LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by DGEconomia View Post
    É lamentável o desespero de vocês por não poderem comprar
    Quem pode comprar um top de linha da Samsung, pode perfeitamente comprar um iPhone. Nos Estados Unidos eles têm o mesmo preciso. E às vezes, a linha Galaxy S custa até mais caro que o iPhone nos Estados Unidos.
    Você tem o perfil de um pobre com complexo de rico.
    Eu posso afirmar como usuário que iPhone e Galaxy da linha S, são dois celulares bacana. Sendo que o iPhone é apenas um celular. E o Galaxy S é um computador de Bolso.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Olhando o tamanho das cameras e as cameras do iPhone 12. Imagina a qualidade dessas fotos!
    Continuará uma porcaria. Eu prefiro usar uma DSLR. Agora mesmo comprei uma lente da Canon que me custou dez mil reais. Apenas uma lente. Sem a câmera.
    Uma vez que você usa uma câmera DSLR com lentes primes, você irá odiar as fotos de qualquer celular que seja.

  3. #33
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Bruno_Maranh_o View Post
    kkkkk, iPhone está a frente de todos os demais, falo isso pq uso em meu trabalho e realmente ele nunca me deixou na mão, já tive vários outros como motorola, sansung, nokia... dá para trabalhar mais a qualidade das imagens não chegavam perto do iPhone XS, hoje uso um iPhone 11 pro e estou muito satisfeito com os resultados. definitivamente não tem como comparar e quando vc se acostuma vc percebe o quanto eles são bem mais práticos no dia-a-dia.Realmente eles são bem caros aqui no Brasil e não compensa comprar pelo próprio site da Apple, mas fora do Brasil eles são muito viáveis e até baratos pelo que oferecem, vale muito a pena.
    Usa pra trabalho, sei. kkkkkkEu trabalho com um pessoal que também usa o iPhone pra "trabalhar", todos sem exceção ficam carregando o celular toda hora. Ai vc fala pro cidadão que ele comprou um aparelho de grife o cara fica bravo kkkk vai entender

  4. #34
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Continuará uma porcaria. Eu prefiro usar uma DSLR. Agora mesmo comprei uma lente da Canon que me custou dez mil reais. Apenas uma lente. Sem a câmera.
    Uma vez que você usa uma câmera DSLR com lentes primes, você irá odiar as fotos de qualquer celular que seja.
    mas não da pra colocar essa DSLR no bolso né minha flha. Tem que comparar com o que é comparável, por exemplo, tem ai pelo menos uns 5 flagships que esmagam os iphones em recursos de câmera e video;

  5. #35
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Será que não vai ter 13 Pro Max azul? Dourado, rosé ou pérola... complicado.
    Acho que não. O azul foi a cor da linha 12. A linha 11 era a verdade (aquele verde meia noite). Acho que o preto fosco entra no lugar, e vai ser o novo queridinho.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Zuado

  7. #37
    Pessoal detonando os iPhones. Mas a vontade de ter um é grande kkkkkkkk
    A partir do momento que alguém vem aqui desmerecer um celular da Apple, já sei que é esse tipo de gente. Pq no fim das contas é tudo celular e cada um com suas características únicas.

  8. #38
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Continuará uma porcaria. Eu prefiro usar uma DSLR. Agora mesmo comprei uma lente da Canon que me custou dez mil reais. Apenas uma lente. Sem a câmera.
    Uma vez que você usa uma câmera DSLR com lentes primes, você irá odiar as fotos de qualquer celular que seja.
    Parabéns!! Até pq alguém com certeza compraria um iPhone para apenas trabalhar com fotografias, né?

  9. #39
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Cleilson_Ximenes View Post
    Pessoal detonando os iPhones. Mas a vontade de ter um é grande kkkkkkkk
    A partir do momento que alguém vem aqui desmerecer um celular da Apple, já sei que é esse tipo de gente. Pq no fim das contas é tudo celular e cada um com suas características únicas.
    Jamais tive vontade de ter um treco dessa maçã

  10. #40
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Enquanto existir trouxa para pagar, eles vão manter, rumo aos 15k no BR e com direito a design de anos atrás. Tudo por status e fazer fotos no espelho com a Maçã de fora kkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Duvido. Acho que vão manter o notch igual até conseguirem remover por completo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Acho que não. O azul foi a cor da linha 12. A linha 11 era a verdade (aquele verde meia noite). Acho que o preto fosco entra no lugar, e vai ser o novo queridinho.
    Vamos ver se esse fosco é legal. Mas convenhamos que preto é bem comum.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Mi Mix 4 com câmera frontal debaixo da tela mandou lembranças...

