LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Xiaomi Mi 9T recebe atualização com pacote de segurança de março

    Fabricante já disponibilizou versão mais recente do sistema no site oficial da MIUI.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    KKKKKKKKKKKKK que piada

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Mds android 10 ainda .

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Mds android 10 ainda .
    ROM global porque os indianos que cuidam são porcos, versão chinesa já está na 11 há muito tempo e vai receber ainda esse mês a MIUI 12.5 estável.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Finalmente, achei que não receberia mais nenhuma atualização ,xiaomi nunca mais.

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Enantato300mg View Post
    ROM global porque os indianos que cuidam são porcos, versão chinesa já está na 11 há muito tempo e vai receber ainda esse mês a MIUI 12.5 estável.
    desculpa esfarrapada de xiaominion.

  7. #7
    Mesmo sendo um celular de 2019, acho esse meu modelo 6/128gb muito bom ainda.

  8. #8
    Junior Member MrKameer's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Mesma coisa com o MI9LITE só atualizou o pacote de segurança, sendo ele também já tem a MIUI 12.5 estável chinesa

  9. #9
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Eu tenho o mi 9T pro e questão custo X benefício não encontrei um que se encaixe, nem o poco x3 pro, já tenho ele desde 2019 vai mais um ano

  10. #10
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Eu tenho o mi 9T pro e questão custo X benefício não encontrei um que se encaixe, nem o poco x3 pro, já tenho ele desde 2019 vai mais um ano
    Somos 2. Tirando a ASUS nenhum celular esta saindo sem aquele buraco zuado na tela. Unica coisa que sinto falta mesmo é o infra-vermelho, mas da pra ficar sem.

  11. #11
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Eu tenho o mi 9T pro e questão custo X benefício não encontrei um que se encaixe, nem o poco x3 pro, já tenho ele desde 2019 vai mais um ano
    Tô com um na ativa desde 2019 também e o aparelho não me desagrada em nada!

  12. #12
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Mds android 10 ainda .
    Se for levar em conta que tem aparelho lançado na mesma época que ele e que nem vai receber o Android 11...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Se for levar em conta que tem aparelho lançado na mesma época que ele e que nem vai receber o Android 11...
    A questão é, tem aparelhos, do mesmo nicho que ele que já receberam android 11 e patch de segurança de abril/ maio. Até um A50 já está no android 11. Vergonha essa xiaomi

  14. #14
    Junior Member Matheus_Un's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A questão é, tem aparelhos, do mesmo nicho que ele que já receberam android 11 e patch de segurança de abril/ maio. Até um A50 já está no android 11. Vergonha essa xiaomi
    A50 chegou quando? Sobre android 11 ou 10 n vejo diferença já q o q muda é só a interface, posso atualizar manualmente, enfim achei legal a xiaomi fazer algo q realmente preste esse ano já q tá difícil ver novidades q realmente sejam belas novidades e o principal é o custo-benefício, câmeras boas e estáveis, rom e ram, bateria, carregamento e designer, algumas empresas focam em básicos como a Positivo, outras em intermediários como a Xiaomi e a Samsung q só pensa fazer um top de linha pra geral dizer UAU e dessa vez conseguiu e agr é esperar as concorrentes fazerem melhor com um custo melhor

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    50
    Galera, sigo na mesma situação, estou com o meu desde 2019 e quando procuro outro aparelho para substituir o mi 9t pro, o custo vai para as alturas trazendo pouca diferença perceptível no dia-a-dia!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Matheus_Un View Post
    A50 chegou quando? Sobre android 11 ou 10 n vejo diferença já q o q muda é só a interface, posso atualizar manualmente, enfim achei legal a xiaomi fazer algo q realmente preste esse ano já q tá difícil ver novidades q realmente sejam belas novidades e o principal é o custo-benefício, câmeras boas e estáveis, rom e ram, bateria, carregamento e designer, algumas empresas focam em básicos como a Positivo, outras em intermediários como a Xiaomi e a Samsung q só pensa fazer um top de linha pra geral dizer UAU e dessa vez conseguiu e agr é esperar as concorrentes fazerem melhor com um custo melhor
    Kkkkkkkk
    Só procurar aí que achará a notícia. Fora que atualização de Android não se resume a estética, tem implementação de novas APIs de sistema que servem para diversas coisas. E sério, você acha tranquilo comprar um celular que tem a opção de OTA pra ficar passando ROM manualmente? Para de passar pano pra xiaomi. Ela é lenta e entrega atualizações brigadas, aceita.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    troquem a região para a Índia que aparece atualização da MIUI e Android 11, fiz isso hoje e está atualizando aqui o meu

  18. #18
    Junior Member Lfr_Lfr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    troquem a região para a Índia que aparece atualização da MIUI e Android 11, fiz isso hoje e está atualizando aqui o meu
    Sério

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    O meu não recebeu atualizado desde a versão 12.0.7 não consigo atualizar via rom baixada, sempre da erro, já tentei com fastboot não dá certo, não consigo de jeito nenhum atualizar

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    troquem a região para a Índia que aparece atualização da MIUI e Android 11, fiz isso hoje e está atualizando aqui o meu
    Meu celular não aparece atualização desde a versão 12.0.7, não consigo sair dessa versão, já tentei atualizar com rom, já tentei por fast boot e nada da certo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    troquem a região para a Índia que aparece atualização da MIUI e Android 11, fiz isso hoje e está atualizando aqui o meu
    Cara muito obrigado,, eu troquei a região para indiaz e apareceu a versão 12..0.9, obrigado meu celular não atualiza desde janeiro

  22. #22
    Junior Member Leovini_Nardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    troquem a região para a Índia que aparece atualização da MIUI e Android 11, fiz isso hoje e está atualizando aqui o meu
    Como assim trocar a região?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    troquem a região para a Índia que aparece atualização da MIUI e Android 11, fiz isso hoje e está atualizando aqui o meu
    Aqui deu certo mano,obgd