LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 125
  1. #1

    Samsung Galaxy S20 FE Snapdragon [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S20 FE (Snapdragon), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Talvez o melhor custo/beneficio até 2200 reais

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Alguém já recebeu o aparelho que a Magazine Luiza está disponibilizando para venda com Snapdragon? Modelo SM-G780GZBRZTO?

  4. #4
    Junior Member Danilo_Bueno's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jason_Bourne View Post
    Alguém já recebeu o aparelho que a Magazine Luiza está disponibilizando para venda com Snapdragon? Modelo SM-G780GZBRZTO?
    recebi hoje, ainda n deu tempo de testar bem ele mas parece que ta mt top

  5. #5
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Jason_Bourne View Post
    Alguém já recebeu o aparelho que a Magazine Luiza está disponibilizando para venda com Snapdragon? Modelo SM-G780GZBRZTO?
    Sim, recebi ontem ja rodei jogo pesado nele por mais de 2 horas e é uma maquina msm, e realmente é snapdragon. Modelo G780G

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Já está o mesmo preço do Exynos antigo kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Luan_Nogueira View Post
    Sim, recebi ontem ja rodei jogo pesado nele por mais de 2 horas e é uma maquina msm, e realmente é snapdragon. Modelo G780G
    Quanto tempo de tela no total? Tô pensando no S20 FE com Snapdragon ou A72.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Danilo_Bueno View Post
    recebi hoje, ainda n deu tempo de testar bem ele mas parece que ta mt top
    Quanto tempo de tela com o Snapdragon? Com Exynos não chegava nem a 6 horas de tela.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    aqui um teste simples de uso dele vendo videos do yt sem parar
    https://youtu.be/4qku0e5wheQ

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    teste

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76

    Celular incrível. Troquei meu S6 Edge+ por esse e está valendo muito a pena.
    Meu uso não é muito intenso, uso apenas para jogos bem leves e Youtube/Zapzap.
    Não esquenta e a bateria é bem decente.
    Comprei o de 6/128 na Magalu. Em 3 dias chegou.

    A única coisa que vale ficar de olho é no carregador: um A71 vem com um carregador de 25W e esse S20FE vem com um de 15W.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by CaraAleatorio View Post
    Celular incrível. Troquei meu S6 Edge+ por esse e está valendo muito a pena.
    Meu uso não é muito intenso, uso apenas para jogos bem leves e Youtube/Zapzap.
    Não esquenta e a bateria é bem decente.
    Comprei o de 6/128 na Magalu. Em 3 dias chegou.

    A única coisa que vale ficar de olho é no carregador: um A71 vem com um carregador de 25W e esse S20FE vem com um de 15W.
    Quanto tempo de tela, sabe me dizer? Tô em dúvida entre o A72 e esse, porém, o A72 me traz 14 horas de tela.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Quanto tempo de tela, sabe me dizer? Tô em dúvida entre o A72 e esse, porém, o A72 me traz 14 horas de tela.
    tu curti oq? jogar, fotos ? trabalha como celular? depedendo vale mais a pena o s20 fe, mas é certeza absoluta que a bateria do A72 é superior

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    CELULAR BOM, MAS TEM OUTTOS MELHORES QUE ELE
    melhores e mais caros

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by CaraAleatorio View Post
    Celular incrível. Troquei meu S6 Edge+ por esse e está valendo muito a pena.
    Meu uso não é muito intenso, uso apenas para jogos bem leves e Youtube/Zapzap.
    Não esquenta e a bateria é bem decente.
    Comprei o de 6/128 na Magalu. Em 3 dias chegou.

    A única coisa que vale ficar de olho é no carregador: um A71 vem com um carregador de 25W e esse S20FE vem com um de 15W.
    é lamentavel, mais pra mim é de menos já q recarrego anoite, os tops de linha deveria vir com todos os acessórios tipo: cabo dex HDMI, cabo adaptador p2 de fone de ouvido, adaptador OTG e carregador veicular, ai sim seria completão, deveria tem opçôes com e sem acessorios. opnião minha

