LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Galaxy Buds: fones da Samsung podem estar causando inflamações em ouvidos de usuários

    Entenda o que pode estar causando a inflamação nos ouvidos dos usuários que utilizam o Galaxy Buds Pro da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    é cada uma que aparece viu, pessoal acostumado a usar fone da china feito com resto de lixo reciclado e ta de boa né

  3. #3
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Eu já tive um fone bluetooth sem fio com desing parecido do Galaxy buds
    E eles são bem desconfortável %uD83E%uDD2D

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Que estranho... isso não tem cara de ser o tamanho das borrachas não. (pq se fosse só pelo tamanho as pessoas iriam apenas ficar com as orelhas arrombadas)...
    Mas se for alergia não é culpa dos fones certo?!
    Tipo eu tenho alergia a algumas pulseiras pra relógio então tem tipos dd pulseiras que nem uso..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Pessoal que não tem o que fazer... Cagam e não limpam a bunda. Dá nisso...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Deve ser um problema nos fones sim, do nada a pessoa fica com a orelha inflamada logo com esse fone? E os outros q elas usaram não deram?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Usei fones intrauruculares por 9 anos. Logo após o lockdown passei usar fones 10 horas/dia por causa do trabalho e vi o aumento considerável de secreção. Passei a usar fones abertos: SoundPEATS TrueAir2 e Galaxy Buds Live. Recomendo os dois. O Buds Live melhorou os microfones depois do update de Março/2021.

  8. #8
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Usei fones intrauruculares por 9 anos. Logo após o lockdown passei usar fones 10 horas/dia por causa do trabalho e vi o aumento considerável de secreção. Passei a usar fones abertos: SoundPEATS TrueAir2 e Galaxy Buds Live. Recomendo os dois. O Buds Live melhorou os microfones depois do update de Março/2021.
    quando eu ficar rico, eu uso

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    É verdade isso, percebi um bom aumento de cera no meu ouvido e inflamação depois de começar a utilizar o Buds+

  10. #10
    Junior Member Ed_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by prstrindade View Post
    Usei fones intrauruculares por 9 anos. Logo após o lockdown passei usar fones 10 horas/dia por causa do trabalho e vi o aumento considerável de secreção. Passei a usar fones abertos: SoundPEATS TrueAir2 e Galaxy Buds Live. Recomendo os dois. O Buds Live melhorou os microfones depois do update de Março/2021.
    Será que aumentou a secreção porque por DEZ Horas tem um corpo estranho introduzido no seu ouvido, causando vibrações e impedindo que a pele transpire e seja arejada normalmente?!? Será?!? Só uma dúvida mesmo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Ed_Rodrigues View Post
    Será que aumentou a secreção porque por DEZ Horas tem um corpo estranho introduzido no seu ouvido, causando vibrações e impedindo que a pele transpire e seja arejada normalmente?!? Será?!? Só uma dúvida mesmo.
    Sim. Olha as ideias. O cara obstrui o canal auditivo por 10 horas e acha que o corpo vai aceitar de boa.
    Eu tenho o primeiro buds desde o lançamento. Ele é ótimo para isolar os sons externos, tem boa qualidade de áudio, boa bateria... Só que não dá para usar por muitas horas. Vedar o canal auditivo faz com que o corpo produza mais cera, em formato líquido inclusive. Essa cera reage com o material do fone, o que parece piorar a sensibilidade do ouvido. Quando eu lavo as borrachas com mais frequência, percebo que o incomodo e inflamação diminui. Além disso, tenho evitado longas horas de uso. Eu intercalo entre ele e um soudcore Q20, que é circumaural, mas também bloqueia a passagem de ar no canal auditivo. Por isso não posso usar nenhum dos dois por muito tempo (mais que 2 horas seguidas).
    A solução é dar intervalos no uso ou buscar um fone supra aural ou do tipo earbud, ao invés desses in ear ou circumaurais. Isolar os sons externos por método mecânico tem seu preço.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by RodrigoSystem View Post
    É verdade isso, percebi um bom aumento de cera no meu ouvido e inflamação depois de começar a utilizar o Buds+
    Comece limpando as borrachinhas e também o seu ouvido.

  13. #13
    Junior Member Renato_Fatico's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Mano, tenho o buds pró, e uso muito, na academia, trabalho e corrida... e até agora, nao tive problema nenhum com ele.

  14. #14
    Junior Member Hiago_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O problema não é o no Buds+, galera. É no Buds+ versão especial da Laneige.

    Foi uma linha feita em parceria com outra empresa.