LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Vou me centrar mais no Zenfone 8, porque o Zenfone 8 Flip é igual ao Zenfone 7 (tirando o SnapDragon 888) e ele também é sensacional. Sobre o mais compacto, traz um design que é bem acabado, bonito e nostálgico hehehe!!! Tela está muito top, e com 5.9" é cativante!!! O desempenho é brutal, ou seja, um pequeno com poder de fogo gigante (ainda mais com 16 GB de RAM LPDDR5)!!! As câmeras estão surpreendentes, o equilíbrio e a qualidade estão muito harmônicas, além da câmera frontal ser altamente promissora!!! Sobre a bateria achei uma jogada inteligente lançar 4000 mAh, pois além de ser grande não ia deixar o celular mais grosso, e com esse carregamento de 30W, tá muito interessante!!! O áudio estéreo parece que é pancada, vai atender bem demais!!! É rapaz, a ASUS arrebentou hein kakaka!!! Se der atenção ao lançamento de atualizações do mais puro possível e bonito Android 11, esse smartphone (e o Zenfone 8 Flip também) vão voar altíssimo!!! Parabéns taiwanesa, pelo excelente trabalho!!! Show!!!
    Fanboy da Asus%uD83D%uDE33

  2. #32
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Se a Asus pega o zenfone 8 coloca um Snapdragon 780G ou 870 trás ele por um valor menor iria vender muito
    O snap 870 seria bom, o 780G não, os clientes querem um top compacto, não um intermediário compacto.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jefferson-as View Post
    AGORA COMECA A NOVELA P LANCAR NO BRASIL!
    Daqui 6 meses tá aqui kkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Algumas considerações:

    - A linha SE, pelo menos nos dois modelos que foram apresentados, não necessariamente representa um celular pequeno. É apenas um celular reciclado. Daqui uns 2 anos podem fazer um novo SE usando o corpo do iPhone XR, por exemplo. Ou reciclar o 12 mini por terem peças em excesso, e aí seria um terceiro ano de "SE = compacto".

    - A "graça" dos iPhones SE e Mini - mais precisamente do Mini - não é só ser um celular compacto. É ser um celular com especificações flagship, iguais as dos irmãos, num corpo compacto. A grande maioria dos Androids compactos, menores que o S10e ou o Pixel 4a, tem sacrifícios absurdos ou são lixo eletrônico, motivo pelo qual celular pequeno é geralmente associado a celular ruim. Olha os lançamentos da Samsung com tela de 5,7" ou inferior: Galaxy XCover 5, A01 / M01 Core, Galaxy M01, J2 Core. Só bomba.

    - Os modelos compactos podem não vender tanto quanto os grandes, mas tem um mercado grande sim e chamar de "nicho" um celular compacto de 700 dólares que entrou no de vendas MUNDIAL é sacanagem. Se fosse tão pequeno assim, as fabricantes não seguiriam tentando. Nicho pra mim é 0,001%. Nicho é aquele Xperia Pro, ou aqueles "Rugged" da CAT e "Active" da Samsung, ou aqueles extremamente compactos da Unihertz.

    - O S10e não vendeu muito, mas as vendas dele ajudaram a linha S10 a ter mais vendas que a linha S9. (22% de todas as vendas da linha S10).

    - A Sony tinha, e ainda tem, muito mais problemas do que aparelhos compactos... ela simplesmente não existia. Não tinha marketing, preços extremamente absurdos. E até hoje ela continua fazendo celular de 6" com aspecto 21:9, que se fosse no padrão 19.5:9 seria bem pequeno.

    - A Asus também não tem muito marketing. Aqui no Brasil o marketing deles se resume a dar celular na mão de influencer. Você não vai ver praticamente nada deles fora de lançamentos em blogs de tecnologia, nenhum negócio com operadoras, nenhuma propaganda na TV, nas lojas.

    - Android não consegue ter a mesma eficiência energética que o iOS (preocupação demonstrada pela Xiaomi). Pra um celular ser compacto de tela e ter bateria boa, ele tem que ser MUITO grosso.