  16. #16
    Quote Originally Posted by valemirfoto View Post
    é lamentavel, mais pra mim é de menos já q recarrego anoite, os tops de linha deveria vir com todos os acessórios tipo: cabo dex HDMI, cabo adaptador p2 de fone de ouvido, adaptador OTG e carregador veicular, ai sim seria completão, deveria tem opçôes com e sem acessorios. opnião minha
    Comprei um também no magalu, estou com ele a 2 dias e está esquentando. As vezes mesmo sem está usando ele, apenas com ele no bolso ele fica meio morno. Instabilidade no sinal 4g e wi fi, vai toda hora. A Bateria até que tem uma duração razoável, porém o problema está na hora de recarregar, além de demorar quase 2 horas, ( leva em média 1:50:00 HS.) Para completar a carga, e ele se mantém aquecido até chegar aos 100%. E outra coisa que observei, é que em algumas situações de luminosidade, e quando ele está com a tela totalmente desligada vejo um leve tom verde , que não é normal para uma tela super amoled desse porte. Vou devolver e pegar outro , se tiver com os mesmos problema desistirei.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Comprei um também no magalu, estou com ele a 2 dias e está esquentando. As vezes mesmo sem está usando ele, apenas com ele no bolso ele fica meio morno. Instabilidade no sinal 4g e wi fi, vai toda hora. A Bateria até que tem uma duração razoável, porém o problema está na hora de recarregar, além de demorar quase 2 horas, ( leva em média 1:50:00 HS.) Para completar a carga, e ele se mantém aquecido até chegar aos 100%. E outra coisa que observei, é que em algumas situações de luminosidade, e quando ele está com a tela totalmente desligada vejo um leve tom verde , que não é normal para uma tela super amoled desse porte. Vou devolver e pegar outro , se tiver com os mesmos problema desistirei.
    Tá com problema de aquecimento? Tem certeza que voce comprou o com snapdragon??

  18. #18
    qual especificação olhar antes de comprar para verificar se o modelo é mesmo com Snapdragon ?? pq no "titulo" do celular normalmente nao vem falando o processador.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by nathalia View Post
    qual especificação olhar antes de comprar para verificar se o modelo é mesmo com Snapdragon ?? pq no "titulo" do celular normalmente nao vem falando o processador.
    na informações procure por SM-G780G/DS, que é a versão com snapdragon, a versão com exynos é SM-G780F/DS, como voce pode observar só muda uma letrinha entao preste atenção

  20. #20
    Quote Originally Posted by pedro_henriquebp View Post
    na informações procure por SM-G780G/DS, que é a versão com snapdragon, a versão com exynos é SM-G780F/DS, como voce pode observar só muda uma letrinha entao preste atenção
    SM-G780GZWJZTO é qual?

  21. #21
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    CELULAR BOM, MAS TEM OUTTOS MELHORES QUE ELE
    qual?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Comprei um também no magalu, estou com ele a 2 dias e está esquentando. As vezes mesmo sem está usando ele, apenas com ele no bolso ele fica meio morno. Instabilidade no sinal 4g e wi fi, vai toda hora. A Bateria até que tem uma duração razoável, porém o problema está na hora de recarregar, além de demorar quase 2 horas, ( leva em média 1:50:00 HS.) Para completar a carga, e ele se mantém aquecido até chegar aos 100%. E outra coisa que observei, é que em algumas situações de luminosidade, e quando ele está com a tela totalmente desligada vejo um leve tom verde , que não é normal para uma tela super amoled desse porte. Vou devolver e pegar outro , se tiver com os mesmos problema desistirei.
    tem certeza que não é exynos? se bem que a samsung informa que isso ja foi corrigido na atualização

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Janderson_Mendes View Post
    SM-G780GZWJZTO é qual?
    é a versão com snapdragon, SM-G780G é a forma abreviada disso aí

  24. #24
    Quote Originally Posted by Luan_Nogueira View Post
    Sim, recebi ontem ja rodei jogo pesado nele por mais de 2 horas e é uma maquina msm, e realmente é snapdragon. Modelo G780G
    SM-G780GZBJZTO então esse é o do exynos?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Luan_Nogueira View Post
    Sim, recebi ontem ja rodei jogo pesado nele por mais de 2 horas e é uma maquina msm, e realmente é snapdragon. Modelo G780G
    a samsung alega que é SM-G780GZWJZTO com snap

