LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Junior Member Isidio_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    só elogios a versão com Snapdragon!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Hoje dia 30 de novembro de 2021 o meu atualizou e está dando uns bug em jogos e esquentando mais, isso aconteceu com vcs?

  3. #63
    Junior Member Cabral_PJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Suyen_Melo View Post
    o celular tem coisas boas mas os pontos negativos fez eu me arrepender de ter comprado esse celular, porque alem dos pontos negativos ele é muito caro. Pontos negativos:Aquecimento do aparelho. A bateria acaba muito rápido mesmo utilizando
    todas as configurações para ultraeconomia de energia, encerramento de
    aplicativos em segundo plano, e encerramento de aplicativos não utilizados. Aplicativos
    são fechados instantaneamente durante o uso. Leitor de digital na tela causa
    toques acidentais, faz erro de leitura, é lento, e a luz de laser causa muito
    incomodo para os olhos. Vem com muitos aplicativos desnecessários que não dá
    pra desinstalar. A memória RAM é ocupada por aplicativos que não são
    utilizados, isso faz com que o processador fique em atividade constante gerando
    mais gastos de bateria. O processador snapdragon 865 não faz diferença nenhuma. Eu não uso nenhum tipo de jogo.
    Suyen_Melo voce critica que o software encerra os app não utilizados e logo depois reclama que os app não utilizados demandam muita RAM.S T O N K S

  4. #64
    Quote Originally Posted by Isidio_Araujo View Post
    COMPROU NA WISH KKKKKKKKK
    só pode ........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Gente, uma dúvida. As cores da tela normalmente são mais amareladas/opacas? Eu tô percebendo uma leve diferença, e olha que o meu antigo era um Moto G7.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    16
    Bom dia.
    Em todos os lugares consta que a bateria do S20 FE Snapdragon é de 4.500mAh
    Mas isso é em testes em laboratório.
    Real mesmo, é de 4.370mAh nominal
    Cabe um processo aí em ...

  7. #67
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Jean_Carlos0307 View Post
    Gente, uma dúvida. As cores da tela normalmente são mais amareladas/opacas? Eu tô percebendo uma leve diferença, e olha que o meu antigo era um Moto G7.
    Configurações> Visor > Modo de tela , escolha vivido ou natural

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jean_Carlos0307 View Post
    Gente, uma dúvida. As cores da tela normalmente são mais amareladas/opacas? Eu tô percebendo uma leve diferença, e olha que o meu antigo era um Moto G7.
    Também notei isso

  9. #69
    Quote Originally Posted by pikinha10cm View Post
    CELULAR LIXO NAO PRESTA ESQUENTA MAIS QUE A VERSAO EXYNOS.. ESSES FANBOYS DE SNAPDRAGON ME FIZERAM GASTAR DINHEIRO COM ESSA PORCARIA.. O CELULAR NAO TEM SENSOR DE PROXIMIDADE.. É ISSO MESMO, ELE N TEM SENSOR DE PROXIMIDADE.. UM CELULAR DE MAIS DE 2 MIL REAIS
    to com ele a uma semana e é simplesmente incrivel, nao à o que reclamar, em vez de sensor de proximidade, tenta usar zoom optico

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by JuniorVicente10 View Post
    Bom dia.
    Em todos os lugares consta que a bateria do S20 FE Snapdragon é de 4.500mAh
    Mas isso é em testes em laboratório.
    Real mesmo, é de 4.370mAh nominal
    Cabe um processo aí em ...
    Na realidade issoé o que o android útiliza, porque sua bateria deixa um minimo de carga para você não esperar para ligar o aparelho novamente

  11. #71
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    S20 ultra(para fotos)
    S20 fe snapdragon(para jogos)

  12. #72
    Junior Member Naty_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amon_Elpidio View Post
    Comprei pela Magalu e veio com snapdragon! Telefone excelente! Funciona muito bem e não esquenta. O meio veio com carregador e fone akg. Veio Tb com película já aplicada, mas é uma película bem bleh... no segundo dia ela arranhou fácil na mochila.
    Como está o uso da bateria nele?

