LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Entravada ?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Eu que não vou tomar nenhuma. Quem quiser tomar que fique a vontade.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Ainda bem que está chegando as 100 milhões de doses da Pfizer .

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Eu que não vou tomar nenhuma. Quem quiser tomar que fique a vontade.
    Tem alguma razão específica? Acredito que foi vacinado na infância, então, se está aqui é porque deu certo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,223
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Ainda bem que está chegando as 100 milhões de doses da Pfizer .
    Uma bosta.
    Cheia de efeitos colaterais.

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Uma bosta.
    Cheia de efeitos colaterais.
    Provou ? sentiu ? fonte ? site ? o seu objetivo aqui é dizer para as pessoas que nao tomem a vacina porque nao vem da china ,o seu patriotismo pela china é maior que o orgulho de ser brasileiro ,esta é a prova que você é um ser doente, procure ajuda piscológica .

  8. #8
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Provou ? sentiu ? fonte ? site ? o seu objetivo aqui é dizer para as pessoas que nao tomem a vacina porque nao vem da china ,o seu patriotismo pela china é maior que o orgulho de ser brasileiro ,esta é a prova que você é um ser doente, procure ajuda piscológica .
    meu filho, o cara só disse que tem efeitos colaterais e você já foi falar de patriotismo pela China e do cara ser doente, quem precisa de psicólogo é vc seu surtado

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Ainda bem que está chegando as 100 milhões de doses da Pfizer .
    Essa é boa... Maluco escolhe vacina

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Provou ? sentiu ? fonte ? site ? o seu objetivo aqui é dizer para as pessoas que nao tomem a vacina porque nao vem da china ,o seu patriotismo pela china é maior que o orgulho de ser brasileiro ,esta é a prova que você é um ser doente, procure ajuda piscológica .
    Patriotismo pela vacina americana... Esse é dodói

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,223
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Provou ? sentiu ? fonte ? site ? o seu objetivo aqui é dizer para as pessoas que nao tomem a vacina porque nao vem da china ,o seu patriotismo pela china é maior que o orgulho de ser brasileiro ,esta é a prova que você é um ser doente, procure ajuda piscológica .
    Meu sobrinho mora nos EUA , tomou Pfizer e ficou dois dias se sentindo mal.
    Eu tomei Astra Zeneca e também fiquei dois dias assim.
    Minha mulher tomou Coronavac e não sentiu nada.
    Sinto muito.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    Mais um lixo comunista entrando na nossa terra sagrada, ATÉ QUANDO BOLSOMITO?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MadMan View Post
    Mais um lixo comunista entrando na nossa terra sagrada, ATÉ QUANDO BOLSOMITO?
    Se o presidente não compra as vacinas ele é chamado de genocida, e se não comprar também vão reclamar .. decidam-se, por favor! Essa geração frágil só sabe reclamar

  14. #14
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by UsuariodoTC View Post
    Se o presidente não compra as vacinas ele é chamado de genocida, e se não comprar também vão reclamar .. decidam-se, por favor! Essa geração frágil só sabe reclamar
    genocida é por negar vacina enquanto o povo brasileiro morre, hipócrita é quando fala que não vai comprar vacina chinesa e depois compra. não deveria nunca ter falado que não iria comprar de lá.

  15. #15
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tem alguma razão específica? Acredito que foi vacinado na infância, então, se está aqui é porque deu certo.
    cara, deixa quieto, é a seleção natural agindo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    genocida é por negar vacina enquanto o povo brasileiro morre, hipócrita é quando fala que não vai comprar vacina chinesa e depois compra. não deveria nunca ter falado que não iria comprar de lá.
    Colega, não sei se você se informou direitinho, mas no início da distribuição das vacinas para os países, a maioria delas estava provocando efeitos colaterais além do aceitável. Como, por exemplo, a da Pfizer, que estava causando Paralisia de Bell nas pessoas; e a da Astrazeneca que hoje é a "pior", deixando muitas pessoas até de cama, com febre. Menos mal que é são efeitos reversíveis, mas não deixam de ser constrangedores. Aí o presidente compra os primeiros lotes e depois aqui começam a lotar as clínicas de fisioterapia facial; e no fim a culpa é de quem? Isso mesmo! Do presidente. Deu pra entender quando eu falo que os metidos a entendedores de política na verdade só sabem reclamar? Não tenho político de estimação e não vou com a cara do Bolsonaro, mas uma coisa que eu não faço é reclamar à toa, como se não tivesse cérebro pra pensar um pouquinho.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,223
    Quote Originally Posted by UsuariodoTC View Post
    Colega, não sei se você se informou direitinho, mas no início da distribuição das vacinas para os países, a maioria delas estava provocando efeitos colaterais além do aceitável. Como, por exemplo, a da Pfizer, que estava causando Paralisia de Bell nas pessoas; e a da Astrazeneca que hoje é a "pior", deixando muitas pessoas até de cama, com febre. Menos mal que é são efeitos reversíveis, mas não deixam de ser constrangedores. Aí o presidente compra os primeiros lotes e depois aqui começam a lotar as clínicas de fisioterapia facial; e no fim a culpa é de quem? Isso mesmo! Do presidente. Deu pra entender quando eu falo que os metidos a entendedores de política na verdade só sabem reclamar? Não tenho político de estimação e não vou com a cara do Bolsonaro, mas uma coisa que eu não faço é reclamar à toa, como se não tivesse cérebro pra pensar um pouquinho.
    E vc acha que o PR está preocupado com a saúde da população?