb que tá por R$ 2.499,00, porém não fala o modelo, liguei lá e atendente falou que era o SM-G80G (Versão Snapdragon). Será que dá para confiar?
    Não.
    Só está disponível na versão 128gb

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Pena que só tem 6GB de RAM!
    Já tem versão com 8/256

  22. #232
    Quote Originally Posted by Jhean_Paulo View Post
    Comprei o meu pelo site da Magazine Luiza! Fiquei receoso achando por se tratar do modelo com Exynos.
    Chegando em casa após as configurações baixei o app CPU-Z e sim é o Snapdragon 865.
    Não apresentou aquecimento nem travamentos.
    Paguei 2.443
    pode me dizer quantos mah tem de bateria na cpu z ? pq o meu deu 4.370 no max de

  23. #233
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Agora foi a fez da versão de 256gb outros sites já noticiaram e está na faixa de 2,7!

  24. #234
    Junior Member Jorge_Armijo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Adriano_Arrais View Post
    Comprei com Exynos na semana passada por 2,250 kkkkkk pqp
    Bateria não faz 5h de tela ligada mesmo com a configuração ZERADA sem nada quase...
    Se comprou on-line tem direito de devolver dentro de 30 días. Procura sobre isso no código do consumidor.

  25. #235
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Adriano_Arrais View Post
    Comprei com Exynos na semana passada por 2,250 kkkkkk pqp
    Bateria não faz 5h de tela ligada mesmo com a configuração ZERADA sem nada quase...
    Faço 11h de tela jogando...sorry

  26. #236
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Kuroo View Post
    Eu tava pensando em comprar ele mas fiquei receoso por causa do aquecimento e bateria não durar muito.
    Sou um usuário mais básico, gosto de redes sociais, assistir séries e escutar música e só, não costumo jogar no smartphone.
    Será que seria uma boa escolha pra passar uns dois a três anos com ele?
    Só não pegar com exynos. O snapdragon não tem esses problemas! Faço 10h de tela e gravo sem problemas de aquecimento

  27. #237
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    EXYNOS nunca foi bom para jogos e sempre teve desempenho pior, não está perdendo nada %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F talvez melhore no s22 com a gpu AMD
    Exatamente eu no máximo pegaria um Samsung se fosse com o último exynos lançado que blz perde pra snapdragon mais melhorarão bastante em comparação com a última geração

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Zacson View Post
    Em qual loja tem a versao com snapdragon?
    AMERICANAS o link do meu : https://www.americanas.com.br/produto/3234383930?cor=Cloud%20White

  29. #239
    Junior Member Pubg_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Comprei por 2010$ aplicando cupom de 15% e resgatando 150 de Cash back no Magalu versão fabricada no Amazonas nacional agora provavelmente deve ter aumentado o preço mas sempre tem essas promoções