LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Galaxy S22 com GPU AMD, Snapdragon no S20 FE do Brasil, iPhones sem mudanças e + | Plantão TC

    A semana começou após uma série de novidades da Samsung e da Apple. Veja essas e outras informações no Plantão TC de hoje!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Depois do Galaxy S10 Lite, o Galaxy S20 FE agora é a opção com Qualcomm da linha 800 "barata" no Brasil. Conferi que tem mesmo a versão com Qualcomm na Magazine Luiza por R$2500. Não se iludam pois virá com algo capado, porém suas alternativas são poucas por esse preço e já no Brasil.
    Last edited by AlexandreBragga; 05-11-2021 at 05:11 PM. Reason: Gramática

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Depois do Galaxy S10 Lite, o Galaxy S20 FE agora é a opção com Qualcomm da linha 800 "barata" no Brasil. Conferi que tem mesmo a versão com Qualcomm na Magazine Luiza por R$2500. Não se iludam pois virá com algo capado, porém suas alternativas são poucas por esse preço e já no Brasil.
    Vem sem 5g, apenas isso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Depois do Galaxy S10 Lite, o Galaxy S20 FE agora é a opção com Qualcomm da linha 800 "barata" no Brasil. Conferi que tem mesmo a versão com Qualcomm na Magazine Luiza por R$2500. Não se iludam pois virá com algo capado, porém suas alternativas são poucas por esse preço e já no Brasil.
    2300 na magazine

  5. #5
    Junior Member Lenononel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Depois do Galaxy S10 Lite, o Galaxy S20 FE agora é a opção com Qualcomm da linha 800 "barata" no Brasil. Conferi que tem mesmo a versão com Qualcomm na Magazine Luiza por R$2500. Não se iludam pois virá com algo capado, porém suas alternativas são poucas por esse preço e já no Brasil.
    Capado? Meu s10lite bateu os mesmos 450mil pontos antutu, de diversos testes yt e sites!
    Se isso for capado, não sei o q seria um snapd 855 normal .... Peguei meu s10lite magazine 8x287

  6. #6
    Junior Member Lenononel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Vem sem 5g, apenas isso.
    Nem tem direito 4g no Brasil, e tá achando ruim nao vir 5g... é patético!
    Nosso 5g nem é o "verdadeiro", é um 5g dss, 5G DSS usa tecnologias "parecidas" com 5g, mas depende do core existente do 4G LTE para funcionar!
    Enfim aparelhos com 5g é jeito gourmetizado no Brasil, pra tirar dinheiro de leigos é o pega trouxas!


  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Perdi no "iphone sem mudanças" Kkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Lenononel View Post
    Capado? Meu s10lite bateu os mesmos 450mil pontos antutu, de diversos testes yt e sites!
    Se isso for capado, não sei o q seria um snapd 855 normal .... Peguei meu s10lite magazine 8x287
    Legal, o processador é de primeira qualidade mas e o resto? Vai me dizer que a bateria, tela e as câmeras são de primeira também? O S10 Lite não apresentava o problema de tela verde por exemplo??
    Ele vai rodar tudo? Vai! Vai ser a melhor experiência de celular que você poderia ter? Não. Pontuação no Antutu não avalia essas coisas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Perdi no "iphone sem mudanças" Kkkkkkkkkkkkkk
    intankavel
    a msm coisa desde 2017

  10. #10
    Corrige ai redação: tem S20FE pelo mesmo valor do antigo no magazine Luiza e diversos varejista na descrição ja conta com snap 865. Melhor compra p quem curte cel grande e p jogos

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Eu não sabia que a Samsung era empresa japonesa não... Esse redator do TC tá mudando a história.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Lenononel View Post
    Capado? Meu s10lite bateu os mesmos 450mil pontos antutu, de diversos testes yt e sites!
    Se isso for capado, não sei o q seria um snapd 855 normal .... Peguei meu s10lite magazine 8x287
    Meu Oneplus 7 Pro faz 480k no antutu v8, e 533 no v9... 30k pontos de diferença para o mesmo SoC é muita coisa viu...

  13. #13
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Esse preço do Samsung FE Tá errado tá de 2250 no Magalu

  14. #14
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Depois do Galaxy S10 Lite, o Galaxy S20 FE agora é a opção com Qualcomm da linha 800 "barata" no Brasil. Conferi que tem mesmo a versão com Qualcomm na Magazine Luiza por R$2500. Não se iludam pois virá com algo capado, porém suas alternativas são poucas por esse preço e já no Brasil.
    Não mesmo qualcom não é barato custa caro e não tem como vim capado eles informam que o que mudou foi processador só e o resto não precisava pois era ótimo exceto pelo processador que fazia o antigo S20FE esquentar mais rodava tudo e esse processadores Snapdragon 865 tbm roda tudo e o melhor de tudo não esquenta!!!

  15. #15
    Junior Member Allan_Lorenti's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tô feliz com meu s21 plus

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Gente, no que as fabricantes de celular podem inovar? Quem poderiiiiiiia fazer isso era a Google com o extinto projeto "Ara", de celular modular, mas foi cancelado! Não vejo mais pra onde crescer. Tinha (ou tem) o projeto de celular em pulseira que a tela era projetada no pulso da pessoa, mas não vi mais nada sobre isso. Smartwatch, poucos recebem e fazem ligações e não tem chamada de vídeo. Então, quais "inovações" podem vir?

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu não sabia que a Samsung era empresa japonesa não... Esse redator do TC tá mudando a história.
    Corrigiu... Rsrsrsrs

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Esse plantão TC deveria se chamar "rumor TC", já que só e isso de informação que tem..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Legal, o processador é de primeira qualidade mas e o resto? Vai me dizer que a bateria, tela e as câmeras são de primeira também? O S10 Lite não apresentava o problema de tela verde por exemplo??
    Ele vai rodar tudo? Vai! Vai ser a melhor experiência de celular que você poderia ter? Não. Pontuação no Antutu não avalia essas coisas
    não sou o dono do oneplus mas imagino que a única coisa que deixaria a desejar seria a câmera e mesmo assim nem dá pra dizer que é uma câmera ruim, tela e bateria a oneplus não costuma decepcionar

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Recebi o Galaxy s20 FE que comprei na promoção da magalu. Veio com processador snapdragon mesmo.