LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Gabriel_Roque View Post
    Me arrependo até hoje por ter comprado um Asus o meu trava pra caramba!!! Não tem condições.
    Qual Asus? Zenfone Live?

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Se a Asus pega o zenfone 8 coloca um Snapdragon 780G ou 870 trás ele por um valor menor iria vender muito
    Depende de quanto o preço cairia com essa troca.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Daqui 6 meses tá aqui kkkkkkk
    Vai vir estrategicamente para as promoçôes de Natal.%uD83D%uDE02

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Se Zenfone Flip 8 é igual ao 7 vou ter que espera pelo 9 até ver queixo sumir.%uD83D%uDE11
    (lembrando só que eu só não sou a favor de bordas assimetricas, por mim não podendo diminuir a de baixo, aumentaria um pouco a de cima e esta tudo certo %uD83D%uDE02)

  5. #65
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai bostejar na casa do caralho... Cada burrice que tu comenta
    Vsf, tu só entra nos comentários para atacar os outros e quer ter razão em tudo que fala, tá falando com esse leigos que o site tem não, mlk do crlh, abaixo confundiu USB com UFS... mas já que tu gosta paga ai então 800 euros em uma aparelho com tela fullhd+ e USB 2.0, gorrilaglass 3, carregamento de 30W sem carregamento wiriless, sem ip68, com boas cameras? sim, mais abaixo do padrão atual highend fora o que vai ser lançado ainda, p50, mate50, iphone13 entre outros... convertendo o preço dele direto sem o custo br sai a mais de 5,1k, imagine na hora que chegar no preço brasil aqui, um S21 ultra em promoção já chegou nesse preço atualmente com media de preço a 5800, até a Asus acordar e chegar aqui o s21 já ta abaixo dos 5k pq pqp a asus demora 6 meses para chegar com produto aqui e em meio a corona, pode esperar sentado. oneplus 9 pro podendo ser encontrado a menos de 800 euros e na loja oficial a 830 euros... nem preciso dizer né, só a tela do oneplus já justifica esses 30 euros a mais, sem contar o resto mas não sou fan boy não, pelo menos o audio foi bem pensado com esse amp deve empurar bem alguns fones mais highend como os zenfones anteriores fazem. o negocio é que quando fala da querida Asus cheia de fanboy aqui no br por causa do marcel doi né? engraçado que lá fora vende igual agua né? tá concorrendo de pau a pau... dá até dó deixou até de vender intermediário pq não sabe ganhar dinheiro no mercado que a samsung mais ganha.

  6. #66
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Lembrem-se que quando chegar no Brasil, lá pra Dezembro ou Janeiro de 2022, o preço vai vir altíssimo e diferente de outras marcas, o preço dos smartphones da Asus não costuma cair tanto como no caso da Samsung, apesar de ser um ótimo conjunto é melhor investir em tops de outras marcas

  7. #67
    Junior Member eulucasraro's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Roque View Post
    Me arrependo até hoje por ter comprado um Asus o meu trava pra caramba!!! Não tem condições.
    Qual você comprou?

