LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    DirecTV GO lança plano anual com desconto de dois meses no preço

    A novidade chega com um preço reduzido em relação ao total equivalente ao mesmo período no plano mensal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Será que se eu mudar meu plano mensal para este anual mantenho meus 5 anos de hbo? Ou só mantendo mensal?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Aparentemente não há opção para os atuais assinantes pelo plano anual, a não ser que cancelem para em seguida recontratar. Com reflexo no HBO, para quem tem 5 anos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Cuidado com cobranças indevidas. Meu pacote foi alterado para o completo e a operadora não reembolsa e nem é regulada pela ANATEL. A única solução foi contestar a cobrança indevida junto ao cartão de crédito.

  5. #5
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Sylvio_Furtado View Post
    Será que se eu mudar meu plano mensal para este anual mantenho meus 5 anos de hbo? Ou só mantendo mensal?
    Sim perde, pelo que li você ganha o desconto mas com isso altera seu plano, tera HBO por apenas 2 anos free.

  6. #6
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Caresimo demais infelizmente estou optando pelo paralelo custo quase zero mas tem outros que são gratuitos

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by neryreginato View Post
    Cuidado com cobranças indevidas. Meu pacote foi alterado para o completo e a operadora não reembolsa e nem é regulada pela ANATEL. A única solução foi contestar a cobrança indevida junto ao cartão de crédito.
    Não é regulada pela anatel mas tu ainda pode recorrer a órgãos de proteção ao consumidor.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Caresimo demais infelizmente estou optando pelo paralelo custo quase zero mas tem outros que são gratuitos
    Rpz, fala sério, dizer q isso é caro, aí é um plano de ano com valor de 10 meses, pode ser pesado para alguns, mas aí é só pagar por mês normalmente, lembrando q vc pode dividir c outra pessoa e ficando R$30,00 para cada por mês...

  9. #9
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    30 contos por mês e sem o futebol tô fora

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    30 contos por mês e sem o futebol tô fora
    Não é caro, você que é muquirana.

  11. #11
    Junior Member lol0369's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não é caro, você que é muquirana.
    Tá caro sim, vc deve ser rico.

  12. #12
    Sistema com melhor custo-beneficio do mercado. Dois pontos atendem bem e a operadora (e todo mundo) sabe q mais pontos seriam só p serem rachados com terceiros. Se quiser mais pontos, faz uma segunda assinatura q resolve. Com o tempo devem disponibilizar um terceiro ponto mediante valor adicional de assinatura como faz a Netflix (caríssima p pouco q oferece). Ainda aguardo a disponibilização do plano anual p antigos assinantes.

  13. #13
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    tem gente que não se toca né fica nesse negócio de caro barato então vejam e somem todos os produtos embutidos no directv go aí vc vai ter uma noção do que é ser caro e barato hj em dia

  14. #14
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    muquirana o escambau pois soma todos os pacotes dentro do directv go aí vc vai saber o que é caro e barato

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Caresimo demais infelizmente estou optando pelo paralelo custo quase zero mas tem outros que são gratuitos
    Tu tá comparando o melhor custo beneficio do mercado de tv por assinatura com uma prática criminosa?

  16. #16
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Então se vc disser que isso é uma pratica criminosa o que tem de gente que vai presa nesse país por causa disso hahahahahahaha
    vc sabe o que era uma net gato hahahahahahaha(anos 2000) em diante
    pasmem hahahahahaha
    há quanto tempo essa pratica vem ???
    anos e anos se aperfeiçoando mais e mais
    e o que acontece??????????
    nada
    portanto seria uma prática criminosa?????????
    o negócio é o software embarcado nas boxes paralelas (pirata)
    e o que tem de box homologadas pela anatel com APKs para Burlarem ou para piratearem sinal
    tempos de streaming
    mas isso pode acabar com leis mais rigidas e quem faz esse tipo de ponte ou transmissão
    na Europa ano passado foram bloqueados muitos serviços iptv
    mas eles bloqueiam e voltam com outros nomes
    sempre vai ser assim infelizmente