    Resumo: celular pequeno vende menos que grande? Sim. Negar isso é como negar que o céu é azul. Mas dizer que é nicho também é ignorância e das grandes, porque ainda tem um lugar no mercado.
    Vc é louco cara!? acha que vou ler toda essa baboseira.%uD83E%uDD2F

  5. #35
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Top! Compraria sem medo só o preço desanima.Ja tive um asus ZenFone é bem construido e fluido!melhor,que a Samsung.

  6. #36
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Fanboy da Asus%uD83D%uDE33
    Espera oque de um sujeito,que usa perfil de senhor Samsung.Fanboy e baba bolas da Samsung.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Deveriam ter mantido a lente zoom de 3x no Zenfone 8... Seria uma ótima opção aos S21... Ficou mais parecedo uma versão "mini" ou "lite", do que uma nova versão....

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Zenbug boa sorte pra quem quiser arriscar,sistema horrível,uma vez pra nunca mais

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Tenho asus zenfone 5 2018 não me arrependo sistema top atalhos pra todo lado já faz dois anos e meio ao meu ver o único problema é a falta de ip68.

  10. #40
    Junior Member Charles_Zl's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Zenbug boa sorte pra quem quiser arriscar,sistema horrível,uma vez pra nunca mais
    Cala a boca mongol sabe nem oque fala , sistema da Asus é limpa igual a da one plus uma das melhores, bugado e cagada é sistema da xiaomi pesada cheia de frescurinha.

  11. #41
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Zenbug boa sorte pra quem quiser arriscar,sistema horrível,uma vez pra nunca mais
    Parou em q época amg? ZenUi atualizar tem menos bugs e é mais fluido q muitas interfaces por ae vulgo MiUi e One Ui (já usei as 3 ent sei do q tô falando)

  12. #42
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Gorilla 3 em 2021? Melhor economizar na cpu usando uma 7xx do que cortar em outros quesitos. Não existe DDR5 de 6GB, ou seja é ddr4x.
    Amg, não fode, o número do Gorilla Glass não representa maior resistência e sim características diferentes, cada um difere em um certo ponto. Procure saber mais sobre antes de tentar julgar

  13. #43
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Bem vindo ao mundo Asus
    Acho q tu é o cara com menos credibilidade nos comentários, qm q vai levar a sério um cara com User de Sr_Samsung ? Kkkk. O próprio user te entrega como baba ovo da Samsung kk

  14. #44
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Tenho um Asus Max pro m1 KKK
    A bateria e boa não e top de linha mais e compatível com gcam

  15. #45
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Amg, não fode, o número do Gorilla Glass não representa maior resistência e sim características diferentes, cada um difere em um certo ponto. Procure saber mais sobre antes de tentar julgar
    Não fode o q? deixa de loucura, Gorilla Glass 3 em pleno 2021 piada de mal gosto, economia para baratear custos em um top de linha? Por essa e outras a Asus é um player irrelevante no mercado high end, além disso, USB 2.0 em pleno 2021, tela Fullhd, e até as câmeras são as mesmas... O aparelho só mudou SoC e tem nego deslumbrado ainda... Mds

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Parou em q época amg? ZenUi atualizar tem menos bugs e é mais fluido q muitas interfaces por ae vulgo MiUi e One Ui (já usei as 3 ent sei do q tô falando)
    Não sei qual bug tem na Oneui, tá achando que é touchwiz?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Não fode o q? deixa de loucura, Gorilla Glass 3 em pleno 2021 piada de mal gosto, economia para baratear custos em um top de linha? Por essa e outras a Asus é um player irrelevante no mercado high end, além disso, USB 2.0 em pleno 2021, tela Fullhd, e até as câmeras são as mesmas... O aparelho só mudou SoC e tem nego deslumbrado ainda... Mds
    Explique pra mim qual o problema de uma tela 5,9" 20:9 ser 'apenas' Full HD. Uma tela com 446 ppi. Praticamente indistinguível ao olho humano.

    Tela 1440p só é necessidade se o celular for uma telha, aí o 1080p fica muito na cara.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Vc é louco cara!? acha que vou ler toda essa baboseira.%uD83E%uDD2F
    Normal, aqui tá cheio de gente que não lê nem o título das notícias que comenta

  19. #49
    Eu tenho o meu Asus_X018D ,minha opinião, da de 10 a 0 no Samsung , Asus e muito bom eu não me arrependo.