  8. #68
    Junior Member eulucasraro's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Lendo a matéria do meu ZenFone 5 2018, 4 giga de ram e 128 de memória interna.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Nem perde tempo respondendo um cara desse amg, tá na cara q ele não sabe oq fala, sem contar q tirou informações do brioco, afinal esses Zenfones vem com USB 3.1 mas de acordo com o gênio ae é o 2.0. Fala de os sensores de câmeras serem os mesmos mas esquece q o resultado final será melhor devido ao hardware
    Cara é UFS 3.1, tecnologia usada no armazenamento, nada a ver com o protocolo de transferência USB que é 2.0 msm, aqui no TC nas specs mostra USB 2.0, no oficina da net mostra USB 2.0, no xda developers está USB 2.0 também e no gsm arena foi escrito o seguinte
    "A porta USB-C suporta HyperCharge de 30W para carregamento rápido e seguro (Quick Charge 4.0 e USB Power Delivery PPS também são suportados). No entanto, a porta é ligada apenas para conectividade USB 2.0"
    agr se esses meios não receberam informações que tu recebeu a culpa é da Asus e não minha, inclusive alguns até com os aparelhos em mãos, só para te lembrar além da velocidade de transferência de dados o modo desktop que tem a partir do android 10 só funciona com USB 3.0 ou superior.
    em relação as câmeras em nenhum momento eu falei que são ruins, marcel deu a desculpa que levou em consideração o teste que maquesbrownlee fez em dezembro passado que o zenfone ganhou, porém no teste o zenfone enfrenta pixel e lgwing isso é parâmetro? naquele método se o cara quiser faz qualquer smartphone ganhar basta alocar corretamente, o aparelho não enfrentou note 20 ultra, iphone 12 pro max, oneplus 8 pro, oneplus 8t, inclusive no teste oneplus 8t se sai melhor que o 8 pro kkkk agr a pessoa tem que gostar muito de se engar para achar que um zenfone 7 é melhor que um iphone 12 pro max em câmera, e olha que eu nem curto iphone nunca nem tive e nem pretendo ter...
    Um oneplus 9 pro na Europa tá 830 euros no site oficial podendo ser encontrado por 799 em sites de terceiros, na loja oficial oneplus no alixpress está 799 em lojas de terceiros no próprio ali até por menos, sim eu sei que o Asus vai baixar, mas não muito devido as circunstancias que estamos, agr compara um zenfone 8 flip com um oneplus 9 pro...não tem como
    oneplus 9 pro tem USB3.1, tela QHD+, 120hz,ip68,10bit logo 1bilhão de cores HDR10+, 1300nits, 525ppi, ip68, carregamento de 65W, e 50w no wireless charger usa gorrila glass 5 na frente e atrás, sim inferior na frente, mas gorilla glass 5 é aceitável, não o ideal, mas admissível já 3 é meio difícil de engolir em top
    em câmera usa dois sensores mais atuais e tem o mesmo SoC do zenfone ai vc acha que por exemplo o sensor principal e ultrawide do zenfone vai superar o do oneplus 9 só se sustentando em processamento do 888? além do oneplus tem varios no mesmo preço mais completos, oppo find x3, alguns vivo, xiaomi
    Convertendo direto sem custo br ele sai a mais de 5,1k preço que s21 ultra já chegou em promoções e atualmente um s21 ultra tá 5,8k mesmo que a asus consiga o milagre de trazer ele abaixo dos 6k brigar com s21 ultra no mesmo preço faltando esses detalhes não dá, quem vai deixar de pagar menos por um pacote mais completo? pq até a asus chegar com esse zenfone aqui capaz de s21 ultra já está abaixo dos 5k e to citando o S21u, mas não gosto de aparelho samsung não, mas não posso ser parcial e falar que ele é inferior pq não é, só perde no SoC porém vi falar que com as att a Samsung corrigiu o aquecimento e queda de desempenho... em tela no mini tá aceitável full hd, te recomendo usar uma QHD do lado de uma full HD e dps me diz, faz o seguinte escolhe um video 4k no youtube estica ele na tela toda e observa se tem diferença, eu fiz isso em 2 aparelhos iguis, oneplus 7 pro, um de um amg que era meu e eu vendi para ele e no meu que é o mesmo, um configurado para para full hd apenas e outro no QHD+, tem diferença, é muita? não.\mas tem... agr se vc acha vantagem o zenfone dinheiro é teu... só digo uma coisa meu cel oneplus 7 pro de 2019 tem tela 2k,90hz, UFS 3.0 2 lane, gorrilla glass 5 frente e verso, usb 3.0, asus lançando top de linha quase 3 anos dps abaixo disso na minha opnião é dms ainda cobrando o mesmo que os atuais mais completos, se fosse menos até entendia...
    edit: acabei de ver no site da asus a versão de 64gb é UFS2.1
    Last edited by rafaelbatista; 05-13-2021 at 09:14 AM.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Explique pra mim qual o problema de uma tela 5,9" 20:9 ser 'apenas' Full HD. Uma tela com 446 ppi. Praticamente indistinguível ao olho humano.