  14. #44
    Não é possível que esse site não se toca do quão horrível são essas postagens de atualização. Ninguém merece. Tão melhor quando era uma nova postagem!

  15. #45
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Não é possível que esse site não se toca do quão horrível são essas postagens de atualização. Ninguém merece. Tão melhor quando era uma nova postagem!
    sim cara fica horrivel, em vez de fazer uma separada pra cada

  16. #46
    Junior Member Brad_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1

    Como deve ser ruim ser pobre que nem esses comentaristas daqui, nossa. Quanta inveja da melhor e maior empresa do mundo!
    Fiquem com seus xinglings, eu posso ter um iphone.

  17. #47
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Mi Mix 4 com câmera frontal debaixo da tela mandou lembranças...
    A qualidade deve ser ótima.
    Qualidade mandou lembranças.

  18. #48
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    %u201CAin iPhone não tem nenhuma novidade, iPhone é caro, isso aí já tinha no celular Android, iPhone não dura nada a bateria, iPhone é só status, trouxa quem paga, bla bla bla%u201D
    Muito mimimi para quem nunca teve um, se não gosta, não compra, porque reclama do preço se afinal de contas você nem quer ter um%u2026 ou talvez só reclama pois não está acessível para você? Parem de reclamar de algo que vocês não vão usar, parem de se preocupar com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer com o dinheiro que elas conseguiram com o esforço delas. Parem de mimimi, usem o que mais lhe agradem, porque de resto fica claramente parecendo inveja. Vocês são aquele tipinho de pessoas nojentas que não aconselho a ninguém ter como amigo, pessoas negativas, colocam defeito em tudo. Simplesmente parem, porque está feio para vocês, porque quem usa produtos da Apple vão continuar usando, e sua opinião não faz e nunca vai fazer diferença, afinal, porque iríamos querer opinião de quem não conhece o produto, apenas é puro achismo.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    viva a OPPO

  20. #50
    Junior Member lol0369's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    %u201CAin iPhone não tem nenhuma novidade, iPhone é caro, isso aí já tinha no celular Android, iPhone não dura nada a bateria, iPhone é só status, trouxa quem paga, bla bla bla%u201D
    Muito mimimi para quem nunca teve um, se não gosta, não compra, porque reclama do preço se afinal de contas você nem quer ter um%u2026 ou talvez só reclama pois não está acessível para você? Parem de reclamar de algo que vocês não vão usar, parem de se preocupar com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer com o dinheiro que elas conseguiram com o esforço delas. Parem de mimimi, usem o que mais lhe agradem, porque de resto fica claramente parecendo inveja. Vocês são aquele tipinho de pessoas nojentas que não aconselho a ninguém ter como amigo, pessoas negativas, colocam defeito em tudo. Simplesmente parem, porque está feio para vocês, porque quem usa produtos da Apple vão continuar usando, e sua opinião não faz e nunca vai fazer diferença, afinal, porque iríamos querer opinião de quem não conhece o produto, apenas é puro achismo.
    Fui pra iPhone e foi a pior coisa q fiz, é só status, não volto nunca mais.

  21. #51
    Junior Member lol0369's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    26
    Ano q vem eles diminuem 10% do notch e vai ser o grande destaque de "novidade".

  22. #52
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    %u201CAin iPhone não tem nenhuma novidade, iPhone é caro, isso aí já tinha no celular Android, iPhone não dura nada a bateria, iPhone é só status, trouxa quem paga, bla bla bla%u201D
    Muito mimimi para quem nunca teve um, se não gosta, não compra, porque reclama do preço se afinal de contas você nem quer ter um%u2026 ou talvez só reclama pois não está acessível para você? Parem de reclamar de algo que vocês não vão usar, parem de se preocupar com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer com o dinheiro que elas conseguiram com o esforço delas. Parem de mimimi, usem o que mais lhe agradem, porque de resto fica claramente parecendo inveja. Vocês são aquele tipinho de pessoas nojentas que não aconselho a ninguém ter como amigo, pessoas negativas, colocam defeito em tudo. Simplesmente parem, porque está feio para vocês, porque quem usa produtos da Apple vão continuar usando, e sua opinião não faz e nunca vai fazer diferença, afinal, porque iríamos querer opinião de quem não conhece o produto, apenas é puro achismo.
    Eu conheço, tive e trabalhei um tempão como técnico Apple e acho que deixa muito a desejar, em N aspectos. Tem um bom conjunto geral, mas na minha opinião tem diversos outros dispositivos muuuuito melhores.