LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 125
  1. #31
    Quote Originally Posted by pedro_henriquebp View Post
    encontrei apenas o SM-G780GZWJZTO no site da samsung,então acredito que ele é a versão com snapdragon.
    Esse BRZTO eu nao encontrei no site da samsung, encontrei apenas no site da magazine luiza e da kabum e na magalu diz que o processador é snapdragon, na kabum nao diz qual o processador mas diz que a velocidade dele é 2.73 (que é a velocidade do processador exynos, o snap tem a velocidade 2.8, entao alguma das empresas errou na informação)

    link do BRZTO na kabum com suposta velocidade de 2.73:
    Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB, 6GB RAM, Octa-Core, Câmera Tripla, Carregamento Super Rápido, Cloud Navy - SM-G780GZBRZTO (kabum.com.br)

    link do BRTZO na magalu (dizendo que é snap):
    Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Navy - 4G 6GB RAM Tela 6,5%u201D Câm. Tripla + Selfie 32MP - Galaxy S20 FE - Magazine Luiza

    como esses são os unicos sites que colocam o codigo por completo nao da pra confirmar se p G780G dos outros sites é BRTZO ou WJZTO, provavelmente por ter BR deve ser a versão vendida no brasil e o outro deve ser versão internacional, ainda assim me preocupa o site da kabum identificar a velocidade do processador como 2.73, na teoria ambos deveriam ser com snap mas não posso te confrmar isso.
    eu quero comprar nas americanas, pq tenho crédito do AME pra usar lá, estou juntando. Por isso perguntei tbm, pq nas americanas, no que eu vi não mostrava, pelo menos "escancarado" igual ta na descrição do magazine luiza.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Janderson_Mendes View Post
    exatamente isso, falei com a samsung experience, o facebook, so nao com o setor de vends do magalu, submarino ou samsung pq hoje nao atende, mas ja sei que o 865 é 2.8 ghz, e o exynos 2.7ghz, se chegar e não for peço a devolução como consta o vicio no codigo do consumidor. resumindo, o celular é top e vou migrar pra samsung uhulll
    Acabei de ver no site das americanas, que o modelo deles é o 2.8 Ghz, e ta como modelo SM-G780G/DS. Ou seja, ja estao vendendo com o snapdragon. Pelo menos no site das americanas que eu vi.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Victor_bueno View Post
    tu curti oq? jogar, fotos ? trabalha como celular? depedendo vale mais a pena o s20 fe, mas é certeza absoluta que a bateria do A72 é superior
    Fico mais tempo com o celular em casa, jogo de vez em quando, então preciso de desempenho pros jogos que jogo, não tenho tanto foco em foto e também assisto vídeos e fico em redes sociais, onde a tela fica mais ativa.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Fico mais tempo com o celular em casa, jogo de vez em quando, então preciso de desempenho pros jogos que jogo, não tenho tanto foco em foto e também assisto vídeos e fico em redes sociais, onde a tela fica mais ativa.
    a72 então

  5. #35
    a versão snapdragon está com o problema de aquecimento igual a do exynos?
    qual a diferença principal entre os dois?

  6. #36
    Junior Member Juanna_Darc's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danilo_Yagami_Aoki View Post
    a versão snapdragon está com o problema de aquecimento igual a do exynos?
    qual a diferença principal entre os dois?
    ouvi dizer que não, mas gostaria de saber também...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danilo_Yagami_Aoki View Post
    a versão snapdragon está com o problema de aquecimento igual a do exynos?
    qual a diferença principal entre os dois?
    Esquenta menos, porém se comparado com um intermediário ele esquenta mais por causa do processador ser muito potente e ainda gasta um pouco a mais de bateria (mas nada comparado ao Exynos)

  8. #38
    Junior Member Juanna_Darc's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by zUlquiorra View Post
    Esquenta menos, porém se comparado com um intermediário ele esquenta mais por causa do processador ser muito potente e ainda gasta um pouco a mais de bateria (mas nada comparado ao Exynos)
    Obrigada!!!

  9. #39
    Junior Member Amon_Elpidio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Comprei pela Magalu e veio com snapdragon! Telefone excelente! Funciona muito bem e não esquenta. O meio veio com carregador e fone akg. Veio Tb com película já aplicada, mas é uma película bem bleh... no segundo dia ela arranhou fácil na mochila.