    Tela 1440p só é necessidade se o celular for uma telha, aí o 1080p fica muito na cara.
    No 8 é aceitável sim, porém o Flip ficou com 395ppi... ele tem exatamente o mesmo tamanho de tela do meu cel 6.67" eu coloquei meu cel em fullhd+ agr só para ter certeza e confirmar oq eu já tinha visto antes e não falar merda, pq sempre uso em QHD+ e sim dá para perceber, na navegação até que não, pq a maioria dos apps estão rodando em full hd msm, porém para consumir conteúdo dá para perceber, principalmente se trazer o cel mais próximo do rosto, eu uso numa distancia media de 30cm do rosto

  11. #71
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Lembrem-se que quando chegar no Brasil, lá pra Dezembro ou Janeiro de 2022, o preço vai vir altíssimo e diferente de outras marcas, o preço dos smartphones da Asus não costuma cair tanto como no caso da Samsung, apesar de ser um ótimo conjunto é melhor investir em tops de outras marcas
    A Asus liberou o aparelho pra teste com diversos reviewers nacionais. Eu acredito e espero que a janela de lançamento não seja tão atrasada assim, como foi na geração passada (e anteriores).

  12. #72
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Se a Asus pega o zenfone 8 coloca um Snapdragon 780G ou 870 trás ele por um valor menor iria vender muito
    Quem sabe numa versão %u201CLite%u201D, seria mesmo uma boa ideia

  13. #73
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Eu gostei da proposta do Zenfone 8
    Aparelho que eu compraria.
    #saudadeszenfone3 rsrs

  14. #74
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Gabriel_Roque View Post
    Me arrependo até hoje por ter comprado um Asus o meu trava pra caramba!!! Não tem condições.
    Rapaz, vc deve ter comprado do modelo mais básico, né?

  15. #75
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Lembrem-se que quando chegar no Brasil, lá pra Dezembro ou Janeiro de 2022, o preço vai vir altíssimo e diferente de outras marcas, o preço dos smartphones da Asus não costuma cair tanto como no caso da Samsung, apesar de ser um ótimo conjunto é melhor investir em tops de outras marcas
    Talvez ela lance perto da blackfriday

  16. #76
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Gabriel_Roque View Post
    Me arrependo até hoje por ter comprado um Asus o meu trava pra caramba!!! Não tem condições.
    Ex dono de zenfone live

  17. #77
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Vsf, tu só entra nos comentários para atacar os outros e quer ter razão em tudo que fala, tá falando com esse leigos que o site tem não, mlk do crlh, abaixo confundiu USB com UFS... mas já que tu gosta paga ai então 800 euros em uma aparelho com tela fullhd+ e USB 2.0, gorrilaglass 3, carregamento de 30W sem carregamento wiriless, sem ip68, com boas cameras? sim, mais abaixo do padrão atual highend fora o que vai ser lançado ainda, p50, mate50, iphone13 entre outros... convertendo o preço dele direto sem o custo br sai a mais de 5,1k, imagine na hora que chegar no preço brasil aqui, um S21 ultra em promoção já chegou nesse preço atualmente com media de preço a 5800, até a Asus acordar e chegar aqui o s21 já ta abaixo dos 5k pq pqp a asus demora 6 meses para chegar com produto aqui e em meio a corona, pode esperar sentado. oneplus 9 pro podendo ser encontrado a menos de 800 euros e na loja oficial a 830 euros... nem preciso dizer né, só a tela do oneplus já justifica esses 30 euros a mais, sem contar o resto mas não sou fan boy não, pelo menos o audio foi bem pensado com esse amp deve empurar bem alguns fones mais highend como os zenfones anteriores fazem. o negocio é que quando fala da querida Asus cheia de fanboy aqui no br por causa do marcel doi né? engraçado que lá fora vende igual agua né? tá concorrendo de pau a pau... dá até dó deixou até de vender intermediário pq não sabe ganhar dinheiro no mercado que a samsung mais ganha.
    Tu acha mesmo que vou ler tanta merda que tu fala sem saber? Tnc porra, vai pesquisar melhor sr tech