  20. #50
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by YureLucas View Post
    Não sei qual bug tem na Oneui, tá achando que é touchwiz?
    Falha no Reconhecimento do CHIP de Operadora nós Galaxy S10 (isso na já atualizada One Ui 3.1), Tela inícial da One Ui apresentado falha nos Galaxy S20 na versão 3.0, Problema de Compatibilidade Bluetooth com Carros, Problemas nos Gestos, etc. Essas são só as mais recentes, se procurar bem acha muito mais

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Falha no Reconhecimento do CHIP de Operadora nós Galaxy S10 (isso na já atualizada One Ui 3.1), Tela inícial da One Ui apresentado falha nos Galaxy S20 na versão 3.0, Problema de Compatibilidade Bluetooth com Carros, Problemas nos Gestos, etc. Essas são só as mais recentes, se procurar bem acha muito mais
    Procurar aonde? Na Internet onde não se pode acreditar em nada? Tive s9, s10e e tô com um s20 e NUNCA aconteceu nada disso aí. Todo celular pode e vai ter bug, qualquer marca, não generalize.

  22. #52
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Explique pra mim qual o problema de uma tela 5,9" 20:9 ser 'apenas' Full HD. Uma tela com 446 ppi. Praticamente indistinguível ao olho humano.

    Tela 1440p só é necessidade se o celular for uma telha, aí o 1080p fica muito na cara.
    Nem perde tempo respondendo um cara desse amg, tá na cara q ele não sabe oq fala, sem contar q tirou informações do brioco, afinal esses Zenfones vem com USB 3.1 mas de acordo com o gênio ae é o 2.0. Fala de os sensores de câmeras serem os mesmos mas esquece q o resultado final será melhor devido ao hardware

  23. #53
    Junior Member Luiz_E's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by YureLucas View Post
    Procurar aonde? Na Internet onde não se pode acreditar em nada? Tive s9, s10e e tô com um s20 e NUNCA aconteceu nada disso aí. Todo celular pode e vai ter bug, qualquer marca, não generalize.
    Não é pq vc não teve problemas q eles não existem, afinal nem aparelho irá apresentar esses defeitos, em todas as marcas são assim, eu mesmo nunca tive problema com a Zen Ui 3 do meu Antigo Zenfone 3, mas isso não significa q os problemas não existiam, e s q o meu apenas não os apresentou, mas de qualquer maneira não deixa de ser defeito do software da empresa

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Caro

  25. #55
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Espera oque de um sujeito,que usa perfil de senhor Samsung.Fanboy e baba bolas da Samsung.
    Me mostre um post de tipo feito por mim.
    Aposto que usa um xing ling e fica achando o espertalhão pq pagou mais "barato".

  26. #56
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Acho q tu é o cara com menos credibilidade nos comentários, qm q vai levar a sério um cara com User de Sr_Samsung ? Kkkk. O próprio user te entrega como baba ovo da Samsung kk
    Zzzzzzzzzz

  27. #57
    moço, esse simples é feio demais. parece design daqueles protótipos kkk

  28. #58
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Não fode o q? deixa de loucura, Gorilla Glass 3 em pleno 2021 piada de mal gosto, economia para baratear custos em um top de linha? Por essa e outras a Asus é um player irrelevante no mercado high end, além disso, USB 2.0 em pleno 2021, tela Fullhd, e até as câmeras são as mesmas... O aparelho só mudou SoC e tem nego deslumbrado ainda... Mds
    Vai bostejar na casa do caralho... Cada burrice que tu comenta

  29. #59
    Junior Member Gabriel_Roque's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Me arrependo até hoje por ter comprado um Asus o meu trava pra caramba!!! Não tem condições.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Luiz_E View Post
    Não é pq vc não teve problemas q eles não existem, afinal nem aparelho irá apresentar esses defeitos, em todas as marcas são assim, eu mesmo nunca tive problema com a Zen Ui 3 do meu Antigo Zenfone 3, mas isso não significa q os problemas não existiam, e s q o meu apenas não os apresentou, mas de qualquer maneira não deixa de ser defeito do software da empresa
    "Não é pq vc não teve problemas q eles não existem"

    PER-FEI-TO! Melhor comentário que eu já li aqui. Sensato!