LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Junior Member Ruy_Santana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Estou saindo de um S9 Plus e interessado nesse modelo.Será uma boa troca?O que mais procuro em comparação com o meu atual (por isso estou trocando) é aquecimento, autonomia da bateria e qualidade das fotos.Não que o meu tenha esses pontos ruins, mas procuro um melhor.

  2. #92
    Junior Member Junio_Elias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nathan_Maciel View Post
    fui compra na loja mas não tem como saber se é o snapdragon, tem como verificar pelo aparelho ou caixa?
    V tem que olhar se a referencia dele é SM-G780GZBRZTO, nesse caso ele é Snapdragon, se a referencia for SM-GT80G/DS, ele é Exynos, espero ter ajudado

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Boa noite a todos, Gostaria saber se esse smartphone é bom para fotos? ou qual outro modelo que seja bom para fotos nesta faixa de preço. Obrigada!!

  4. #94
    Junior Member Junio_Elias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nathan_Maciel View Post
    fui compra na loja mas não tem como saber se é o snapdragon, tem como verificar pelo aparelho ou caixa?
    Na caixa vai ter duas etiquetas, em uma das etiquetas tem que ter a referencia que eu citei

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Boa tarde, estou com privlemas na bateria ela não tá durando 14 horas com carga 100%, meu antigo celular era um a71 e tinha muito mais autonomia, alguém tem algum grupo no telegram sobre o s20fe?

  6. #96
    Junior Member Yuri_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nathan_Maciel View Post
    fui compra na loja mas não tem como saber se é o snapdragon, tem como verificar pelo aparelho ou caixa?
    Na caixa diz atrás, qualquer coisa vê com as pessoas la se eles dexam vc baixar o cpuz

  7. #97
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by JuniorVicente10 View Post
    Bom dia.
    Em todos os lugares consta que a bateria do S20 FE Snapdragon é de 4.500mAh
    Mas isso é em testes em laboratório.
    Real mesmo, é de 4.370mAh nominal
    Cabe um processo aí em ...
    kkkkkkkkEntão processa também pela memória rom que diz ter 128GB mas uma parte é consumida pelo sistema ..

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    eae galera, como ficou o celular de vcs pos atualização pro android 12?
    Ficou bom dms

  9. #99
    Quote Originally Posted by Neto0110 View Post
    Boa tarde, estou com privlemas na bateria ela não tá durando 14 horas com carga 100%, meu antigo celular era um a71 e tinha muito mais autonomia, alguém tem algum grupo no telegram sobre o s20fe?
    Eu troquei o meu M51 pelo S20 FE snapdragon, eu percebi a enorme diferença que a bateria de 7000mAh faz.
    Eu conseguia ficar DOIS DIAS INTEIROS com uma carga do M51. Com o S20 fe sair as 08h com 90% e cheguei em casa com 20% às 18h.O único esforço maior foi ao meio-dia que joguei CoD Mobile por 30min.Nessa hora foi que percebi a queda acentuada da bateria. Porém estava jogando com tudo no Maximo.Nas atividades "normais" achei a taxa de descarga aceitável.
    Esse é o preço de ter um Processador Top de linha.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Pessoal, o de vcs de vez em quando trava os botões de voltar e visão de tarefas, ficando funcionando apenas o botão home? Vez ou outra ocorre no meu.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by patyez View Post
    Boa noite a todos, Gostaria saber se esse smartphone é bom para fotos? ou qual outro modelo que seja bom para fotos nesta faixa de preço. Obrigada!!
    A câmera traseira é muito boa. Já a frontal, é bem meia boca em ambiente com iluminação média pra baixa.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    A bateria não dura tanto quanto prometem e a tal tela gorila Glass super resistente rachou numa queda boba dentro de casa. Fui ver de trocar a tela e ficou metade do valor do aparelho pela loja Samsung ou 700 reais em lojas não credenciadas, simplesmente desisti. Não acho que vale a pena um celular com menor preço se uma simples troca de tela custa tão caro pq tem que trocar toda a frente do celular... Decepção!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ruy_Santana View Post
    Estou saindo de um S9 Plus e interessado nesse modelo.Será uma boa troca?O que mais procuro em comparação com o meu atual (por isso estou trocando) é aquecimento, autonomia da bateria e qualidade das fotos.Não que o meu tenha esses pontos ruins, mas procuro um melhor.
    Bateria média, se vc pegar o carregador ultra-rápido vale a pena.. Câmera traseira muito boa porém frontal meia boca.. Aquecimento zero, desempenho muito bom.