  18. #78
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Cara é UFS 3.1, tecnologia usada no armazenamento, nada a ver com o protocolo de transferência USB que é 2.0 msm, aqui no TC nas specs mostra USB 2.0, no oficina da net mostra USB 2.0, no xda developers está USB 2.0 também e no gsm arena foi escrito o seguinte
    "A porta USB-C suporta HyperCharge de 30W para carregamento rápido e seguro (Quick Charge 4.0 e USB Power Delivery PPS também são suportados). No entanto, a porta é ligada apenas para conectividade USB 2.0"
    agr se esses meios não receberam informações que tu recebeu a culpa é da Asus e não minha, inclusive alguns até com os aparelhos em mãos, só para te lembrar além da velocidade de transferência de dados o modo desktop que tem a partir do android 10 só funciona com USB 3.0 ou superior.
    em relação as câmeras em nenhum momento eu falei que são ruins, marcel deu a desculpa que levou em consideração o teste que maquesbrownlee fez em dezembro passado que o zenfone ganhou, porém no teste o zenfone enfrenta pixel e lgwing isso é parâmetro? naquele método se o cara quiser faz qualquer smartphone ganhar basta alocar corretamente, o aparelho não enfrentou note 20 ultra, iphone 12 pro max, oneplus 8 pro, oneplus 8t, inclusive no teste oneplus 8t se sai melhor que o 8 pro kkkk agr a pessoa tem que gostar muito de se engar para achar que um zenfone 7 é melhor que um iphone 12 pro max em câmera, e olha que eu nem curto iphone nunca nem tive e nem pretendo ter...
    Um oneplus 9 pro na Europa tá 830 euros no site oficial podendo ser encontrado por 799 em sites de terceiros, na loja oficial oneplus no alixpress está 799 em lojas de terceiros no próprio ali até por menos, sim eu sei que o Asus vai baixar, mas não muito devido as circunstancias que estamos, agr compara um zenfone 8 flip com um oneplus 9 pro...não tem como
    oneplus 9 pro tem USB3.1, tela QHD+, 120hz,ip68,10bit logo 1bilhão de cores HDR10+, 1300nits, 525ppi, ip68, carregamento de 65W, e 50w no wireless charger usa gorrila glass 5 na frente e atrás, sim inferior na frente, mas gorilla glass 5 é aceitável, não o ideal, mas admissível já 3 é meio difícil de engolir em top
    em câmera usa dois sensores mais atuais e tem o mesmo SoC do zenfone ai vc acha que por exemplo o sensor principal e ultrawide do zenfone vai superar o do oneplus 9 só se sustentando em processamento do 888? além do oneplus tem varios no mesmo preço mais completos, oppo find x3, alguns vivo, xiaomi
    Convertendo direto sem custo br ele sai a mais de 5,1k preço que s21 ultra já chegou em promoções e atualmente um s21 ultra tá 5,8k mesmo que a asus consiga o milagre de trazer ele abaixo dos 6k brigar com s21 ultra no mesmo preço faltando esses detalhes não dá, quem vai deixar de pagar menos por um pacote mais completo? pq até a asus chegar com esse zenfone aqui capaz de s21 ultra já está abaixo dos 5k e to citando o S21u, mas não gosto de aparelho samsung não, mas não posso ser parcial e falar que ele é inferior pq não é, só perde no SoC porém vi falar que com as att a Samsung corrigiu o aquecimento e queda de desempenho... em tela no mini tá aceitável full hd, te recomendo usar uma QHD do lado de uma full HD e dps me diz, faz o seguinte escolhe um video 4k no youtube estica ele na tela toda e observa se tem diferença, eu fiz isso em 2 aparelhos iguis, oneplus 7 pro, um de um amg que era meu e eu vendi para ele e no meu que é o mesmo, um configurado para para full hd apenas e outro no QHD+, tem diferença, é muita? não.\mas tem... agr se vc acha vantagem o zenfone dinheiro é teu... só digo uma coisa meu cel oneplus 7 pro de 2019 tem tela 2k,90hz, UFS 3.0 2 lane, gorrilla glass 5 frente e verso, usb 3.0, asus lançando top de linha quase 3 anos dps abaixo disso na minha opnião é dms ainda cobrando o mesmo que os atuais mais completos, se fosse menos até entendia...
    edit: acabei de ver no site da asus a versão de 64gb é UFS2.1
    So tu mesmo pra fazer um textao falando merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. #79
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    So tu mesmo pra fazer um textao falando merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Kkkkkkkkkkkkkkk blz, "senta lá Claudia"
    Last edited by rafaelbatista; 05-13-2021 at 05:29 PM.