  10. #40
    Quote Originally Posted by zUlquiorra View Post
    Esquenta menos, porém se comparado com um intermediário ele esquenta mais por causa do processador ser muito potente e ainda gasta um pouco a mais de bateria (mas nada comparado ao Exynos)
    Muito obrigado =]

  11. #41
    Junior Member Vrekmii_Vk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tem a versão Snapdragon com 256gb e 8gb de RAM, faltou adicionarem aqui no TudoCelular

  12. #42
    Junior Member Suyen_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juanna_Darc View Post
    ouvi dizer que não, mas gostaria de saber também...
    o celular tem coisas boas mas os pontos negativos fez eu me arrepender de ter comprado esse celular, porque alem dos pontos negativos ele é muito caro. Pontos negativos:Aquecimento do aparelho. A bateria acaba muito rápido mesmo utilizando
    todas as configurações para ultraeconomia de energia, encerramento de
    aplicativos em segundo plano, e encerramento de aplicativos não utilizados. Aplicativos
    são fechados instantaneamente durante o uso. Leitor de digital na tela causa
    toques acidentais, faz erro de leitura, é lento, e a luz de laser causa muito
    incomodo para os olhos. Vem com muitos aplicativos desnecessários que não dá
    pra desinstalar. A memória RAM é ocupada por aplicativos que não são
    utilizados, isso faz com que o processador fique em atividade constante gerando
    mais gastos de bateria. O processador snapdragon 865 não faz diferença nenhuma. Eu não uso nenhum tipo de jogo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    40
    Acabei de receber o meu 256Gb Snap e o cabo USB não é tipo C nas duas pontas não.

  14. #44
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by nobrumoura View Post
    Acabei de receber o meu 256Gb Snap e o cabo USB não é tipo C nas duas pontas não.
    Isso ae

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Comprei dois aparelhos e vieram com carregador de 9W. Modelo SM-G780G/DS de 256 e 128GB respectivamente.

    Obs: O "G" após o número, indica f versão com Snapdragon.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Estou em dúvida. Entre esse modelo e o Plus, o Plus é melhor né?

    Eu estou encarando o Fe como uma versão inferior que não vale a pena comprar já que com um pouco a mais compraria o Plus. Pra mim é como se o Fe fosse o Moto E e o Plus fosse o Moto G (só um exemplo pra mostrar como eu encaro essas duas versões do S20).

  17. #47
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Deivvs View Post
    Estou em dúvida. Entre esse modelo e o Plus, o Plus é melhor né?

    Eu estou encarando o Fe como uma versão inferior que não vale a pena comprar já que com um pouco a mais compraria o Plus. Pra mim é como se o Fe fosse o Moto E e o Plus fosse o Moto G (só um exemplo pra mostrar como eu encaro essas duas versões do S20).
    Depende, o s20 FE é um s20 normal com tela plana, câmera de selfie um pouco inferior, e com autonomia um pouco menor basicamente, se você ler os review dos dois vai chegar num consenso de qual é melhor pra tu
    (Se for pegar o FE recomendo a versão snapdragon)

  18. #48
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Depende, o s20 FE é um s20 normal com tela plana, câmera de selfie um pouco inferior, e com autonomia um pouco menor basicamente, se você ler os review dos dois vai chegar num consenso de qual é melhor pra tu
    (Se for pegar o FE recomendo a versão snapdragon)
    autonomia menor? O S20 FE com Snapdragon consegue ser melhor em bateria que o próprio S20 Plus. Se vc n sabe vc n fala. Sem contar que o Snapdragon 665 é beeeeeeeeeeem melhor que esse processador que ta na linha S20 ( e S21 também)

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Carlos_Augusto09 View Post
    autonomia menor? O S20 FE com Snapdragon consegue ser melhor em bateria que o próprio S20 Plus. Se vc n sabe vc n fala. Sem contar que o Snapdragon 665 é beeeeeeeeeeem melhor que esse processador que ta na linha S20 ( e S21 também)
    O SD665 não vale nada hoje. Agora se você quis falar 865, concordo em parte. o 888 é melhor, A diferença não é gritante, mas também não é tão pouca. Com relação a bateria, acredito que a do S21+ é melhor.

    Detalhe: Eu falo dessas versões da samsung considerando o processador da Snapdragon e não aquele projeto de processador chamado Exynos.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Depende, o s20 FE é um s20 normal com tela plana, câmera de selfie um pouco inferior, e com autonomia um pouco menor basicamente, se você ler os review dos dois vai chegar num consenso de qual é melhor pra tu
    (Se for pegar o FE recomendo a versão snapdragon)
    Uma coisa que eu não gostei é a proteção da tela que não tem e a inferioridade em outros aspectos (não tão importantes). Mas assim, pelo preço eu tenho que reconhecer que tem um excelente custo-benefício.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Carlos_Augusto09 View Post
    autonomia menor? O S20 FE com Snapdragon consegue ser melhor em bateria que o próprio S20 Plus. Se vc n sabe vc n fala. Sem contar que o Snapdragon 665 é beeeeeeeeeeem melhor que esse processador que ta na linha S20 ( e S21 também)
    Processador bem melhor? Ou você quis dizer GPU?