  14. #104
    Junior Member Decio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Será que vale a pena trocar um s10e por esse S20fe??

  15. #105
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Olha preço do aparelho ,melhor custo benefício

  16. #106
    Quote Originally Posted by Dhouglasmendess View Post
    a maioria aqui deve estar com o problema no wifi mais ainda nem percebeu o problema.. la na frente vai se dar conta.. com o wifi ficando lento na hora de fazer dowload de arquivos maiores.. só fazer o teste e vai ver... baixa 1 jogo na play storende uns 2 gigas pra teste. espere finalizar e baixa mais outro de 2 gigas em seguida. no s20 fe ta limitando a velocidade começa ficar lento mesmo sendo 5ghz.. minha net é de 450.megas. fiz outro teste tbm coloquei um jogo pra baixar na play store de 2 gigas e coloquei um video no YouTube pra rodar em 4k resolução máxima.. o video começa a travar... isso não.pode acontecer jamais com uma internet de 450.megas...Triste isso pensei em levar na assistência e dependendo.. seila da um jeito de devolver faz 10 dias que comprei ele na magazine...
    Seu aparelho deve estar configurado para rede limitada. Por isso ele deve estar limitando a velocidade de download.

    Ou ate mesmo a sua Operadora de Internet, seja fixa ou móvel, esteja limitando os downloads.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Leonardodc View Post
    Pessoal, o de vcs de vez em quando trava os botões de voltar e visão de tarefas, ficando funcionando apenas o botão home? Vez ou outra ocorre no meu.
    No meu não ocorre, só que uso os gestos. Talvez formatando pode resolver.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Decio_Junior View Post
    Será que vale a pena trocar um s10e por esse S20fe??
    Rapaz, eu não trocaria não, não tem tanta diferença assim!

  19. #109
    tn

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    S20 fe ou moto edge 20

  21. #111
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Quote Originally Posted by Decio_Junior View Post
    Será que vale a pena trocar um s10e por esse S20fe??
    Sai de um s10 ,vale a pena demais

  22. #112
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Jogadoo View Post
    S20 fe ou moto edge 20
    S20 FE sem dúvidas e fanboyismo

  23. #113
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Mais alguém com o problema do carregamento rápido não funcionar depois da atualização de agosto?

  24. #114
    Junior Member Bruna_Teles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Pessoal, na dúvida entre um s20 fe e um A73, qual vcs recomendam?

  25. #115
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Bruna_Teles View Post
    Pessoal, na dúvida entre um s20 fe e um A73, qual vcs recomendam?
    Vá pelos detalhes que lhe interessam e seja feliz

  26. #116
    Junior Member Lucas3134's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Mais alguém com o problema do carregamento rápido não funcionar depois da atualização de agosto?
    Eu meu amigo, estou tendo problemas com o carregador super rápido de 25w. Se o celular estiver abaixo de 30%, fala que está carregando, mais a porcentagem não sobe.

  27. #117
    Junior Member Lucas3134's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Mais alguém com o problema do carregamento rápido não funcionar depois da atualização de agosto?
    Detalhe, o meu é versão Snapdragon...

  28. #118
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quero muito pegar ele mais ao mesmo tempo o a73 só por causa da bateria

  29. #119
    Junior Member Luiz Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Mais alguém com o problema do carregamento rápido não funcionar depois da atualização de agosto?
    sim , qual a solução, foto noturnas processamento demorado.

  30. #120
    Galera o s2fe tem conexão 5g, uns lugares diz que sim outros diz que não, minha dúvida é que está chegando o 5g nas grandes cidades, obrigado a quem possa responder