  20. #80
    Me lembro da Asus la no lançamento do Zenfone 2, telefone com processador top custando pouco, hoje a Xiaomi é a nova Asus nesse quesito e eu acho atualmente melhor em todos os outros quesitos.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gabriel_Roque View Post
    Me arrependo até hoje por ter comprado um Asus o meu trava pra caramba!!! Não tem condições.
    Essa marca é um lixo no requisito celular.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Zenbug boa sorte pra quem quiser arriscar,sistema horrível,uma vez pra nunca mais
    Estou vivendo o mesmo problema que o seu. Esse telefone é horrível essa marca não presta.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Charles_Zl View Post
    Cala a boca mongol sabe nem oque fala , sistema da Asus é limpa igual a da one plus uma das melhores, bugado e cagada é sistema da xiaomi pesada cheia de frescurinha.
    que a Miui é ruim eu vou ter que concordar kkkkkkkkk.Ô sistema poluído, cheio de bloatware bugado e estranho, eu definitivamente não gosto, nunca tive uma experiência muito longa, mas na mão de amigos e conhecidos... kkkkkkkkkk parece uma mistura de iOS, OneUI e aquelas ROMs de VIVO, ZTE e companhia. E é claro, com aquela cara chinesa que eu particularmente não curto.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    As empresas sabem que modelos maiores vendem mais.
    Vide iphone mini que é um flop comparado aos outros 3 modelos.
    comparado ao outros 3 até pode se dizer que sim, mas só ele sozinho vende mais que qualquer linha de qualquer marca chinesa, e provavelmente ele sozinho vai ter vendido mais do que a linha zenfone 8 inteira. (o que é natural visto que a Apple é a maior e mais valiosa empresa do mundo)

