LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O teste é feito com a tela no máximo?
    Bom, não dá pra comparar QHD+ 120hz com telinha de iPhone
    O máximo da %u201Ctelinha%u201D do iPhone é a resolução FHD/60Hz Então o comparativo deve ser feito com os demais aparelhos limitados a essa resolução e taxa de atualização também.
    Senão realmente não teria nem como comparar, um aparelho QHD/120Hz com o outro mal fazendo metade disso

  2. #32
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Não achei a autonomia do 11 Pro boa, não. Hoje uso um S21 Ultra, e mesmo em 2K e 120Hz o dia todo, ele dá uma surra de autonomia no 11 Pro.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Celulares com HD e Full HD têm obrigação de durar muito mais que os QHD e 4K.
    Tela é o principal fator.
    Só inocente acha que diferença é software mais bem polido.

    Tela do iphone tem menos pixels que do velho S6.

    Não entendo eles cotarem como contra o fato da velocidade de carga decair depois de 80%. Isto é medida para preservar bateria.
    É só fazer as contas pra ver q a tela do iPhone 12 Pro MAX tem resolução superior ao 2,5K... %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  4. #34
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Pelo tempo que demora pra carregar... Tinha que ser mesmo, caso contrário seria logo a pior.

  5. #35
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Não achei a autonomia do 11 Pro boa, não. Hoje uso um S21 Ultra, e mesmo em 2K e 120Hz o dia todo, ele dá uma surra de autonomia no 11 Pro.
    Comparando com 11 Pro é natural que o S21 Ultra se saia melhor, lembrado que o 11 Pro tem 3.046mAh, quase 1k a menos que o 11 Pro Max (3.969 mAh), que seria a comparação correta. Isso comparando consumo de um processador de 7nm com de 5nm, no quesito eficiência mAh/tempo de tela é uma vitória chega ser uma diferença acachapante, não estou dizendo que S21U é ruim, só que não consegue ter uma eficiência energética superior aos processadores a Apple

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sim.

    Veja que os com HD e FHd sempre se saemmmelhor nos testes.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Toda linha 12 é Full HD.
    fumou merda e n foi pouco hein

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quem ainda acha DXOmark relevante? Os testes deles estão se mostrando bastante imprecisos!

  9. #39
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Aí rolou altas malas de dinheiro. Confia
    Disse a pessoa que nunca usou um e ta falando pq não gosta da marca...

  10. #40
    Engraçado que em qualquer noticia falando bem de Apple, aparece um bando de gente pra falar mal, parece que mexe com o ego do povo. A maioria nunca usou, ou usou por pouco tempo e quer falar. Admitam, é um excelente aparelho, um dos melhores do mercado. Assim como o S21 e quase qualquer outro top de linha hj. Parece um bando de criança, brigando por qual personagem é o seu favorito. Cresçam.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Celulares com HD e Full HD têm obrigação de durar muito mais que os QHD e 4K.
    Tela é o principal fator.
    Só inocente acha que diferença é software mais bem polido.

    Tela do iphone tem menos pixels que do velho S6.

    Não entendo eles cotarem como contra o fato da velocidade de carga decair depois de 80%. Isto é medida para preservar bateria.
    Vc devia procurar um psicólogo, pra ver essa seu problema com o iPhone. A tela não é hd e outra coisa, tela 4k num aparelho tão pequeno, só serve pra gastar bateria, nosso olho não consegue ver diferença. Tanto que as empresas estão abaixando, pq só tonto gosta de ficar vendo especificação. O importante é o uso, e nisso, qualquer top hj, ja tem uma tela fantástica.

  12. #42
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Xiaomi fica a frente da Apple : a
    Minionsaplle : site sem relevância , pagaram pra fazer isso

    Apple na frente no msm site : a
    Minionsaplle : chupa iPhone é melhor que todos


    Kkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    Comparando com 11 Pro é natural que o S21 Ultra se saia melhor, lembrado que o 11 Pro tem 3.046mAh, quase 1k a menos que o 11 Pro Max (3.969 mAh), que seria a comparação correta. Isso comparando consumo de um processador de 7nm com de 5nm, no quesito eficiência mAh/tempo de tela é uma vitória chega ser uma diferença acachapante, não estou dizendo que S21U é ruim, só que não consegue ter uma eficiência energética superior aos processadores a Apple
    3600 mAh WTF

  14. #44
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Engraçado que em qualquer noticia falando bem de Apple, aparece um bando de gente pra falar mal, parece que mexe com o ego do povo. A maioria nunca usou, ou usou por pouco tempo e quer falar. Admitam, é um excelente aparelho, um dos melhores do mercado. Assim como o S21 e quase qualquer outro top de linha hj. Parece um bando de criança, brigando por qual personagem é o seu favorito. Cresçam.
    Problema com tempo Apple mania de capar Autonomia dos aparelhos pra vender mais iPhone.