  13. #73
    Pouco mais de 2 meses com o aparelho e zero arrependimento.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Isidio_Araujo View Post
    COMPROU NA WISH KKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKK

  15. #75
    Junior Member Lando_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Comprei um s20 fe, ate agora todo top, não esquenta, bateria dura um dia todo mesmo eu usando as redes socias, ele atualizou para o android 12, achei que o sistema deu uma autonomia a mais para a batera, por que carreguei ontem a noite la pels 8 e agora que esta em 61%. com 18 horas de uso.

  16. #76
    Junior Member Lando_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Parceiros, os smartphones, nunca vão sei completos ou perfeitos, em tudo, por q no dia que uma fabricante lançar um assim acaba a linha de produção, por q ninguem vai mas comprar por ja ter um top, perfeito.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...Triste isso pensei em levar na assistência e dependendo.. seila da um jeito de devolver faz 10 dias que comprei ele na magazine...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lando_Silva View Post
    Comprei um s20 fe, ate agora todo top, não esquenta, bateria dura um dia todo mesmo eu usando as redes socias, ele atualizou para o android 12, achei que o sistema deu uma autonomia a mais para a batera, por que carreguei ontem a noite la pels 8 e agora que esta em 61%. com 18 horas de uso.
    você.deixa ele carregar até 100%?? eles dize pra deixar até uns 90 % pra não prejudicar a bateria

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Josue_Cordeiro View Post
    to com ele a uma semana e é simplesmente incrivel, nao à o que reclamar, em vez de sensor de proximidade, tenta usar zoom optico
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas... to quase me arrependendo de ter comprado

  20. #80
    Junior Member Sckhar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dhouglasmendess View Post
    você.deixa ele carregar até 100%?? eles dize pra deixar até uns 90 % pra não prejudicar a bateria
    toda bateria moderna não se carrega até 100% e nem descarrega até 0% pra se proteger disso sem o usuario precisar fazer nada

  21. #81
    O meu estava atualizado e acabou de travar, e está reinicializando sozinho sem parar. fim das contas não deu nem pra resetar o sistema corrompeu totalmente do nada, tive enviar pra garantia
    Last edited by Alejandro_Novaes; 02-13-2022 at 05:22 AM.

  22. #82
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Dhouglasmendess View Post
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...Triste isso pensei em levar na assistência e dependendo.. seila da um jeito de devolver faz 10 dias que comprei ele na magazine...
    Eu não sofro desse problema. Eu tenho 500 megas e meu provedor é muito bom e não tenho do que reclamar

  23. #83
    Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by JuniorVicente10 View Post
    Bom dia.
    Em todos os lugares consta que a bateria do S20 FE Snapdragon é de 4.500mAh
    Mas isso é em testes em laboratório.
    Real mesmo, é de 4.370mAh nominal
    Cabe um processo aí em ...
    Que processo o que. Todos os aparelhos são assim

  24. #84
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    eae galera, como ficou o celular de vcs pos atualização pro android 12?

  25. #85
    E essas notas aí TC kkkkk a câmera do celular melhorou do nada

  26. #86
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Dhouglasmendess View Post
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...Triste isso pensei em levar na assistência e dependendo.. seila da um jeito de devolver faz 10 dias que comprei ele na magazine...
    Não tenho esse problema não... temos 2 FE' em casa... 500mb e o dowload corre solto toda hora em ambos os aparelhos. Dizer que a maioria deve estar com esse problema é uma suposição sem nexo, vc pode estar com problema na sua rede ou no seu aparelho mas certamente é um caso isolado com ctz

  27. #87
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Pessoal, meu S20 Fe, molhou levemente na piscina (não chegou a mergulhar) e as cameras traseiras ficaram todas embassadas, as vezes funciona, as vezes não. Por possuir IP68 será que a garantia cobre este reparo?
    Não cobre. Está escrito no termo de garantia.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    As notas dele e do S21 caíram bastante, estava pau a pau com o Iphone 12 e hoje perde em todas os requisitos. Estranho!

  29. #89
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Ainda continua melhor custo benefício entre os aparelhos

  30. #90
    Junior Member Nathan_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    fui compra na loja mas não tem como saber se é o snapdragon, tem como verificar pelo aparelho ou caixa?