  22. #52
    Quote Originally Posted by pedro_henriquebp View Post
    encontrei apenas o SM-G780GZWJZTO no site da samsung,então acredito que ele é a versão com snapdragon.
    Esse BRZTO eu nao encontrei no site da samsung, encontrei apenas no site da magazine luiza e da kabum e na magalu diz que o processador é snapdragon, na kabum nao diz qual o processador mas diz que a velocidade dele é 2.73 (que é a velocidade do processador exynos, o snap tem a velocidade 2.8, entao alguma das empresas errou na informação)

    link do BRZTO na kabum com suposta velocidade de 2.73:
    Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB, 6GB RAM, Octa-Core, Câmera Tripla, Carregamento Super Rápido, Cloud Navy - SM-G780GZBRZTO (kabum.com.br)

    link do BRTZO na magalu (dizendo que é snap):
    Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Navy - 4G 6GB RAM Tela 6,5%u201D Câm. Tripla + Selfie 32MP - Galaxy S20 FE - Magazine Luiza

    como esses são os unicos sites que colocam o codigo por completo nao da pra confirmar se p G780G dos outros sites é BRTZO ou WJZTO, provavelmente por ter BR deve ser a versão vendida no brasil e o outro deve ser versão internacional, ainda assim me preocupa o site da kabum identificar a velocidade do processador como 2.73, na teoria ambos deveriam ser com snap mas não posso te confrmar isso.
    Boa tarde! Concordo com vc qdo diz que o "Kabum não vem dizendo se é Snadragon ou Exynos". Porém, vem dizendo a numeração do modelo: G780. Sendo assim, é SNAPDRAGON. Comprei o meu pelo Kabum (258MG; 8 RAM). Esta saindo pelo mesmo valor que a Magalu (com a versão 128GB) e até mais em conta. Estou esperando chegar e espero gostar do aparelho.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Alguém esta tendo problemas com o touch do S20 FE? Toques fantasmas e parando de responder aos toques?

  24. #54
    Pessoal, meu S20 Fe, molhou levemente na piscina (não chegou a mergulhar) e as cameras traseiras ficaram todas embassadas, as vezes funciona, as vezes não. Por possuir IP68 será que a garantia cobre este reparo?

  25. #55
    Quote Originally Posted by p4ulinh0_br View Post
    Alguém esta tendo problemas com o touch do S20 FE? Toques fantasmas e parando de responder aos toques?
    Boa noite! Bom, usei um por quase 3 semanas e percebi sim uma certa falha as vezes na resposta do tique. Porém devolvi pra loja porq não foi só isso. O som do auto falante de Chamadas é horrível quando a gente está em ligação ou quando se ouvi áudios do ZAP encostando o celular no ouvido. Horrível mesmo, parace ratos gritando de tão ruim que é o som. Agudo, parece som de celular antigo. Quero deixar claro que é só no auto falante usado para chamadas, e não é quando ouvimos mídia . É só quando encostamos o celular no ouvido para ouvir áudios no whatsapp ou falar por chamada de voz

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Olha tenho um s20 fe versão snepdregon e não estou tendo nenhum problema nem de toques fantasmas nem no ip68 acredito que ou são causados por mal cuidado ou são exceções

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    CELULAR LIXO NAO PRESTA ESQUENTA MAIS QUE A VERSAO EXYNOS.. ESSES FANBOYS DE SNAPDRAGON ME FIZERAM GASTAR DINHEIRO COM ESSA PORCARIA.. O CELULAR NAO TEM SENSOR DE PROXIMIDADE.. É ISSO MESMO, ELE N TEM SENSOR DE PROXIMIDADE.. UM CELULAR DE MAIS DE 2 MIL REAIS

  28. #58
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by pikinha10cm View Post
    CELULAR LIXO NAO PRESTA ESQUENTA MAIS QUE A VERSAO EXYNOS.. ESSES FANBOYS DE SNAPDRAGON ME FIZERAM GASTAR DINHEIRO COM ESSA PORCARIA.. O CELULAR NAO TEM SENSOR DE PROXIMIDADE.. É ISSO MESMO, ELE N TEM SENSOR DE PROXIMIDADE.. UM CELULAR DE MAIS DE 2 MIL REAIS
    acho que te venderam jma replica viu amigo, ou o seu veio com defeito.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Pessoal, meu S20 Fe, molhou levemente na piscina (não chegou a mergulhar) e as cameras traseiras ficaram todas embassadas, as vezes funciona, as vezes não. Por possuir IP68 será que a garantia cobre este reparo?
    Sim cobre

  30. #60
    Junior Member Isidio_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by pikinha10cm View Post
    CELULAR LIXO NAO PRESTA ESQUENTA MAIS QUE A VERSAO EXYNOS.. ESSES FANBOYS DE SNAPDRAGON ME FIZERAM GASTAR DINHEIRO COM ESSA PORCARIA.. O CELULAR NAO TEM SENSOR DE PROXIMIDADE.. É ISSO MESMO, ELE N TEM SENSOR DE PROXIMIDADE.. UM CELULAR DE MAIS DE 2 MIL REAIS
    COMPROU NA WISH KKKKKKKKK