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Cara é UFS 3.1, tecnologia usada no armazenamento, nada a ver com o protocolo de transferência USB que é 2.0 msm, aqui no TC nas specs mostra USB 2.0, no oficina da net mostra USB 2.0, no xda developers está USB 2.0 também e no gsm arena foi escrito o seguinte
    "A porta USB-C suporta HyperCharge de 30W para carregamento rápido e seguro (Quick Charge 4.0 e USB Power Delivery PPS também são suportados). No entanto, a porta é ligada apenas para conectividade USB 2.0"
    agr se esses meios não receberam informações que tu recebeu a culpa é da Asus e não minha, inclusive alguns até com os aparelhos em mãos, só para te lembrar além da velocidade de transferência de dados o modo desktop que tem a partir do android 10 só funciona com USB 3.0 ou superior.
    em relação as câmeras em nenhum momento eu falei que são ruins, marcel deu a desculpa que levou em consideração o teste que maquesbrownlee fez em dezembro passado que o zenfone ganhou, porém no teste o zenfone enfrenta pixel e lgwing isso é parâmetro? naquele método se o cara quiser faz qualquer smartphone ganhar basta alocar corretamente, o aparelho não enfrentou note 20 ultra, iphone 12 pro max, oneplus 8 pro, oneplus 8t, inclusive no teste oneplus 8t se sai melhor que o 8 pro kkkk agr a pessoa tem que gostar muito de se engar para achar que um zenfone 7 é melhor que um iphone 12 pro max em câmera, e olha que eu nem curto iphone nunca nem tive e nem pretendo ter...
    Um oneplus 9 pro na Europa tá 830 euros no site oficial podendo ser encontrado por 799 em sites de terceiros, na loja oficial oneplus no alixpress está 799 em lojas de terceiros no próprio ali até por menos, sim eu sei que o Asus vai baixar, mas não muito devido as circunstancias que estamos, agr compara um zenfone 8 flip com um oneplus 9 pro...não tem como
    oneplus 9 pro tem USB3.1, tela QHD+, 120hz,ip68,10bit logo 1bilhão de cores HDR10+, 1300nits, 525ppi, ip68, carregamento de 65W, e 50w no wireless charger usa gorrila glass 5 na frente e atrás, sim inferior na frente, mas gorilla glass 5 é aceitável, não o ideal, mas admissível já 3 é meio difícil de engolir em top
    em câmera usa dois sensores mais atuais e tem o mesmo SoC do zenfone ai vc acha que por exemplo o sensor principal e ultrawide do zenfone vai superar o do oneplus 9 só se sustentando em processamento do 888? além do oneplus tem varios no mesmo preço mais completos, oppo find x3, alguns vivo, xiaomi
    Convertendo direto sem custo br ele sai a mais de 5,1k preço que s21 ultra já chegou em promoções e atualmente um s21 ultra tá 5,8k mesmo que a asus consiga o milagre de trazer ele abaixo dos 6k brigar com s21 ultra no mesmo preço faltando esses detalhes não dá, quem vai deixar de pagar menos por um pacote mais completo? pq até a asus chegar com esse zenfone aqui capaz de s21 ultra já está abaixo dos 5k e to citando o S21u, mas não gosto de aparelho samsung não, mas não posso ser parcial e falar que ele é inferior pq não é, só perde no SoC porém vi falar que com as att a Samsung corrigiu o aquecimento e queda de desempenho... em tela no mini tá aceitável full hd, te recomendo usar uma QHD do lado de uma full HD e dps me diz, faz o seguinte escolhe um video 4k no youtube estica ele na tela toda e observa se tem diferença, eu fiz isso em 2 aparelhos iguis, oneplus 7 pro, um de um amg que era meu e eu vendi para ele e no meu que é o mesmo, um configurado para para full hd apenas e outro no QHD+, tem diferença, é muita? não.\mas tem... agr se vc acha vantagem o zenfone dinheiro é teu... só digo uma coisa meu cel oneplus 7 pro de 2019 tem tela 2k,90hz, UFS 3.0 2 lane, gorrilla glass 5 frente e verso, usb 3.0, asus lançando top de linha quase 3 anos dps abaixo disso na minha opnião é dms ainda cobrando o mesmo que os atuais mais completos, se fosse menos até entendia...
    edit: acabei de ver no site da asus a versão de 64gb é UFS2.1
    UFS 2.1? kkkkkkkkkkkkk nem iphone 8 plus é assim pqp

  26. #86
    Junior Member Aur_lie_Shanna's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    você está procurando uma plataforma de investimento mais fácil e mais fácil para investir e fazer lucros? Na empresa de investimentos de opção IP, temos comerciantes especializados que podem negociar por você em nosso sistema independente de mercado Cyrpto e devolver bons lucros para você. Ligue ou o WhatsApp: +12015645578]

  27. #87
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Aur_lie_Shanna View Post
    você está procurando uma plataforma de investimento mais fácil e mais fácil para investir e fazer lucros? Na empresa de investimentos de opção IP, temos comerciantes especializados que podem negociar por você em nosso sistema independente de mercado Cyrpto e devolver bons lucros para você. Ligue ou o WhatsApp: +12015645578]
    Fodase

  28. #88
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Celular top compacto e bonito esse zenfone 8, poderia te tirado mais uma câmera para ficar mais barato, ninguém usa esse excesso de câmeras. No máximo uma atrás e outra na frente o resto é excesso que ninguém usa!

  29. #89
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vai vir estrategicamente para as promoçôes de Natal.%uD83D%uDE02
    Como foi com o Zenfone 7, vai lançar 2 semanas antes da Black fraude, há preço estratosférico e na semana da black fraude vai dar um desconto rídiculo.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Olha, curti demais o Zenfone 8, o último top de linha Android realmente compacto que tivemos foi o S10e em 2019, então é uma ótima pedida pra quem quer atualizar.
    Seria uma ótima pedida, mas imagino que venha com um preço altíssimo. %uD83D%uDE41