LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Muito bom pelo preço enfim saiu dos 2gb ram e entrou as memórias mais rápido ddr4x

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Hoje é positivo pra Umidigi.

  4. #4
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Caraca MT bom pelo preço
    Quero ver como vai ser o A11 pro

  5. #5
    Junior Member IgorDuarte14's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    100 Dol lá, Mil aqui

  6. #6
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    Não entendi pq está dando 1000 pila, o dólar tá a 5 pila

  7. #7
    Junior Member Ale_Faccini's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    26
    No Ali , Bangood e ********....será uns 900 e está TOP para o que vem...Tive o 7A...era perfeito e paguei 400 reaia

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Se tiver com áudio ruim na hora de gravar igual o a9 pro eu não compro de jeito nenhum kkkkk, eu tenho o a9 pro e na hora que vc grava vídeo o áudio fica muito ruim, e não é só o meu. Prefiro pegar outra marca.. o telefone não é ruim mas o áudio na gravação é muito importante.

  9. #9
    Eu tenho o a7 pro há 1 ano e até agora não me deu problema, esse será o próximo q irei comprar!!

  10. #10
    Junior Member Netinho_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Comprei o Umidigi A7s na shoppe não gostei veio com problema USB não reconhecia no computador, desligava sozinho, travava muito e outra quando entrava na Playstore pra baixar um aplicativo ele travava e desligava. O celular foi 515,00 reais. Não o recomendo a não ser que não tive sorte com esse smartphone

  11. #11
    Junior Member Valterdes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Tenho o UMIDIGI F1 há mais de ano. É excelente. 4gb de RAM e 128gb. Ainda não vou substituir. Sem muita vantagem está novidade.

  12. #12
    Junior Member qbrisaeessa's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jotamaia28 View Post
    Se tiver com áudio ruim na hora de gravar igual o a9 pro eu não compro de jeito nenhum kkkkk, eu tenho o a9 pro e na hora que vc grava vídeo o áudio fica muito ruim, e não é só o meu. Prefiro pegar outra marca.. o telefone não é ruim mas o áudio na gravação é muito importante.
    Já atualizou o celular brother ? Veio uma atualização pra mim a algumas semanas atrás que corrigiu isso! Me incomodava muito isso! Mas grazadeuz já corrigiram.. se não chegou ainda rlx que Jajá a atualização chega e o áudio na gravação vai ficar normal!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Netinho_Sousa View Post
    Comprei o Umidigi A7s na shoppe não gostei veio com problema USB não reconhecia no computador, desligava sozinho, travava muito e outra quando entrava na Playstore pra baixar um aplicativo ele travava e desligava. O celular foi 515,00 reais. Não o recomendo a não ser que não tive sorte com esse smartphone
    Mano acho que você não teve sorte rsrs, eu tive um UMiDIGI one que ficou um ano comigo e passei pro meu pai, depois peguei o UMiDIGI A9 pro excelente, caiu na piscina kkk, e agora estou com o UMiDIGI bison.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Wendy_Verissimo View Post
    Eu tenho o a7 pro há 1 ano e até agora não me deu problema, esse será o próximo q irei comprar!!
    Vai por mim não está compensando não, está mais caro que os antecessores o A9 pro e o Bison.

  15. #15
    Comprem Doogee é melhor !!