LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    nada util

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Qual a necessidade?

  4. #4
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Qual a necessidade?
    só pra pessoa achar que é ele/ela quem escolhe como sociedade deve o chamar, pura ilusao

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    só pra pessoa achar que é ele/ela quem escolhe como sociedade deve o chamar, pura ilusao
    Mas é um direito de cada pessoa escolher como quer ser chamada. Só não entendi qual a necessidade de se ter um campo específico para botar essa informação no perfil do Instagram.

    Podiam se preocupar com coisas que seriam mais importantes, ao meu ver, como escolher o tamanho da fonte das descrições, já que tem gente que escreve textões e a fonte é muito pequena, o que dificulta a legibilidade.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    21
    Enquanto isso, meu Instagram ainda não tem o Reels kkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Afonso19 View Post
    Enquanto isso, meu Instagram ainda não tem o Reels kkkkk
    Você deveria agradecer por isso

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Qual a necessidade?
    Alguém esta te obrigando a usar? Eu hein. Pode não ser útil a você, mas o instagram não faz as coisas pensando só em uma pessoa.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    57
    Ta de sacanagem né pqp

  10. #10
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Meu Deus... Que bosta em...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Contanto que não tenha pronome neutro

  12. #12
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Contanto que não tenha pronome neutro
    HUAhuahuahua

  13. #13
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    Eu gostaria de saber qual empresa, serviço, app, etc... Já obrigou a alguém fazer uso do mesmo, porque tem uma grande quantidade de pessoas falando merda, querendo aparecer a qualquer custo, se a função não é de seu agrado, não use, simples assim... Internet é uma maravilha mas deu voz a tanta pessoas idiota e haters.

  14. #14
    Vai começar os pronomes neutros, que nem na língua portuguesa existem.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    o JOVEM tem que acabar

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Eu gostaria de saber qual empresa, serviço, app, etc... Já obrigou a alguém fazer uso do mesmo, porque tem uma grande quantidade de pessoas falando merda, querendo aparecer a qualquer custo, se a função não é de seu agrado, não use, simples assim... Internet é uma maravilha mas deu voz a tanta pessoas idiota e haters.
    internet dá voz para idiotas mesmo, idiotas apoiadores de pronome neutro kkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Alguém esta te obrigando a usar? Eu hein. Pode não ser útil a você, mas o instagram não faz as coisas pensando só em uma pessoa.
    ficou muito dodói com a pergunta do Carlos, deve ser apoiador do pronome neutro

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Mas é um direito de cada pessoa escolher como quer ser chamada. Só não entendi qual a necessidade de se ter um campo específico para botar essa informação no perfil do Instagram.

    Podiam se preocupar com coisas que seriam mais importantes, ao meu ver, como escolher o tamanho da fonte das descrições, já que tem gente que escreve textões e a fonte é muito pequena, o que dificulta a legibilidade.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Inutilidade a gente vê por aqui

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Sndr_Csstr View Post
    Vai começar os pronomes neutros, que nem na língua portuguesa existem.
    Desde que ninguém coloque termos que não existe na nossa lingua portuguesa, está tudo certo. Não somos obrigados a falar errado por um simples capricho.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Eu gostaria de saber qual empresa, serviço, app, etc... Já obrigou a alguém fazer uso do mesmo, porque tem uma grande quantidade de pessoas falando merda, querendo aparecer a qualquer custo, se a função não é de seu agrado, não use, simples assim... Internet é uma maravilha mas deu voz a tanta pessoas idiota e haters.
    Desde que não venham inventando pronomes e palavras que não existem na nossa lingua portuguesa, está tudo certo. Ninguém é obrigado a falar errado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tá, e tbm qual o problema em ser apoiador ?

  23. #23
    Junior Member Bardo_Barros's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sndr_Csstr View Post
    Vai começar os pronomes neutros, que nem na língua portuguesa existem.
    Vocês são burros mesmo, né kkkk a língua portuguesa é viva.. ela muda sempre com o tempo, vocês não leem? Vocês tão vivendo em que mundo? Vai estudar, porra

  24. #24
    Junior Member Stef_ne_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Vocês que tem um pronome definido pelo gênero biológico, não sabem o que as vezes se sentir desconfortável ou não se sentir você, é complicado pra gente é como se tivesse chamando você um homem por um pronome feminino, ia se sentir desconfortável e provavelmente brigar, isso na bio ajuda muito gente trans, NB, gênero fluido, binário não é questão de capricho e questão de se sentir você, se sentir humano, ficar ofendendo, criticando não faz de você melhor, não significa que está falando errado pq os pronomes não existem na nossa língua, significa que você entende que é humilde é não um preconceituoso, se não sabem, muitas pessoas já mudaram em suas identidades o gênero para o neutro, se não quer usar o pronome neutro pra você, sinta-se livre cada um tem o direito de escolha porém acima de td o dever de respeito, não ofenda usando o pronome errado com as pessoas, machuca e dói muito
    Relatos de uma pessoa gênero fluido