  15. #45
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    3600 mAh WTF
    iPhone 12 Pro Max tem exatos 3.687 mAh e consegue tem uma melhor autonomia que o S21U, seja por otimização do sistema ou por não aquecer como o Exynos, tanto que a versão com Snapdragon 888 tem nota muito superior ainda que inferior a do 12 Pro Max. Relatos de modelos com Exynos virando fritadeira e travando tem aos montes. Parecia que seria dessa vez que a Samsung conseguiria um chip equivalente ao da Qualcom, mas ficou no quase

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Vc devia procurar um psicólogo, pra ver essa seu problema com o iPhone. A tela não é hd e outra coisa, tela 4k num aparelho tão pequeno, só serve pra gastar bateria, nosso olho não consegue ver diferença. Tanto que as empresas estão abaixando, pq só tonto gosta de ficar vendo especificação. O importante é o uso, e nisso, qualquer top hj, ja tem uma tela fantástica.
    O tal de Marlon. Você tá mandando o cara procurar um psicólogo, acho que você deve procurar um tbm! Tá agindo igual um retardado, tá defendendo iphone igual criança. Falou que geral é infantil, tá agindo pior que os caras.

    Calma, irmão! Já vimos que você prefere iphone e etc... pronto. Para de loucura.

  17. #47
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    O tal de Marlon. Você tá mandando o cara procurar um psicólogo, acho que você deve procurar um tbm! Tá agindo igual um retardado, tá defendendo iphone igual criança. Falou que geral é infantil, tá agindo pior que os caras.

    Calma, irmão! Já vimos que você prefere iphone e etc... pronto. Para de loucura.
    Eu to falando que todo top de linha é "top". Não to falando só de iPhone. Vamos caprichar na interpretação de texto aí hein...

  18. #48
    Queria tanto saber se esse povo que critica os iPhones ao menos já tiveram um. Primeiro usem um para depois falarem. Usuário de Android só sofre mesmo. Tem que formatar o celular ao menos umas 3 vezes por ano pq o celular tá igual o avô, todo travado. Quem critica a Apple é pq tem vontade de usar mas não quer um assumir... digo isso pq eu já fui assim. Comprei meu iPhone e acabou essa frescura.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Vc devia procurar um psicólogo, pra ver essa seu problema com o iPhone. A tela não é hd e outra coisa, tela 4k num aparelho tão pequeno, só serve pra gastar bateria, nosso olho não consegue ver diferença. Tanto que as empresas estão abaixando, pq só tonto gosta de ficar vendo especificação. O importante é o uso, e nisso, qualquer top hj, ja tem uma tela fantástica.
    Dá para notar diferença, sim.

  20. #50
    Quote Originally Posted by RAfaNP View Post
    É só fazer as contas pra ver q a tela do iPhone 12 Pro MAX tem resolução superior ao 2,5K... %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Que burrice

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    iPhone 12 Pro Max tem exatos 3.687 mAh e consegue tem uma melhor autonomia que o S21U, seja por otimização do sistema ou por não aquecer como o Exynos, tanto que a versão com Snapdragon 888 tem nota muito superior ainda que inferior a do 12 Pro Max. Relatos de modelos com Exynos virando fritadeira e travando tem aos montes. Parecia que seria dessa vez que a Samsung conseguiria um chip equivalente ao da Qualcom, mas ficou no quase
    falou muito e falou bosta

  22. #52
    Quote Originally Posted by Cleilson_Ximenes View Post
    Queria tanto saber se esse povo que critica os iPhones ao menos já tiveram um. Primeiro usem um para depois falarem. Usuário de Android só sofre mesmo. Tem que formatar o celular ao menos umas 3 vezes por ano pq o celular tá igual o avô, todo travado. Quem critica a Apple é pq tem vontade de usar mas não quer um assumir... digo isso pq eu já fui assim. Comprei meu iPhone e acabou essa frescura.
    Comprou por fora tb , um fonte, um cabo e uma bateria portátil boa ne! Pq se a pessoa naontiver um iPhone realmente bom que nao se intermediário, ex: do 12 pra baixo todos precisam desse kit que falei logo acima. E eu acho que vc tb so tevem android de celular intermediário pra baixo pq ja tive um S9, note plus, estou com um S20 ultra e nao deija a deseja em nada.