LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,749

    Os custos só sobem! Sony anuncia aumento nos preços da PS Plus a partir de julho

    Em nota, a Sony afirmou que o reajuste reflete a atual situação do mercado brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    só assim pra se manter, né. Micro$oft vai canibalizar o mercado se a sony não deixar de ser mimada.poha de empresa que todo produto é mais caro que o da concorrência. aos poucos vai se fodendo. acho que nem fabricam mais TV's, e logo logo não fabricarão mais celulares...fala sério. o ultimo high-end deles tem camera frontal de 8 Mp kkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Quote Originally Posted by hunterbls View Post
    só assim pra se manter, né. Micro$oft vai canibalizar o mercado se a sony não deixar de ser mimada.poha de empresa que todo produto é mais caro que o da concorrência. aos poucos vai se fodendo. acho que nem fabricam mais TV's, e logo logo não fabricarão mais celulares...fala sério. o ultimo high-end deles tem camera frontal de 8 Mp kkkkk
    O PS5 está vendendo muito mais que o Xbox Series S and X.

    Mas o poder de investimento da SONY é menor que o da Microsoft então a SONY precisa arranjar mais dinheiro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Eu tenho plus até 2037, graças ao bug do ps vita peguei 23 anos de plus

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O PS5 está vendendo muito mais que o Xbox Series S and X.

    Mas o poder de investimento da SONY é menor que o da Microsoft então a SONY precisa arranjar mais dinheiro.
    vender console não dá dinheiro, só cobre custo de produção. e sim jogos e serviços.