  26. #26
    Quote Originally Posted by pedro_henriquebp View Post
    é a versão com snapdragon, SM-G780G é a forma abreviada disso aí
    entendo, mas ta confuso
    SM-G780GZBRZTO
    SM -G780GZWJZTO
    o que tem jzto é ou nao snapdragon?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Janderson_Mendes View Post
    entendo, mas ta confuso
    SM-G780GZBRZTO
    SM -G780GZWJZTO
    o que tem jzto é ou nao snapdragon?
    encontrei apenas o SM-G780GZWJZTO no site da samsung,então acredito que ele é a versão com snapdragon.
    Esse BRZTO eu nao encontrei no site da samsung, encontrei apenas no site da magazine luiza e da kabum e na magalu diz que o processador é snapdragon, na kabum nao diz qual o processador mas diz que a velocidade dele é 2.73 (que é a velocidade do processador exynos, o snap tem a velocidade 2.8, entao alguma das empresas errou na informação)

    link do BRZTO na kabum com suposta velocidade de 2.73:
    Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB, 6GB RAM, Octa-Core, Câmera Tripla, Carregamento Super Rápido, Cloud Navy - SM-G780GZBRZTO (kabum.com.br)

    link do BRTZO na magalu (dizendo que é snap):
    Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Navy - 4G 6GB RAM Tela 6,5%u201D Câm. Tripla + Selfie 32MP - Galaxy S20 FE - Magazine Luiza

    como esses são os unicos sites que colocam o codigo por completo nao da pra confirmar se p G780G dos outros sites é BRTZO ou WJZTO, provavelmente por ter BR deve ser a versão vendida no brasil e o outro deve ser versão internacional, ainda assim me preocupa o site da kabum identificar a velocidade do processador como 2.73, na teoria ambos deveriam ser com snap mas não posso te confrmar isso.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Janderson_Mendes View Post
    entendo, mas ta confuso
    SM-G780GZBRZTO
    SM -G780GZWJZTO
    o que tem jzto é ou nao snapdragon?
    os links corretamente https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=155473

    https://www.magazineluiza.com.br/smartphone-samsung-galaxy-s20-fe-128gb-cloud-navy-4g-6gb-ram-tela-65-cam-tripla-selfie-32mp/p/155629800/te/gs2f/

  29. #29
    Quote Originally Posted by pedro_henriquebp View Post
    encontrei apenas o SM-G780GZWJZTO no site da samsung,então acredito que ele é a versão com snapdragon.
    Esse BRZTO eu nao encontrei no site da samsung, encontrei apenas no site da magazine luiza e da kabum e na magalu diz que o processador é snapdragon, na kabum nao diz qual o processador mas diz que a velocidade dele é 2.73 (que é a velocidade do processador exynos, o snap tem a velocidade 2.8, entao alguma das empresas errou na informação)

    link do BRZTO na kabum com suposta velocidade de 2.73:
    Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB, 6GB RAM, Octa-Core, Câmera Tripla, Carregamento Super Rápido, Cloud Navy - SM-G780GZBRZTO (kabum.com.br)

    link do BRTZO na magalu (dizendo que é snap):
    Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Navy - 4G 6GB RAM Tela 6,5%u201D Câm. Tripla + Selfie 32MP - Galaxy S20 FE - Magazine Luiza

    como esses são os unicos sites que colocam o codigo por completo nao da pra confirmar se p G780G dos outros sites é BRTZO ou WJZTO, provavelmente por ter BR deve ser a versão vendida no brasil e o outro deve ser versão internacional, ainda assim me preocupa o site da kabum identificar a velocidade do processador como 2.73, na teoria ambos deveriam ser com snap mas não posso te confrmar isso.
    exatamente isso, falei com a samsung experience, o facebook, so nao com o setor de vends do magalu, submarino ou samsung pq hoje nao atende, mas ja sei que o 865 é 2.8 ghz, e o exynos 2.7ghz, se chegar e não for peço a devolução como consta o vicio no codigo do consumidor. resumindo, o celular é top e vou migrar pra samsung uhulll

  30. #30
    Quote Originally Posted by pedro_henriquebp View Post
    na informações procure por SM-G780G/DS, que é a versão com snapdragon, a versão com exynos é SM-G780F/DS, como voce pode observar só muda uma letrinha entao preste atenção
    Ahh, obrigada! quando eu for comprar, vou me atentar a isso!